Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

michelim

Citação de: vinniearques online 03 Junho 2013 às 13:10:38

Mich, a pulseira azul dele é muito legal mesmo, voce que gosta de pulseira dá uma olhada nas da Official Time, é a marca dessa e achei muitooo boa, valeu abração

;)
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Filipeandrade

Que Show Vinnie!
Parabéns! Sabe o calibre?

Abraçoss

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

vinniearques

Valeu Thiagão, abração!

Filipe obrigado pelos elogios o calibre é o 3303!

jfestrelabr

Vinnie, bela peça essa eu também balancei hehehhee.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Parabens pelo seiko Diego, curto muito este modelo... Esta na "lista de compras"....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Vinnie, depois pergunta para o Marcelo o que falei do relógio!
Grande aquisição.
Parabéns.
Esse, um dia, entra para a minha coleção.
A pulseira azul ficou demais, uma hirsh grand duke azul também ficaria...
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

vinniearques

Estrela valeu ! abração

Dorotheo, agora fiquei curioso pra saber rsrsrsrsrs, a gran duke com certeza vai ficar animal, mais pra frente vou trazer uma pra mim com certeza! abração e valeu!

Cosentino

Citação de: vinniearques online 03 Junho 2013 às 11:46:26
Esta minha ultima aquisição foi o típico caso de mentalização que deu certo, estava mentalizando um IWC e veio um OMEGA, ( e fiquei mais feliz)  ::) ::) ::)

Esse sempre foi um sonho pra mim ( já babei muito no do Sá), mais não imaginava que chegaria tão rápido e no susto, estava negociando um relógio e ele apareceu nos 45 do segundo tempo e ai não teve jeito, veio pra caixinha!

Está ZERADO ( não poderia ser diferente pela procedência que tem, de quem era e pra quem foi)

O fecho Deployant dele e incrível, bem que o Sá me falava!

Omega Speedmaster Broad Arrow! Com duas pulseiras animais!

E esse eu devo muito ao grande amigo Marcelo Passerini e aqui neste caso muito mais pelo grande amigo que ele é do que pelo negociante! Valeu Marcelão!!!  :D :D :D

eis as fotos:

Abraços!

Parabéns Vinnie!!
Lindo Omega.
Abs

vinniearques

Cosentino, se sabe que antes dele eu quase peguei um IWC, mais alguem chegou primeiro  ::) ::) ::) ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Obrigado pelo elogio abração!

Cosentino

Citação de: vinniearques online 03 Junho 2013 às 15:57:08
Cosentino, se sabe que antes dele eu quase peguei um IWC, mais alguem chegou primeiro  ::) ::) ::) ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Obrigado pelo elogio abração!
;D ;D ;D
É verdade!!

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

DonPepe

Show! Como disse Mich: um crássico!  ;D

Chimeri

Chamam de "transição" pois foi o primeiro modelo "pós alunissagem" e, vinha com essa tampa com as escritas antigas. Ele seria o modelo que ficou entre o pré moon e os mais "atuais" (com o back que apresenta as escritas mais modernas). Acho que é isso. Quem poderia dar mais detalhes com a maestria de sempre seria o Mestre Gravina .....

naio21

Citação de: Chimeri online 04 Junho 2013 às 09:47:17
Chamam de "transição" pois foi o primeiro modelo "pós alunissagem" e, vinha com essa tampa com as escritas antigas. Ele seria o modelo que ficou entre o pré moon e os mais "atuais" (com o back que apresenta as escritas mais modernas). Acho que é isso. Quem poderia dar mais detalhes com a maestria de sempre seria o Mestre Gravina .....

Saquei, valeu! Imagino que ele tenha sido fabricado no comecinho dos anos 70 então? Se sim, caramba, está zero KM. Parabéns!
Abs,

Ivan B. Prado

Chimeri

Isso mesmo!
Está impecável. Recentemente foi inteiro revisado pelo Zé Carregalo. O antigo proprietário, amigo de um ex-forista (Paulistano), antes de me vender levou no Zé para uma revisão completa. Nem parece que é um "quarentão" ... rs.

Cosentino

Parabéns Chimeri.
Bem vindo ao time. Tenho um 321 dois anos mais antigo que o seu (alguns chamam de pré moon).
A referência também foi do Fórum.
Olha ai a foto.
Abs

Chimeri

Cosentino,
Parabéns!
Aliás, como diz o mestre Gravina, o meu (moon) é o segundo relógio mais importante do mundo .... o primeiro é o seu - o pré moon ....... :)

Cosentino

Citação de: Chimeri online 04 Junho 2013 às 13:50:41
Cosentino,
Parabéns!
Aliás, como diz o mestre Gravina, o meu (moon) é o segundo relógio mais importante do mundo .... o primeiro é o seu - o pré moon ....... :)
Chimeri, muito obrigado pelo elogio.
Creio que o importante é estar feliz com a aquisição, e você está muito bem servido. ;)
Parabéns mais uma vez.
Forte abraço.