Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Parabéns Depinho e Neme!

Bem vindo ao time!

Depinho esse seu Seamaster é lindo de morrer, ele também é conhecido nos fóruns gringos como Gran White!

Neme, Maravilhoso!

O meu fala oi

8)

watchgirl

Aeee pessoal, graças ao cartão internacional adquiri hoje meu Seiko SKX013 com pulseira jubileu, calibre 7s26. 195 $, quase 100$ mais barato que no Amazon, mandei entregar no endereço de uma amiga, mas ela só virá no carnaval...   :P :P :P :P, oo semanas que irão demorar pra chegar! rsrs, mas logo que estiver com ele em mãos posto fotos aqui!
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Cosentino

Citação de: watchgirl online 16 Janeiro 2013 às 23:59:46
Aeee pessoal, graças ao cartão internacional adquiri hoje meu Seiko SKX013 com pulseira jubileu, calibre 7s26. 195 $, quase 100$ mais barato que no Amazon, mandei entregar no endereço de uma amiga, mas ela só virá no carnaval...   :P :P :P :P, oo semanas que irão demorar pra chegar! rsrs, mas logo que estiver com ele em mãos posto fotos aqui!
Parabéns watchgirl!
O problema é superar a ansiedade.... O situação difícil. ???
O negócio é ir tomando uns calmantes, e ter paciência. ;D
Abraços

DonPepe

Citação de: watchgirl online 16 Janeiro 2013 às 23:59:46

Parabéns!!! E fica tranquila, essa ansiedade pela chegada faz parte da satisfação da conquista... Está tudo no pacote :)

Coloque fotos quando chegar!

Arriba!

elpeixe

Citação de: Mais Um online 30 Outubro 2008 às 08:33:37
Falando em ferramentas, comprei essas velharias ai embaixo  ::) ::)

[]´s

Parabens amigo amo essas reliqueas..

Abraços Elpeixe

Paulo Sergio

Caraca!!!
O elpeixe surge no FRM 2 vezes ao ano!!! E resgata coisas de 5 anos!!!
Parabéns pela paciência!!! :o :o :o
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Amiga watchgirl...
Parabéns pela escolha e pela compra!!!
Tenho um desses... tenha tranquilidade na espera, fizeste uma excelente compra!!! É um baita relógio!!!
Ah, tem uma MP pra você!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

shun

Demorei mais de um ano para juntar todas as partes necessárias.. É dificil ser pobre!  ;D ;D :-[

Mas... Finalmente consegui..! Agora faltam os ultimos detalhes... Parece ser apenas mais um daqueles Parnis que fazem "homenagem" aos Panerai's.. Mas escolhi peça a peça do relógio e a unica "Made in China" é a caixa..  :P

Um relógio "globalizado": Mostrador da Inglaterra (porém, veio da Suécia), Acrílico alemão Sternkreuz, ponteiros e aro espaçador das Filipinas, Movimento russo Molnija 3601 que veio da Bélgica.. hehehehe

Meu projetinho começa a ganhar corpo..! Espero que consiga terminá-lo esse ano ainda.. hahahaha!

O que falta:
- "envelhecer" os ponteiros
- Polir a caixa
- Troca do vidro pelo acrílico
- Revisão do movimento
- Montagem final

Um abraço!

Filipeandrade

Pooooo nunca vi tanta globalização em um só relógio.... ;D ;D ;D ;D

Que D+ Shun!

Parabéns! Vai ser um projeto Show!

Abraços!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

LF

Shun, eu tenho um PAM 372 e vou te falar sem medo: você vai ser tão ou mais feliz com o seu relógio do que eu sou com o meu! E sem essa de que "é duro ser pobre", porque o que você está fazendo é muito mais gratificante - e desafiador - do que dar um monte de dinheiro pro grupo Richemont. Já pensou em vender em série?  :D

Abs!

LF

igorschutz

Muito legal o projeto, Shun, e não se preocupe com a caixa chinesa, pois muitos relógios de milhares de reais também possuem caixas e pulseiras dessa mesma origem...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

BigPaul

Shun depois de pronto nao deixe de mostrar para a gente, adorei o seu projeto

muito legal, sao estas pequenas coisas que fazemos na vida que nos dao satisfaçao e alegria

abracos

Paul

shun

Obrigado, pessoal! Quando eu terminar vou postar sim!

Já sinto que vai ser um relógio que vou usar bastante.. Mesmo ele estando todo em partes! Pois o esforço de juntar tudo isso é que nos faz nos apegar pela peça!

Se alguem ficar interessado no processo todo eu posso ensinar o caminho das pedras.. Vai ser uma homenagem de nível BEM melhor que os Parnis comuns.. Isso posso garantir!

LF, eu acho o 372 um dos mais belos Panerai's atuais.. Uma belíssima escolha! Seria a minha também!  8)

Abraços!

Paulo Sergio

Bela empreitada!!!
Mas... como surgiu a ideia shun?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Parabéns, Shun!
P-A-R-A-B-É-N-S !

Grato por compartilhar o "antes" conosco.  8)
Nós aguardamos o "depois"...

Mas vá curtindo aí o durante!
;)

Abraço!
Alberto

TUZ40

"All your base are belong to us"

Heu

Parabéns Shun,
belo projeto, depois de pronto podia fazer um post contando o desenvolvimento
Abs

Adriano

Pô, legal pra caramba!

Com certeza vai ter um relógio BEM melhor do que os prontos por aí. A começar pela máquina. Nem tem comparação uma Molnija com esses "Unitas" chinocas por aí.

Deu até vontade...

Abraços!

Adriano

Paulistano

ALGUÉM CONHECE ISSO?

ah vá.....por óbvio que eu não comprei pela aparência....

vejam as fotos e deduzam.

abraços.

igorschutz

Não está muito longe desses Breitling que o povo adora...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES