Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

edumaroja

Chegou o brinquedo novo. Um Orient Poseidon.

Abraços,

Eduardo

fabs77

Citação de: edumaroja online 18 Outubro 2010 às 14:10:55
Abraços,
Eduardo

Eduardo,

é um ótimo custo/benefício mesmo (eu tenho o modelo com o bezel preto).
Faça um ótimo uso!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

leon

:'( :'( :'( :'( Comprei , já recebi e ainda não vi  8) 8) .........porque ainda estou fora de casa em trabalho.......2 CAUNY'S , 2 ORIENT'S KD e um SICURA.....e também uma coisita que será uma surpresa para uma pessoa especial do fórum..........depois coloco as fotos.....

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

edumaroja

Matheus,

É um relógio bem legal, eu também tenho um 2000 chrono, só que o meu é o modelo com mostrador preto, bezel dourado e pulseira em aço/ouro. Relógio confiável e resistente (já usei muito os meus Tags).

Abraços,

Eduardo

Citação de: Matheus Tag online 18 Outubro 2010 às 13:43:09

Minha Ultima Aquisição que eu estava de olho faz um tempinho já,
comprei usado do meu pai hehe,
abraço

Cezar

Queria um Aqualand novo. achei a replica, JP2000

junto com o velhinho CO22

TUDA

mhasse

Menos 01, e mais 01, ate que enfim está no conforto do lar 3 meses espera!!
as peças de reposição chegaram antes do proprio relogio!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

mhasse

MAIS 1 E MENOS 1, Fui pegar no correio o Heuer Calculator e pra minha supresa, chegou outra belezinha, juntinhos, feito um pro outro!!
rs....so alegria!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

Clélio

Ontem, além da alegria de encontrar os amigos, voltei para casa com um Seiko 6138-8020, o popular Panda.
Para mim a sequencia dos 6138 mais "gostaveis" são Chifrudão, o UFO e o Panda... Que dizer tem os modelos com regua de calculo, mas estes são como diria o Gravina, mais raros que p... virgem  ;D ;D.

Abs

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns, amigo Clélio.
O Panda é mesmo um dos "ícones" desse grupo.

Depois nos mostre umas fotos dele.

Um abração e grato pelo nosso "papo" (entre o tubarão e o golfinho...  :D) de ontem!
Alberto
8)

el guapo

Citação de: Gravina online 16 Outubro 2010 às 17:47:58
A minha penúltima aquisição, não é exatamente uma ferramenta no nosso entendimento, nós os comuns.
Era sim uma ferramenta para o profissional relojoeiro da época, uma vez que se trata de um relógio mestre, um cronômetro de precisão.
Por este motivo, não esteve à venda para o mercado consumidor.
Trata-se de um exemplar de 1914, que estava em Buenos Aires, no bairro de Alabasto com um relojoeiro de  82 anos com o nome de Pecorino.
O pai do senhor Pecorino, também profissional desta arte, foi relojoeiro de Carlos Gardel, que residia, naqueles anos, próximo à sua oficina (150 m aproximadamente), no mesmo bairro!
Esta parte em negrito, eu não posso atestar, pois foram informações que eu recebi, e para dizer a verdade, não fazem muitas importância diante do exemplar, que por si só, já é importante, para mim, é claro!.........não dá para usar no pulso ;D, mas fazer o quê?........eu curto isso! :-* :-* :-*
Abraços
Gravina

Goste :)i, um exemplar raro, e belo , que junto com a  história que remetem a outros tempos .
Abraço.

el guapo

Citação de: edumaroja online 18 Outubro 2010 às 14:10:55
Abraços,
Eduardo

Brinquedaço!

el guapo

Citação de: Fabricioab online 16 Outubro 2010 às 15:02:27
Belas peças amigos.
Comprei uma peça que eu sempre achei bonita. Sempre quis ter um GMT que girasse o aro, consegui!

Abs

Show de relógio,evolução dos 'nossos' 'WD´s' :)

el guapo

Citação de: leon online 18 Outubro 2010 às 16:34:36
:'( :'( :'( :'( Comprei , já recebi e ainda não vi  8) 8) .........porque ainda estou fora de casa em trabalho.......2 CAUNY'S , 2 ORIENT'S KD e um SICURA.....e também uma coisita que será uma surpresa para uma pessoa especial do fórum..........depois coloco as fotos.....
Abs
Leon
Gostei muito dessa parte dos 'KD'- nem gosto desses relógios...- no aguardo das fotos e parabéns pelas aquisições.

zE_

Este vai ser o primeiro a ser restaurado.  ;)

Alberto Ferreira

Salve!

Beleza, amigo Zé!

Mostre o resultado depois de feita a restauração.

Abraços,
Alberto

Chris Galbraith

Caraaaaaaaaca, zE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Absurdo, hein?! O bezel é NOS, mas o relogio está páreo pra ele tb, em termos de conservação.

Parabéns!
No need of swiss 2 B a WIS!

mhasse

Menos 1 e mais 1, esão chegando de todas as partes, de todas as raças, de todos sabores de varias idades de muitas cores...e musica horrivel!!

psfj

ACABEI DE COMPRAR! SÓ FALTA CHEGAR DA SUIÇA
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

hessel

Olá pessoal:

Ufa! Não resisti...

Aqui está:

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)