Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

cass

Citação de: Sergiaum online 10 Setembro 2011 às 00:44:33
cass, maravilha o gmt... comprou 0km? aonde?

bcr, q bom q vc n desanimou... parabens pelo breitling! me diz uma coisa: o chrono era muito mais caro? comprou aki no BR? e o ferrari, q q deu?

adriano, belezura o swatch... q movimento ele usa?

abs.

Amigo Sergiaum, obrigado pelo elogio, peguei zero aqui na cidade,
Tem uma revenda aqui, e sempre troco idéias com o dono,,ai apareceu a oportunidade e não deixei passar...
abaços

cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

shun

Belo Seiko... Ele é de Abril de 1976!

Abraços!

BCRodrigues

Citação de: Sergiaum online 10 Setembro 2011 às 00:44:33
cass, maravilha o gmt... comprou 0km? aonde?

bcr, q bom q vc n desanimou... parabens pelo breitling! me diz uma coisa: o chrono era muito mais caro? comprou aki no BR? e o ferrari, q q deu?

adriano, belezura o swatch... q movimento ele usa?

abs.

Pessoal Obrigado pelos elogios....só tem relógios show aqui.....obrigado a todos pelo incentivo no tópico que postei (o caso do Panerai Ferrari) estou aguardando "outras" questões, quando acontecer o desfecho (assim espero!!!) falarei à comunidade como foi ....Sergiaum....o chrono dele aumentava cerca de 35% e sem ser serie limitada...e por incrível que pareça esse relógio comprei (aqui mesmo no BR) exatamente uma semana antes do caso Ferrari...tava guardado...mas só me deu vontade de usá-lo agora pela força de voces...valeu mesmo!!!! Abração BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Jansen

Obrigado aos colegas pelos elogios, Pelo descrito pelo colega Shun e outro amigo de "outras Bandas" este relógio foi fabricado no Japão no Mês de Abril de 1976, que por incrível coincidência foi o mesmo mês e ano de meu nascimento!  :o :o
Putz, tomara que tenha sido um bom sinal!!!
Abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Sergiaum

cass, vlw por responder... e parabens novamente!

bcr, era exatamente isso q eu qria saber... esse seu verde eh mto bonito, só q p/ mim o q vale mesmo nele eh q ele eh ed. limitada (pq eu sou apaixonado pelo preto chrono c/ mesh)... tava namorando ele (o preto) ha algum tempo, mas agora apareceu uma oportunidade de um outro relogio... vamos ver... se n der certo, acho q vou "casar" c/ o breitling... ainda mais considerando q um semi-novo ta 2/3 do preco de um novo...

abs.

bfskinner

Cigano

Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Não é relógio, mas acabou de chegar aqui e ja esta em minha mesa de trabalho!!!!

Quem é fã da PANERAI sabe bem quem é o Sr ai acima, depois posto fotos minhas mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

Citação de: jfestrelabr online 13 Setembro 2011 às 15:36:51
Não é relógio, mas acabou de chegar aqui e ja esta em minha mesa de trabalho!!!!

:-* :-* :-* :-* :-*
Muito legal, Estrela!!!.......Bacana mesmo!

Hoje também recebi este aí abaixo, e também não é relógio!
Relojoeiro frustrado que sou, sempre quis ter um destes no escritório :-*
O relógio que o velho relojoeiro observa, é verdadeiro..........não é um Omega, pois estes não requerem manutenção ::)........é um minúsculo Girard Perregaux em ouro.

Abs

Gravina

mhasse

Citação de: Gravina online 13 Setembro 2011 às 15:57:42

O relógio que o velho relojoeiro observa, é verdadeiro..........não é um Omega, pois estes não requerem manutenção ::)........é um minúsculo Girard Perregaux em ouro.

Abs

Gravina

Bacana essa peça, muito bonito para decorar o ambiente!

esse vai ser nosso relogoeiro(Zé Car...) daqui uns anos, de tanto arrumar nossas maquinas...kkkkk

abs..
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Rafa_Almeida

Quem é fã da PANERAI sabe bem quem é o Sr ai acima, depois posto fotos minhas mesmo.

Legal pra caramba Estrela!

Conta a hisória do senhor ai... Tem uns fãs recentes da Panerai por aqui, que ainda não o conhece.  ;D

Abração,

Rafa

jfestrelabr

Rafa , da uma lida com tempo no link que eu vou postar, na verdade esse é um modelo de resina feito para homenagear os mergulhadores italianos que usavam os PIG's um submersível pequeno (muito parecido com um torpedo) tripulado por dois desses mergulhadores, eles chegavam aos cascos dos navios e plantavam cargas explosivas e com isso afundavam os navios dos aliados. Esses frog mans da marinha italiana estavam sempre com os relógios desenvolvidos para eles , os PANERAI. O frogman possue 2 PANERAIS e uma Bussola também da PANERAI.

http://acervosegundaguerra.blogspot.com/2010/03/mergulhadores-de-combate-italianos.html

Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Citação de: Gravina online 13 Setembro 2011 às 15:57:42

Abs

Gravina

Matou a pau mestre.
Rolex ou Rolex.

Paulo Sergio

Lindas peças amigo Gravina... parabéns!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Rafa_Almeida

Citação de: jfestrelabr online 13 Setembro 2011 às 16:45:34
Rafa , da uma lida com tempo no link que eu vou postar, na verdade esse é um modelo de resina feito para homenagear os mergulhadores italianos que usavam os PIG's um submersível pequeno (muito parecido com um torpedo) tripulado por dois desses mergulhadores, eles chegavam aos cascos dos navios e plantavam cargas explosivas e com isso afundavam os navios dos aliados. Esses frog mans da marinha italiana estavam sempre com os relógios desenvolvidos para eles , os PANERAI. O frogman possue 2 PANERAIS e uma Bussola também da PANERAI.

http://acervosegundaguerra.blogspot.com/2010/03/mergulhadores-de-combate-italianos.html

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LEGAL!

Obrigado amigo!!!

Gravina

Estrela,
Gostei tanto deste St.Panerai, que mesmo não tendo nenhum relógio deste fabricante em coleção,  acabo de comprar um.
Ele vai direto para o altar de meditações...................quem sabe não consigo finalmente encontrar um Panerai da década de 1940/1950.

Um abraço

Gravina

jfestrelabr

Citação de: Gravina online 14 Setembro 2011 às 17:30:36

Estrela,
Gostei tanto deste St.Panerai, que mesmo não tendo nenhum relógio deste fabricante em coleção,  acabo de comprar um.
Ele vai direto para o altar de meditações...................quem sabe não consigo finalmente encontrar um Panerai da década de 1940/1950.

Um abraço

Gravina

Nossa vc não sabe o tanto que NÓS (eu e o Frogman) nos sentimos honrados em ter despertado no Sr a curiosidade pelos PAM's.
Rolex ou Rolex.

mhasse

Ola amigos..

Os Irmão dive Heuer, são quase irmãos franceses!

abraços
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

Gravina

Citação de: mhasse online 16 Setembro 2011 às 18:02:34
Ola amigos..

abraços
Hasse

Parabéns, Hasse!!!
Maravilha!!!

Abs

Gravina

mhasse

Citação de: Gravina online 18 Setembro 2011 às 18:43:34
Citação de: mhasse online 16 Setembro 2011 às 18:02:34
Ola amigos..

abraços
Hasse

Parabéns, Hasse!!!
Maravilha!!!

Abs

Gravina

Valeu grande!
Abs

Hasse