Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Arkitekt

Citação de: heracles online 26 Março 2013 às 19:36:01
Arkitekt eu estou sempre garimpando, em feirinhas de bairro
pequenas relojoarias, M L, ebay, feiras famosas e sempre mantenho contato
com as pessoas que tem ou já me venderam os modelos que eu gosto e procuro. ;)

Dorotheo, obrigado pelas palavras ;)

Shun Não sei se é o mesmo que você viu, ficou anunciado por menos de 24h
era de um amigo meu, o Thadeu..ele é aqui do Rio....dei uma "chamada"
por colocar à venda e me avisar depois rsrsrs já comprei muita coisa com ele
...gente finíssima, se precisar de alguma coisa dele é só falar!

Abraço

ok, valeu!!

abs!!!

CSM

Dorotheo, acho que o risco de isso acontecer é onriaco de acontecer em qualquer relogio... Nao acho que oneso do relogio, que não é tão pesado assim, va fazer a pulseira rasgar. E sinceramente acho que até menor porque confio mais nestes parafusos da panerai que nos springbars normais...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Obrigado a todos pela felicitações, este é um SEAGULL 1963 Air Force Watch, a história dele é bem legal, o custo então nem se fala. Segue alguns links a respeito do relógio:

http://wornandwound.com/2011/08/25/a-look-at-the-seagull-1963/

http://www.hodinkee.com/blog/2011/2/18/the-seagull-1963-air-force-watch-an-affordable-tribute-to-a.html
"All your base are belong to us"

Dorotheo

Citação de: cesar online 27 Março 2013 às 14:55:15
Dorotheo, acho que o risco de isso acontecer é onriaco de acontecer em qualquer relogio... Nao acho que oneso do relogio, que não é tão pesado assim, va fazer a pulseira rasgar. E sinceramente acho que até menor porque confio mais nestes parafusos da panerai que nos springbars normais...

Abraços

Vlw César.
Grande abraço!!
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Correia

Estou à espera via correio de um Vostok Amphibia, caixa 060(depois é colocar uma nato, aquelas pulseiras de aço originais são do mais rasco que já vi... :P ;D)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

FALCO

Citação de: cesar online 27 Março 2013 às 09:20:57
Citação de: FALCO online 15 Março 2013 às 17:40:41
Citação de: cesar online 15 Março 2013 às 13:59:35...Vou rechecar a parada do tubo das pulseiras quando chegar em casa. Mas a carbon que é original da panerai eu tenho certeza que ela veio sem tubo, porque usei durante um tempo no jlc que tem 23mm ao inves de 24.
Depois me conta.
As de reposição, compradas separadamente do relógio não vem com os tubos mesmo, ou compra novos ou usa os que vem com o relógio. Acho que nas de borracha a história é outra, já faz parte da pulseira. Sei lá...
Tomei vergonha na cara e chequei ontem. A pulseira de couro que veio no relogio efetivamente veio com os tubos, a de couro que veio junto sem tubo. As minhas duas de borracha vieram com tubo, a minha carbon, conforme eu havia falado sem tubo. Eu to usa do a hirsch terra que comprei sem is tubos.... Até porque fui colocar o tubo nela e achei que ia "arrombar" a pulseira. Acho que mantela sem os tubos so com os parafusos no final das contas vai ser melhor...Abracos

Eu perguntei pro maluco lá da watchobsession e diz ele que "com carinho" o tubo entra na pulseira Hirsch Terra... sei lá... tenho uma Hirsch Liberty e NÃO EXISTE a menor chance dos tubos originais serem usados sem destruir a pulseira... não é nem perto...

"They will fit but you need to expand the whole slightly.
The leather is flexible enough to accept the tubes with no effects."

Não comprei muito a explicação...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

dwbr

Tenho um igual, sempre goste desse esquadrilha da fumaça! :) Coloquei uma nato "verde militar". Ficou legal!

Citação de: depinho online 26 Março 2013 às 11:13:49
Não sei se poderia postar essa aquisição afinal não é um mecânico, se tiver algum problema podem retirar, sem stress.

Minha última aquisição foi esse japa aqui, há muito tempo que eu queria esse relógio e não me decepcionei, é muito bonito, veste bem, muito bacana mesmo.

Abraços
.·.

zugo

Citação de: FALCO online 27 Março 2013 às 17:06:18
Citação de: cesar online 27 Março 2013 às 09:20:57
Citação de: FALCO online 15 Março 2013 às 17:40:41
Citação de: cesar online 15 Março 2013 às 13:59:35...Vou rechecar a parada do tubo das pulseiras quando chegar em casa. Mas a carbon que é original da panerai eu tenho certeza que ela veio sem tubo, porque usei durante um tempo no jlc que tem 23mm ao inves de 24.
Depois me conta.
As de reposição, compradas separadamente do relógio não vem com os tubos mesmo, ou compra novos ou usa os que vem com o relógio. Acho que nas de borracha a história é outra, já faz parte da pulseira. Sei lá...
Tomei vergonha na cara e chequei ontem. A pulseira de couro que veio no relogio efetivamente veio com os tubos, a de couro que veio junto sem tubo. As minhas duas de borracha vieram com tubo, a minha carbon, conforme eu havia falado sem tubo. Eu to usa do a hirsch terra que comprei sem is tubos.... Até porque fui colocar o tubo nela e achei que ia "arrombar" a pulseira. Acho que mantela sem os tubos so com os parafusos no final das contas vai ser melhor...Abracos

Eu perguntei pro maluco lá da watchobsession e diz ele que "com carinho" o tubo entra na pulseira Hirsch Terra... sei lá... tenho uma Hirsch Liberty e NÃO EXISTE a menor chance dos tubos originais serem usados sem destruir a pulseira... não é nem perto...

"They will fit but you need to expand the whole slightly.
The leather is flexible enough to accept the tubes with no effects."

Não comprei muito a explicação...

As pulseiras de couro da Hirsch e da Hadley Roma vem bem apertadas. Sei disso pois eu tive enorme dificuldade até para enfiar os pinos normais. Imagino um tubo desse... talvez com um uma chave quase da grossura do tubo você consiga lacear o couro o suficiente. Se é couro laceia sem dúvida.

CSM

Não... Os tubos entraram na boa na minha terea, sem vaselina (nao sabia se estragaria o couro ) nem nada... So achei que ficou apertado para caramba e nao valia a pena, que no longo prazo poderia ferrar a pulseira, sei la. Mas voces realmente acham que tem problema usar sem os tubos!?

Abracos
Membro do RedBarBrazil

CSM

Quando eu digo na boa leia se sem uso de nenhuma ferramenta... Mas ficou muito apertado!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Parabéns aos caros Depinho, Herácles, Schütz e Correia, pelas aquisições !! ;)
Abraços,
Cigano!

renato155

Citação de: ThiagoDF online 26 Março 2013 às 10:42:59
Parabéns Renato, top demais!!!!

Curta muito seu relojão!

Esse é uma fissura que ainda vou resolver na minha vida... :P

Abraço!

Obrigado ThiagoDF  ;D ;D!!!! Quando resolver vai valer a pena  ;) é uma fissura fissurante
Estou babando pelo coroado, dificil é dar espaco pra os outros no pulso.
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

ogum777

essa pulseira de 20 reais pro meu orange monster. arrebentou a pulseir aoriginal hoje de manhã. na hora do almoço passei numa relojoaria da augusta, comprei essa pulseira simples, troquei eu mesmo, trocando inclusive a fivela, que a original é terrível!

não é bonita, mas está confortável. vai durar algum tempo.

aliás, uma das coisas que gosto no monster são a sgarras furadas: um clip de papel fininho e um canivete e vc troca pulseiras facilmente. todo relógio deveria ter as garras perfuradas!

a foto tosca é do meu celular. a pulseira é de uma borracha macia.

Dorotheo

Citação de: cesar online 27 Março 2013 às 14:55:15

Abraços
César, se for do seu interesse, estava procurando umas pulseiras, hoje, e achei os tubos para pulseira  para venda no link abaixo:

https://www.watchstyle.com.br/pd1650199357.htm?defaultVariants=search0_EQ_24%20mm_AND_{EOL}&categoryId=172

Não sei se está no preço, mas acho que vale uma olhada.

Grande abraço.

CSM

Ogum, este buraco nos lugs dos seikos é a coisa mais pratica do mundo.... Evita muitos riscos no relogio. Para mim poderia ser padrao em todos os relogios... Dorotheo, obrigado. Vou dar uma olhada!!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Rafaexp

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

UHULLLL!!!!

Chegou meu Body and Soul!!!!!!

Que coisa mais linda!!! to adorando esse mecanismo todo a mostra!!!  ::) ::) ::) ::)

Sem título por rafaexp, no Flickr

Simplezinho mas fantástico!!! ;)

Abraço a todos!!

Rafa :D

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

DonPepe

Parabéns! Esse Swatch é muito legal! Curta-o com saúde.

Arriba!

Rafaexp

:D ;D :D ;D vaaaleu thiago e pepe!!!

Abraçooo

Rafa ;D

Dorotheo

Rafa muito legal mesmo.
Parabéns por sua aquisição.
Swatch tem uns modelos muito legais e como disseram em outro tópico, a salvação da relojoaria suíça deve muito a ela, pois conseguia desenvolver modelos de relativa durabilidade com um custo aceitável para os padrões da crise. Não é a toa que chama-se Swatch Group até hoje, com marcas de muito "maior" expressão.
Seja feliz com seu modelo, mas não abandone os antigos hein!
Abraços.