Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Paulistano

gosto de seikos.
podemos ver a frente deles?
abraços.

Arrais

O cara,...caro é! eu tb acho...mas foi uma compra de impulso...e acabei gostando. O relógio não é nada especial...mas é um bom relógio.

Easily satisfied with the Best

O Cara

Citação de: JotaA online 01 Agosto 2011 às 11:41:22
Parabéns Fábio.

Esse relógio é muito bacana!!!

Uma vez quase comprei um automático com mostrador vermelho.

Obrigado JotaA.
Na verdade nem pensava em trazê-lo, minha idéia era primeiramente um Tag Heuer, depois um Victorinox Dive Mecha, mas os Tags estavam muito acima do que eu podia pagar e o Dive Mecha não tinha o modelo que eu queria, aí vi esse Chrono Classic e lembrei do do Solano, fiquei apaixonado (pelo Victorinox, não pelo Solano).

Citação de: Arrais online 01 Agosto 2011 às 18:07:19
O cara,...caro é! eu tb acho...mas foi uma compra de impulso...e acabei gostando. O relógio não é nada especial...mas é um bom relógio.

Arrais, eu falei caro para o meu bolso atual, se eu não tivesse gastado tanta grana lá teria comprado um F1 também, mas gastei demais e ainda queria trazer um óculos e uns vinhos também, aí tive que baixar o preço do relógio e não me arrependi.
Eu tenho 2 Tags, muitos falam que não valem o quanto custam, mas eu adoro a marca, fazer o que, tem que se pagar o preço, kkkkk.

Meu sonho de consumo é o Link Cronógrafo Automático, mostrador cinza, quem sabe na próxima viagem.
Um abraço
Fábio

Jose Luis

Tenho um igual ao seu.
Parabéns pela aquisição.

Citação de: RicardoRamos online 30 Julho 2011 às 22:23:59
Acabei de compra um Omega Speedmaster Date Tri Calendario , o relógio é usado mas esta em estado de zero !

Abraço ao colegas de fórum.

Ricardo R...

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

helio

Somos 2, é um relógio realmente muito bonito, dos prediletos de minha filha do meio.
Parabens.
[]s
Citação de: Jose Luis online 02 Agosto 2011 às 01:55:58
Tenho um igual ao seu.
Parabéns pela aquisição.

Citação de: RicardoRamos online 30 Julho 2011 às 22:23:59
Acabei de compra um Omega Speedmaster Date Tri Calendario , o relógio é usado mas esta em estado de zero !

Abraço ao colegas de fórum.

Ricardo R...
...

Paulo Sergio

Citação de: zE_ online 01 Agosto 2011 às 13:26:36
Hoje é 1 de agosto! Não é mentira!  ;D

E as "fotinhas"? ? ?  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Deve ter "historinha" também, certo? ? ?  ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

sat

Minhas aquisições, são sempre velhinhos desprezados.  Eterna Matic "chapeado a ouro". Não sei o que é "chapeado", mas, foi o que me disseram. Troquei num celular. Mostrador já envelhecido, mas, em bom estado (não sei se original, ou não). Se for necessário, reformarei.  Falta coroa original, mas, já encontrei e está reservada, para mim. É só colocar. Ponteiros, parece que não são originais, mas, estou procurando, para ver se encontro. Funcionamento perfeito e o dourado em ótimo estado, com pouco desgaste. Ponteiros e coroa, eu troco, com facilidade, mas, caixa é mais difícil de reformar, por isso, aceitei a troca. Veio com uma bela pulseira de couro, que tive que trocar, provisoriamente, porque o pino estava podre, onde era fixada a fivela. Tão logo vá colocar a coroa original, a pulseira de couro voltará.
Abraços,

SANDRO

Paulistano

gosto desse tipo de relógio.
parabéns pela aquisição.

Cigano

Vi tudo agora... o Gravina alugou/emprestou a máquina do tempo para o zÉ .... ;D ;D ;D
Parabéns caro zÉ, queremos mais fotinhas.... ::) ::)

Caro Dr. Sandro, parabéns pela aquisição, acho lindo os vintages da Eterna, esse seu está muito lindo, esse mostrador está muito bonito (na minha singela opnião).
Coleciona celular também ?? ;D ;D ;D Tenho alguns celulares aqui e nunca pensei em negociar coisa alguma com eles... ;D ;D ;D
Parabéns !!
Abraços,
Cigano!

sat

Obrigado pelos elogios. Não, Cigano. Não coleciono celulares. Pela operadora, tenho direito a um celular, cada nove meses. Quando tiro um novo, troco o usado, por um relógio.
Abraços,

SANDRO

Cigano

Citação de: sat online 02 Agosto 2011 às 19:40:51
Obrigado pelos elogios. Não, Cigano. Não coleciono celulares. Pela operadora, tenho direito a um celular, cada nove meses. Quando tiro um novo, troco o usado, por um relógio.
Abraços,

SANDRO

Eu também tenho esse direito de troca de aparelhos..... pena eu não ter o "dom" para trocas :'( :'(
Abraços,
Cigano!

sat

Cigano. Na realidade, eu somente deixo de perder. O celular se desvaloriza muito rápido. Meus celulares são caros, pois o plano é alto. Dificilmente alguém compra celular caro, usado. Então, troco por relógios. Normalmente, financeiramente, não ganho. Apenas deixo de acumular uma coisa que não uso mais, para ter um relógio, que vou usar.
Abraços,

SANDRO

zE_

Faltam apenas 36 prestações  :D

Byron

Nossa, zE :o :o
Se lá pela décima prestação vc se cansar de pagar, pode me passar os dois que eu assumo o restante ::)
Abraço, amigo.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

vinicius

zE

Que maquina do tempo é essa?
Espetáculo de exemplares!!!
Lindos!!!
Novíssimos!!!

Parabéns e obrigado por mostrar.

Cigano

Citação de: sat online 02 Agosto 2011 às 19:40:51
Abraços,

SANDRO

Obrigado por esclarecer caro amigo Sandro, você está certo, todos os dias, praticamente, saem novos aparelhos, relógios são relógios, ainda mais mecanicos e lindos como esse seu Eterna, não saem de moda nunca, ao meu ver nunca sairão!!
Parabéns pelos negógios, e torço para que outros sejam feitos...

Caro amigo zÈ, creio que seriam peças para museu, pois estão em ótimos estados, sem contar de que uma delas é "NOS"...
Parabéns e obrigado por compartilhar !!

Abraços,
Cigano!

Desotti

zE do céu ;D, seriam ambos "new-old stock"?

De qualquer maneira, meus mais que sinceros parabéns!!! :)

[[]]'s

bfskinner

Citação de: zE_ online 02 Agosto 2011 às 20:45:19
Faltam apenas 36 prestações  :D

Show de bola, zé!!!

Excelentes aquisições!

Gravina

Citação de: Cigano online 02 Agosto 2011 às 17:34:50
Vi tudo agora... o Gravina alugou/emprestou a máquina do tempo para o zÉ .... ;D ;D ;D

Agradeço o, digamos, indireto elogio :) :) :) :) :)
O zÉ, tem máquina própria!  ;)
Tenho mais de 30 relógios em coleção...de vários fabricantes, e coisa e tal...............mas apenas menos de 5% deles são do tipo NOS............como estes do zÉ...........alguns mint, outros near mint, mas a grande, e esmagadora maioria com a pertinentes marcas do tempo...........e ainda que estejam assim, gosto da mesma forma.........porém, admito...........NOS.........é NOS!!!............, outra esfera, como se fosse um  troféu para o caçador, digo, colecionador!!! ;D
Parabéns, zÉ..............!!!!....lindíssimos!!!..e em merecidas mãos.........

Abs

Gravina

Guilherme

Zé, relógios fantásticos!

Parabéns!

Abraço,
Guilherme.