Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4901595 Visualizações
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4800 Online: 04 Junho 2011 às 09:04:30 »
Obrigado pessoal, esse é o Seiko Alpinist (SARB017), um clássico ainda a venda,  mas por pouco tempo, pois muito em breve já será uma raridade. O calibre é 6R15 de corda manual e automática. Tô doido que ele chegue, agora está "dormindo"... na RF afffff!!!

Obrigado a todos os amigos.



(Imagem da net.)
Abraço,

Rodrigão.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4801 Online: 04 Junho 2011 às 09:20:50 »
Obrigado pessoal, esse é o Seiko Alpinist (SARB017), um clássico ainda a venda,  mas por pouco tempo, pois muito em breve já será uma raridade. O calibre é 6R15 de corda manual e automática. Tô doido que ele chegue, agora está "dormindo"... na RF afffff!!!

Obrigado a todos os amigos.



(Imagem da net.)

Desculpe a indiscrição mas quanto você pagou  ?

*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4802 Online: 04 Junho 2011 às 15:16:46 »
Orient 469SS037

_________________
Gustavo Loureiro

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4803 Online: 04 Junho 2011 às 18:05:58 »
Olá Paulo, paguei US$ 550.00 no site seiya japan


Obrigado pessoal, esse é o Seiko Alpinist (SARB017), um clássico ainda a venda,  mas por pouco tempo, pois muito em breve já será uma raridade. O calibre é 6R15 de corda manual e automática. Tô doido que ele chegue, agora está "dormindo"... na RF afffff!!!

Obrigado a todos os amigos.



(Imagem da net.)

Desculpe a indiscrição mas quanto você pagou  ?
Abraço,

Rodrigão.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4804 Online: 05 Junho 2011 às 18:06:42 »
SEIKO SNZG77K1



Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4805 Online: 05 Junho 2011 às 20:34:08 »
Comprado esta semana q passou...

Sou o 2o dono... o relogio esta completo (caixa e papeis) e sem detalhes...



(desculpem pela qualidade da foto... estou sem camera e esta foi tirada com o cel)

eh este aqui:



Abs.
« Última modificação: 05 Junho 2011 às 20:38:08 por Sergiaum »

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4806 Online: 05 Junho 2011 às 22:52:25 »
Comprado esta semana q passou...

Sou o 2o dono... o relogio esta completo (caixa e papeis) e sem detalhes...



(desculpem pela qualidade da foto... estou sem camera e esta foi tirada com o cel)

eh este aqui:



Abs.

Bela aquisição caro Sergiaum, apesar de não ter tido um, mais já tive com um no pulso, é simplesmente fantástico...

Parabéns, e seja muito bem vindo!! 8)
Abraços,
Cigano!

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4807 Online: 05 Junho 2011 às 23:31:31 »
Cigano,

Muito grato pelas boas vindas... na verdade, sou registrado aqui desde junho/10... e acompanho o fórum desde antes disso... mas só comecei a postar agora...

Obrigado, outrossim, pelo elogio... =)

Ah, esqueci de dizer que ele eh à quartz...

Abs.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4808 Online: 06 Junho 2011 às 07:14:46 »
Obrigado pessoal, esse é o Seiko Alpinist (SARB017), um clássico ainda a venda,  mas por pouco tempo, pois muito em breve já será uma raridade. O calibre é 6R15 de corda manual e automática. Tô doido que ele chegue, agora está "dormindo"... na RF afffff!!!

Bonito relógio, parabéns pela aquisição. Penso em adquirir um, com mostrador creme, em um futuro próximo.

Abs,
Bernardo

*

jokr82

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4809 Online: 06 Junho 2011 às 07:53:51 »
Ganhei ontem dia 5/6 da minha queria Mãe!!











como vcs podem ver ainda tem o selo ipi e nem tirei ainda, pois primeiro coloquei aqui no fórum!! viram como eu gosto muito de vcs?  :P

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4810 Online: 07 Junho 2011 às 08:42:13 »
Angelus :-* 4 faces (4 kg :P) - Relógio tri-calendário - 8 dias, barômetro, higrômetro, termômetro, e bússola na parte superior.









Abs

Gravina

Ps. A última aquisição de verdade, foi neste último domingo no Masp, onde fui encontrar o meu estimado amigo Octávio Augusto, e senhora................Deram-me uma sorte tremenda :-* :-* :-*......Preciso de um tempo para as fotos, pois é uma máquina fantástica :-* :-*

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4811 Online: 07 Junho 2011 às 08:51:37 »
Angelus :-* 4 faces (4 kg :P) - Relógio tri-calendário - 8 dias, barômetro, higrômetro, termômetro, e bússola na parte superior.




Abs

Gravina

Ps. A última aquisição de verdade, foi neste último domingo no Masp, onde fui encontrar o meu estimado amigo Octávio Augusto, e senhora................Deram-me uma sorte tremenda :-* :-* :-*......Preciso de um tempo para as fotos, pois é uma máquina fantástica :-* :-*

Mestre, onde você estava quando tirou essa foto? ....  -4ºC ?!!!!!!!!!!!     Haja frio!!!!!!

Realmente a peça de domingo é fantástica, ví pessoalmente e é MUITO interessante.    Aguardem as fotos!

Mas, tão interessante quanto a peça do Mestre foi o CD que ganhei lá no MASP, da esposa do Otávio, que é cantora e compositora. Simplesmente fantástico! Sugiro que o Otávio divulgue mais o disco, pois é muito legal!

Abraço a todos!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4812 Online: 07 Junho 2011 às 08:53:43 »
Angelus :-* 4 faces (4 kg :P) - Relógio tri-calendário - 8 dias, barômetro, higrômetro, termômetro, e bússola na parte superior.









Abs

Gravina

Ps. A última aquisição de verdade, foi neste último domingo no Masp, onde fui encontrar o meu estimado amigo Octávio Augusto, e senhora................Deram-me uma sorte tremenda :-* :-* :-*......Preciso de um tempo para as fotos, pois é uma máquina fantástica :-* :-*


belo exemplar. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4813 Online: 07 Junho 2011 às 08:57:56 »
Angelus :-* 4 faces (4 kg :P) - Relógio tri-calendário - 8 dias, barômetro, higrômetro, termômetro, e bússola na parte superior.


Caramba Mestre! Esse eu gostei demais! Parabéns!!!!

Um forte abraço,

Rafa

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4814 Online: 07 Junho 2011 às 08:59:22 »
Angelus :-* 4 faces (4 kg :P) - Relógio tri-calendário - 8 dias, barômetro, higrômetro, termômetro, e bússola na parte superior.




Abs

Gravina

Ps. A última aquisição de verdade, foi neste último domingo no Masp, onde fui encontrar o meu estimado amigo Octávio Augusto, e senhora................Deram-me uma sorte tremenda :-* :-* :-*......Preciso de um tempo para as fotos, pois é uma máquina fantástica :-* :-*

Mestre, onde você estava quando tirou essa foto? ....  -4ºC ?!!!!!!!!!!!     Haja frio!!!!!!

Abraço a todos!

 ;D
Na Brastemp ::) ;D
Ah.........o CD da Flávia (que voz!!! :-* :-*.que simpatia!!!) está rolando forte, e direto no meu carro!!......... :-* :-* :-*tks :-* :-* :-*
Abs

Gravina

Ps. Meu estimado amigo Sá, também estava lá..........portanto, também me deu sorte ;) :-*
Ps' - Obrigado Estrela!
Ps" - Valeu Rafa!

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4815 Online: 07 Junho 2011 às 13:32:27 »

Ps. Meu estimado amigo Sá, também estava lá..........portanto, também me deu sorte ;) :-*


Um antigo professor meu dizia que "quem estuda mais tem mais sorte na hora da prova".

Tenho certeza que não é só por sorte que bons relógios vão parar na Móoca...


Grande abraço Mestre!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4816 Online: 07 Junho 2011 às 13:41:53 »
São essas coisas que animam a gente....e renova a certeza de que, efetim=vamente, existe a corrente do bem.

Sá+Gravina=Corrente do Bem! Conheço os dois, e sei do que estou falando.

Certamente não é mera coincidência desses relógios irem parar na Móoca.

Enfim, Gravina, PARABÉNS pelo relógio. Simplesmente maravilhoso.

Grande abraço aos dois.

PS: abraço ao Otávio Augusto e esposa, que mesmo sem conhecer, em razão de estar com os dois acima citados, tmbém devem ser elos da mesma corrente. Sucesso à cantora.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4817 Online: 07 Junho 2011 às 13:59:54 »

Ps. Meu estimado amigo Sá, também estava lá..........portanto, também me deu sorte ;) :-*


Um antigo professor meu dizia que "quem estuda mais tem mais sorte na hora da prova".


 ;D ;D ;D ;D ;D
Sábias palavras!

O Jackie Stewart, disse certa vez que para ser campeão do mundo de F1, eram necessários três elementos.

1) Ser um excelente piloto
2) Ter um ótimo carro
3) Ter sorte

Claro que o único elemento que foge do controle dos nossos próprios esforços, é o terceiro...............
Estes elementos levo ao longo da minha vida (extra-relógios), e quanto mais consigo aprimorar os dois primeiros, menos fico vulnerável ao último, mas preciso(amos) dele também ;D
Um abração

Gravina

Ps. Luis, grato pelas suas palavras :-*

*

RicardoRamos

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4818 Online: 07 Junho 2011 às 14:33:54 »
Acabei de receber o meu Orient 300M Diver.

Ricardo R...


*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4819 Online: 07 Junho 2011 às 22:21:59 »
Grande L Otavio (só para variar um pouco seu nick...)!

Obrigado pelas palavras, mas, é só seguir o conselho de Lord Alberto: "só depende de nós"!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel