Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Eu gostaria muito de achar esse bezel laranja para trocar no meu Mako XL. Já procurei na net, mas não achei nada.

ahhhh... Sensacional o Skyfall do DonPepe!
"All your base are belong to us"

rogerio2r

Citação de: renato155 online 03 Março 2013 às 13:13:48
Praneto Ocean  ;D

Perfeito esse orient renato, nunca vi um com o bezel laranja.

heracles

Belas aquisições, parabéns  8)

Abraço ;)
Heracles

renato155

Citação de: Schütz online 04 Março 2013 às 10:26:15
Eu gostaria muito de achar esse bezel laranja para trocar no meu Mako XL. Já procurei na net, mas não achei nada.

ahhhh... Sensacional o Skyfall do DonPepe!

Schutz, estou procurando o preto, caso eu enjoe do praneto ocean, mas ruim de achar hein? Caso descubra avisarei, nos ebay da vida nem sinal......

Abraços
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

TUZ40

Mas fácil trocarmos um pelo outro quando isso acontecer.  ;D ;D ;D

wilbor

Que maravilha DonPepe!

Se puder me passar por quanto comprou o relógio (via MP), ficaria muito grato.

Como disse em outro tópico, viajo para a Europa em julho e estou interessado no bicho. Sabendo o quanto você pagou, saio do Brasil com um preço limite para saber se fecho por lá ou não.

Muito obrigado, e parabéns pela linda aquisição!

Abraços.

Citação de: DonPepe online 03 Março 2013 às 11:33:56
Caros amigos,

Como havia comentado no tópico sobre a PRÓXIMA aquisição, estava na captura do meu Omega Aqua Terra Mid Size Azul (Skyfall). Pois bem, como diria Zapata: missão dada é missão cumprida :)

Segue uma foto tirada pelo celular. Desculpem a qualidade, ela não faz juz ao relógio, que é muito bonito e bem acabado. Recebi elogios a ele em dois lugares que passamos ontem. A patroa está querendo jogá-lo na piscina do hotel  :-[

Viajei sem camera justamente para comprar uma decente aqui. Assim que estiver com ela, mando fotos melhores.

Abraços a todos.

Arriba!

mazarif

Mais um amigo ! Até que enfim me decidi !
Breitling Navitimer World 46mm

Neme

Abs.
Neme!

dwbr

Parabéns Mazarif! Como já havia dito, estaria muito bem servido com qualquer um que escolhesse. :)

Citação de: mazarif online 04 Março 2013 às 22:39:26
.·.

mazarif

Valeu Neme e Dwbr !
O Relogio é muito bacana mesmo.
fazia tempo que queria um Navitimer e não sabia qual.
Gostei tanto que ainda considero colocar um tradicional pra fazer cia com este.
Abraços !

michelim

Citação de: mazarif online 05 Março 2013 às 06:54:31
Valeu Neme e Dwbr !
O Relogio é muito bacana mesmo.
fazia tempo que queria um Navitimer e não sabia qual.
Gostei tanto que ainda considero colocar um tradicional pra fazer cia com este.
Abraços !

relógio de patrão! parabéns!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

mazarif

[/quote]

relógio de patrão! parabéns!
[/quote]

Valeu Mich ! Estou pensado em comprar uma pulseira nova pra ele...
Alguma idéia ?
Abs

michelim

o fecho é o comum ou o deployant?
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Dorotheo

Navitimer lindo, lindo!!
Parabéns.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

DonPepe

Citação de: wilbor online 04 Março 2013 às 18:39:39
Que maravilha DonPepe!

Se puder me passar por quanto comprou o relógio (via MP), ficaria muito grato.

Como disse em outro tópico, viajo para a Europa em julho e estou interessado no bicho. Sabendo o quanto você pagou, saio do Brasil com um preço limite para saber se fecho por lá ou não.

Muito obrigado, e parabéns pela linda aquisição!

Abraços.

Citação de: DonPepe online 03 Março 2013 às 11:33:56
Caros amigos,

Como havia comentado no tópico sobre a PRÓXIMA aquisição, estava na captura do meu Omega Aqua Terra Mid Size Azul (Skyfall). Pois bem, como diria Zapata: missão dada é missão cumprida :)

Segue uma foto tirada pelo celular. Desculpem a qualidade, ela não faz juz ao relógio, que é muito bonito e bem acabado. Recebi elogios a ele em dois lugares que passamos ontem. A patroa está querendo jogá-lo na piscina do hotel  :-[

Viajei sem camera justamente para comprar uma decente aqui. Assim que estiver com ela, mando fotos melhores.

Abraços a todos.

Arriba!

Wilbor,

Tem MP para vc.

Arriba!

Gravina

Citação de: mazarif online 04 Março 2013 às 22:39:26

Boa Maza! ;)

Eu adoro esta família!
Se fosse ter 10 relógios, certamente um Navitimer estaria neste rol.

Aqui temos o avô dele........ainda sem destaque nos acumuladores (preto), fabricado em 1954
O Navitimer foi criado em 1952, mas ninguém viu até hoje (até onde eu sei), um exemplar fabricado neste ano. :-\

Para o ano em que foi fabricado, até que está em excelente estado.......polimento original, hesalite, e claro, o mostrador.

Nestes anos todos de existência, a família Navitimer passou por grandes mudanças, e algumas aberrações (evolução para para a corrente dominante)

Mantenho-o em coleção, até pelo fato que o seu movimento é um daqueles primeiros automáticos do mundo (calibre 11), mas é grande pacas.....um monstrengo

A dinastia dos Breitling's acabou, veio a Era Scheneider (gosto deste senhor :-*), este que de bobo nem o nome tem ;D, lança o Navitimer na velha configuração (acumuladores nas 3,6, e 9hs, e movimento a corda manual). Em 1986 ele utiliza um movimento Lemania 1873 (Omega Moon Pro - cal 861), uma vez que a Venus já tinha ido para o espaço (literalmente um Venus foi para lá  com o Scott Carpenter , no modelo Cosmonaut.... que nada mais que um Navitimer 24 horas).

Ref 81.600

Não deve ter dado muito certo, pois a turma quer relógios (cronógrafos no caso), que sejam automáticos................Lá vem os Navitimer com o movimento 7750 (acumuladores 6,9, e 12)......que num primeiro momento nem assinados eram..........

Parece-me que os mais atuais desta família seguem a antiga fórmula, ainda que automáticos sejam.

Enjoy!

Abs

Gravina

mazarif

Obrigado a todos os cumprimentos pelo novo Navitimer e por mais uma aula que o mestre Gravina nos proporciona discorrendo sobre o modelo.

Gravina, saber que estaria entre os teus top 10 me faz admirar ainda mais o relógio.

Também prefiro os modelos com os contadores em 3/6/9, independente da parte técnica, acho eu fica visualmente mais harmônico.

abraço a todos !! MARCO

Cosentino

Obrigado Gravina!
Linda apresentação.
Abs

CSM

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Esse relógio é muito legal mesmo, gostei de aprender um pouco mais sobre ele.