Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Gravina

Citação de: igorschutz online 25 Abril 2013 às 07:34:15
Não estou pondo em dúvida, mas torço pra que essa senhora esteja sendo sincera e queira o relógio de volta para permanecer consigo. Digo isso, pois conheço sem vergonha que vendeu determinado relógio e depois inventou desculpa sentimental para tê-lo de volta, mas na verdade estava querendo a devolução pois havia recebido uma proposta tardia melhor, e pretendia repassar o relógio para este terceiro... >:(

Creio que sei deste fato, por você mesmo relatado, diga-se!
Tenho, ao longo destes anos neste hobby, mais de um caso para relatar de forma negativa (em um deles, um único exemplo,  o meu estimado amigo Wilson daqui do FRM foi dos atores ( a parte boa, diga-se!) só citei-o para que não pensem que é balela........... não vale a pena levar este tipo de ocorrência como mágoa, e nem experiência sequer!...
Só agora lendo este tópico, sou mais um a elogiar, e parabenizar,  a positiva atitude do  Dorotheo! diante deste fato!...........e aproveitar para dizer que, por mais estranho  que possa parecer aos homens com considerável instrução de ordem material, que eu sou particularmente esotérico neste meu hobby, paixão.........não mantenho em coleção nenhum exemplar que contenha alguma coisa (energia) que me traga má lembrança.........é duro expor isso publicamente, na medida que as interpretações podem ser das mais diversas possíveis (O Gravina é xarope, louco, maníaco, etc), mas é fato, é o meu  real sentimento neste particular, nada de ruim perto de mim (relógios)
Se a senhora sonha com o finado  pai...........ainda que possamos achar que é balela,  até pela tal razão, vamos respeitar.........não vale ter este objeto em coleção, diante deste tipo de apelação, sincera, ou não!
Parabéns, Dorotheo! :D
Já é difícil lidar com o que é  real, porque arriscar com o sobrenatural? ;D

Abs

Gravina

Dorotheo

Citação de: Gravina online 26 Abril 2013 às 00:01:07
Citação de: igorschutz online 25 Abril 2013 às 07:34:15
Não estou pondo em dúvida, mas torço pra que essa senhora esteja sendo sincera e queira o relógio de volta para permanecer consigo. Digo isso, pois conheço sem vergonha que vendeu determinado relógio e depois inventou desculpa sentimental para tê-lo de volta, mas na verdade estava querendo a devolução pois havia recebido uma proposta tardia melhor, e pretendia repassar o relógio para este terceiro... >:(

Creio que sei deste fato, por você mesmo relatado, diga-se!
Tenho, ao longo destes anos neste hobby, mais de um caso para relatar de forma negativa (em um deles, um único exemplo,  o meu estimado amigo Wilson daqui do FRM foi dos atores ( a parte boa, diga-se!) só citei-o para que não pensem que é balela........... não vale a pena levar este tipo de ocorrência como mágoa, e nem experiência sequer!...
Só agora lendo este tópico, sou mais um a elogiar, e parabenizar,  a positiva atitude do  Dorotheo! diante deste fato!...........e aproveitar para dizer que, por mais estranho  que possa parecer aos homens com considerável instrução de ordem material, que eu sou particularmente esotérico neste meu hobby, paixão.........não mantenho em coleção nenhum exemplar que contenha alguma coisa (energia) que me traga má lembrança.........é duro expor isso publicamente, na medida que as interpretações podem ser das mais diversas possíveis (O Gravina é xarope, louco, maníaco, etc), mas é fato, é o meu  real sentimento neste particular, nada de ruim perto de mim (relógios)
Se a senhora sonha com o finado  pai...........ainda que possamos achar que é balela,  até pela tal razão, vamos respeitar.........não vale ter este objeto em coleção, diante deste tipo de apelação, sincera, ou não!
Parabéns, Dorotheo! :D
Já é difícil lidar com o que é  real, porque arriscar com o sobrenatural? ;D

Abs

Gravina

Obrigado mestre.
Aprendendo com a vida, também quero tudo que possa atrair coisas "ruins" bem longe de mim, assim, se isso é loucura, somos dois loucos, estamos juntos nessa!!
Mas realmente acho que não é balela. Estou hoje em Manaus e minha esposa ligou dizendo que a Sra foi novamente em casa, agora para agradecer.
Entre isso e aquilo, na dúvida, vamos pela certeza da nossa consciência.
Grande abraço.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Rafaexp

Que triste Dorotheo... Mas o que for para ser seu, será...com certeza!!

Parabéns pela atitude....

E concordo com o mestre Gravina.... Melhor não cutucar a onça com a vara curta!!nhehehe

Abraço

Rafa

igorschutz

Sem dúvida, Mestre!

Eu, no lugar do Dorotheo (e já estive nessa situação), faria o mesmo que ele fez.

Só fico na torcida para que não venha a ser um caso como o que relatei, pois não desejo que ele tenha essa desilusão. É muito ruim você buscar prazer num hobby e, de repente, cruzar com esse tipo de gente. Dá um desânimo danado, você sabe.

No mais, como de costume, sábias palavras.
Obrigado por compartilha-las.

Um abraço,
Igor

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Chimeri

Dorotheo,
Parabéns! São atitudes com essa sua que fazem a "diferença" ......
Pessoalmente, acho que para o mundo melhorar como um todo, precisamos de muito mais pessoas fazendo essa "diferença".
Pode ter certeza que em breve vc terá sua "recompensa".
Mas enquanto ela não chega ...... Vamos angariando outros relógios ...... ::)
Abs.

Alberto Ferreira

Pois é...
Parabéns ao Dorotheo.

E, "esotéricas" ou não, muito sábias as palavras do Douglas.

Sim,...
Eu também já passei e vi isso acontecer, no bom e nos maus sentidos.

Quanto à onça, amigo Rafa!
Realmente... Nem pensar...  Sô!  ::)

O braço dela pode mesmo ser mais longo que a vara e...
...rápida ela é!  ;)

Como diz aquele "velho deitado"...
Tem casos em que o "castigo" nem precisa vir a cavalo, como o Saci, ele vem num pé só mesmo.  ;)  8)

Alberto

Rafaexp

Eitcha!!!! depois de muito caçar consegui um Omega do jeitinho que eu queria!!! vintage demais!!! heheheh esse é de 75!!!

Estou apaixonado por ele!!! movimento 1022 !!!!

Aliás, achei uma página muito legal pra quem gosta dos Omegas, acredito que todos ja conheçam, mas vou postar denovo, pq achei MUITA coisa legal la!!!manuais, catálogos muito antigos!! bem legal!!!

Link: http://www.old-omegas.com/

Óia o bichão aqui! :D :D :D :D

Sem título por rafaexp, no Flickr

Abraços

Rafa

Sifion

Rafa,

vi no outro tópico esse relógio no seu pulso, ficou muito bom.

Parabéns pelo relógio.

Abraços.

Rafaexp

VAleuuuu Sifion!!!

Vai lá no tópico dos novos TAGs....hehehe  ;) ;) ;)

Abração

Rafa

Dorotheo

Arrasou Rafa!
Parabéns.
Vai dar um grau nele?
Abs

Koopa

Minha última aquisição: Technos automático, esqueleto, Myota e corda extra pela coroa.

Rafaexp

Citação de: Dorotheo online 26 Abril 2013 às 14:38:44
Arrasou Rafa!
Parabéns.
Vai dar um grau nele?
Abs

Valeuuu Dorotheo!!! então, to pensando em algo com relação a pulseira.....alguma idéia????hehehe o resto, ele ta zeradinho!!! nosso amigo manda ele no grau! é que a foto ta ruim, depois faço umas fotos com minha nikoleta e minha lentra macro, ae vc ve melhor!!! =p

Legal pra dedéu esse Technos heim Koopa!!!! parabéns!!

Carbonieri

sic transit gloria mundi

paulo abib

Citação de: Koopa online 26 Abril 2013 às 15:48:51
Minha última aquisição: Technos automático, esqueleto, Myota e corda extra pela coroa.

Parabéns amigo pela sua aquisição, achei bonito seu relógio, isso que é legal nessa paixão ao meu ver, é a satisfação de ver um relógio que vc gosta no pulso, independente da marca ou valor!!

Parabéns

Dorotheo

Koopa já parabenizei no RR e agora repito aqui.
Grande abraço, curta sem moderação.

Cigano

Woww....
Parabéns aos caros Naio, Koopa e Rafaelxp!!

Aquisições foram.

Um bom final de semana pessoal !! ;)
Abraços,
Cigano!

Rafaexp

:Daeee brigadão Carbonieri e Cigano!!! :D :D

Abraçoooo

Rafa

michelim

Na viagem á londres:

Longines Tachymeter

Abotuaduras com um escapamento:

Aurora demonstrator

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Alberto Ferreira

E é mesmo legal este Technos (dos "novos tempos" - e aqui vai apenas uma brincadeira de alguém que gosta - ou prefere - dos dos "bons tempos"  ;)).

Parabéns, Koopa!

Para ser franco, eu já estive com um deles na mão e cogitei comprar.
Justamente para "registrar" essa "evolução"... Velhos e novos tempos...  ;)

Quem sabe se eu ainda não faço isso?  ::)
8)

Alberto