Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Jefferson

Citação de: Cigano online 09 Outubro 2010 às 12:29:56
Parabéns, achei linda essa peça, nesse modelo de caixa ainda não tinha visto, pelo menos para quem está acostumado garimpar no ML como eu!!
Tenha um ótimo fim de semana!!

Olá Cigano, obrigado pelo comentário.  :D

Eu também procurava por aquelas bandas um destes faz algum tempo, e ainda não tinha visto com esta configuração.

Quanto aos seus, certamente entrarão para o rol daqueles mais especiais.

Parabéns e desfrute bastante.

Abraços,

Jefferson

Cigano

Citação de: Jefferson online 09 Outubro 2010 às 21:16:00
Citação de: Cigano online 09 Outubro 2010 às 12:29:56
Parabéns, achei linda essa peça, nesse modelo de caixa ainda não tinha visto, pelo menos para quem está acostumado garimpar no ML como eu!!
Tenha um ótimo fim de semana!!

Olá Cigano, obrigado pelo comentário.  :D

Eu também procurava por aquelas bandas um destes faz algum tempo, e ainda não tinha visto com esta configuração.

Quanto aos seus, certamente entrarão para o rol daqueles mais especiais.

Parabéns e desfrute bastante.

Abraços,

Jefferson

Obrigado!

Eu que te agradeço por nos apresentar essa raridade da Technos, tenho 2 analógicos mecânicos ambos são ETA, um deles estou devendo fotos do "depois" no tópico "Antes e Depois". Se lembra ??
E tenho um Sky anadi Japonês, quero um Sky a quartz suiço ainda. (está difícil)

Em breve postarei, ainda não achei a tige dele, mais etá funcionando normalmente pela massa oscilante, e com uma boa reserva de marcha, para uma ex-sucata está de bom tamanho !!

Tenha um ótimo domigo caro Jefferson!!
Abraços,
Cigano!

marant

Pessoal;

Consegui finalmente realizar um sonho que tenho desde moleque, um omega.

Estou nos EUA e consegui, depois de muitas peripécias, comprar um speedmaster por 1582,00, depois eu posto a historia aqui, que pode servir para outros.

Marco ;)

mhasse

Parabens pelo sonho realizado, envia as fotos, queremos ver!!

abç
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

gfranco

Parabéns!
E não deixe de contar a história aqui.

Abs,

Gustavo.

Citação de: marant online 12 Outubro 2010 às 01:00:39
Pessoal;

Consegui finalmente realizar um sonho que tenho desde moleque, um omega.

Estou nos EUA e consegui, depois de muitas peripécias, comprar um speedmaster por 1582,00, depois eu posto a historia aqui, que pode servir para outros.

Marco ;)

MVasconcelos

O Marcelo (Desotti) também está por lá e me disse à pouco que a crise ainda está pegando pesado com nossos colegas americanos, especialmente nos segmentos de "supérfluos",  e que se estão conseguindo descontos substanciais.

Fica a dica

Forte abraço.

Mauricio

"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

- STR -

Demorou 25 anos....! Mas chegou ontem...!

Citizen JP2000.... não pude ter na adolecência... mas consegui ter agora que estou "na flor da muxibage"  ;D ;D ;D....

Esfreguei muito o nariz na vitrini na época do lançamento, lá em 1985.... Quem viveu essa época sabe o que era ter um aqualand...!

Ergonomia perfeita....! A Citizen melhorou e muito esse que era um dos pontos fracos, juntamente com a substituição do fundo "parafusado" pelo fundo de rosca.

Imagem retirada da Internet.

Grande abraço a todos

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

O Cara

Rodrigo, lembro bem dessa época, eu não tive por 2 motivos $$$$ e pulso fino (ainda mais fino que hoje), eu era franzino, pesava 47kg, imagina.

O máximo que tive dessa época dos Citizens foi um Windsurf e alguns anos depois um Minocombo (que está comigo até hoje).

Bela compra, parabéns.
Um abraço
Fábio

edumaroja

Rapaz, eu lembro bem dessa época. Tive que me contentar com um Windsurf em 1985 e um Wingman em 1986. Só ganhei o meu Aqualand no Natal de 1989. Esse relógio já marcava a pessoa, quem tinha era considerado "playboy" hehe, assim como os tênis Reebok de basquete. Bons tempos que não voltam mais.

Abraços,

Eduardo

Citação de: - STR - online 14 Outubro 2010 às 08:22:39
Demorou 25 anos....! Mas chegou ontem...!

Citizen JP2000.... não pude ter na adolecência... mas consegui ter agora que estou "na flor da muxibage"  ;D ;D ;D....

Esfreguei muito o nariz na vitrini na época do lançamento, lá em 1985.... Quem viveu essa época sabe o que era ter um aqualand...!

Ergonomia perfeita....! A Citizen melhorou e muito esse que era um dos pontos fracos, juntamente com a substituição do fundo "parafusado" pelo fundo de rosca.

Grande abraço a todos

Rodrigo STR ;D

edumaroja

Mais um vintage da minha coleção. Esse na verdade não foi a última aquisição. A última foi um Orient Poseidon que ainda não retirei na Caixa Postal hehe. Mas essa pulseira que comprei pelo Ebay na Ucrânia  e a coroa nova (infelizmente não original) foram colocados na segunda-feira.

Favre-Leuba Duomatic (final da década de 60 creio eu) mostrador marrom.

Abraços,

Eduardo

mhasse

Menos 01 pessoal, pessaram que tinha sumido, é que a beleza da aduana, está travando meus relogios!!
UM SACO...
Bom pelo menos esse ta em casa, me animou!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Chris Galbraith

Recém adquirido...aguardando a chegada!  :D

Technos Skydiver 1000m!

Agora, quero o exemplar com mostrador preto deste modelo.....por favor galera, quem tiver um preto destes em condições semelhantes ao da foto, é só me contactar por MP ou email.  :D
No need of swiss 2 B a WIS!

zE_

Chris Galbraith

Citação de: zE_ online 14 Outubro 2010 às 20:58:09
Chris, putz!  :o

Hehehehehe...I told ya!  ;)

Agora vc viu pq fiquei louco com o relogio a ponto de querer outro, né?!  ;D

el guapo

Chris Galbraith

Citação de: el guapo online 14 Outubro 2010 às 21:25:30
Citação de: zE_ online 14 Outubro 2010 às 20:58:09
Chris, putz!  :o

Bota putz nisso...

Putz, putz, putz.....agora vcs podem ver pq eu quero MUITO um destes com o dial preto....mas tem que estar bonito assim. O melhor.......mas o melhor de tudo, mesmo....foi o preço pago! Aí é que vcs vão falar puuuuuuuuuuuuutz!  ;D

gfranco

Sensacional esse Heuer! Eu sou fã de relógios "Ana-Digi", principalmente da década de 70.
Ainda procuro sem sucesso um Tissot F-1 que fizeram pra lótus em 79 e não acho em lugar nenhum do mundo!

Abs,

Gustavo.

Citação de: mhasse online 14 Outubro 2010 às 20:06:49
Menos 01 pessoal, pessaram que tinha sumido, é que a beleza da aduana, está travando meus relogios!!
UM SACO...
Bom pelo menos esse ta em casa, me animou!!

el guapo

Citação de: Chris Galbraith online 14 Outubro 2010 às 21:31:13

Putz, putz, putz.....agora vcs podem ver pq eu quero MUITO um destes com o dial preto....mas tem que estar bonito assim. O melhor.......mas o melhor de tudo, mesmo....foi o preço pago! Aí é que vcs vão falar puuuuuuuuuuuuutz!  ;D

Vai fundo na caçada que vale.
Humm....mataria a curiosidade ?  ::)

Chris Galbraith

Citação de: el guapo online 14 Outubro 2010 às 21:43:40
Citação de: Chris Galbraith online 14 Outubro 2010 às 21:31:13

Vai fundo na caçada que vale.
Humm....mataria a curiosidade ?  ::)

Sua curiosidade será aniquilada assim que vc checar a sua caixa de entrada de MPs!  ;)

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!