Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Jorge Coelho

Chegou ontem, meu irmao comprou pra mim em Los Angeles.
Adorei o relogio fica muito lindo no pulso

Rafa_Almeida

Parabéns Jorge!!!

Lindo Hublot!

Abraços,

Rafa

ThiagoDF

Parabéns Jorge, relógio de responsa! :)
Membro do RedBarBrazil

Jorge Coelho

Rafa e Thiago obrigado!
Mais um sonho realizado gracas a Deus!
Abracos

jokr82

Jorge Coelho!

Parabens bicho, esse relógio além de lindo é bem diferente!

Show de bola, um dia quem sabe um dia!

Pois esse é o meu desejo ou melhor pelo menos 1 da Hublot eu quero ter da Tag Heuer consegui, agora vamos ao Hublot(mas é muito maaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiisssssssssssss carooooooooooooooooooooooo) que a Tag Heuer então demorarei e muito  :'(

Mais uma vez Parabéns

Daniel1

Novo Rolex Submariner no date 114060. O primeiro do revendedor autorizado Rolex em BH.

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

aguiar

Jorge, parabéns , lindo Hublot !!!

Abs

ThiagoDF

Parabéns Daniel, esse é um sonho que ainda realizarei! ;)
Membro do RedBarBrazil

DonPepe

Citação de: Daniel1 online 06 Agosto 2012 às 23:22:39
Novo Rolex Submariner no date 114060. O primeiro do revendedor autorizado Rolex em BH.

Esse Sub no-date é show!! Parabéns!

LF

Boa, Daniel! Parabéns pela máquina nova. O bezel de cerâmica é lindo, mas, na minha opinião, eles deveriam ter mantido o desenho da caixa do 14060 (e do 16610). Era mais equilibrado, tinha mais harmonia com a pulseira. De qualquer forma, sei que você teve os dois lado a lado e fez uma escolha consciente :) Parabéns novamente!

Abs!

LF

TUZ40

Parabéns Daniel! Esse relógio é muito lindo, pude experimentar um no sábado passado, e ele é apaixonante mesmo. 8)
"All your base are belong to us"

Paulistano

PARABÉNS Daniel.
lindíssimo.
curta com muita saúde.
grande abraço.

jfestrelabr

Boa Daniel, boa mesmo, lindo exemplar da Coroada, agora o Hublot também ta muito bacana APESARRRRRRRRR de achar que o mostrador é muito confuso, não consegui achar um ponteiro e não entendi aonde vc ve o dia da semana hehhee, mas bonito relogio.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

LF

Estrela, acho que não tem mostrador de dia da semana não, só mês!

jfestrelabr

Citação de: LF online 07 Agosto 2012 às 12:53:36
Estrela, acho que não tem mostrador de dia da semana não, só mês!

isso mês , postei errado, mas mesmo assim é de péssima leitura, o em ouro ja melhora muito.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Desotti

EMHO esse Submariner é "O" Rolex da atualidade, sinceros parabéns Daniel!

[[]]'s

Jorge Coelho

Achei tranquilo a leitura do dia. Depois tiro uma foto melhor ;)
Abracos

Jorge Coelho

Ai Daniel, esse Submariner e muito lindo, parabens!

BigPaul

Caro Bfskinner, parabéns pelo Blue Angels, este modelo é muito legal, eu adoro a Citizen, tenho muitos Citizens na coleçao e gosto de todos

Daniel, parabens pelo belo Submariner, eu gosto mais do Sub sem data, acho mais sobrio, lindaço.

Jorge, eu acho os Hublot muito bonitos, mas os preços nao me atraem nao rsrsrsrs

parabens a todos

Paul

jokr82

Citação de: BigPaul online 07 Agosto 2012 às 21:40:20
Caro Bfskinner, parabéns pelo Blue Angels, este modelo é muito legal, eu adoro a Citizen, tenho muitos Citizens na coleçao e gosto de todos

Daniel, parabens pelo belo Submariner, eu gosto mais do Sub sem data, acho mais sobrio, lindaço.

Jorge, eu acho os Hublot muito bonitos, mas os preços nao me atraem nao rsrsrsrs

parabens a todos

Paul

Digo o mesmo que o Big Paul, Hublot puxa vida sã extremamente,ultras,hiper,mega caríssimos.  :'(