Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

rafagricola

Não sei se seria uma aquisição boa já que fui no impulso de dar um lance num site de leilão, mas a mecânica parece boa, bonita e aceita corda pela coroa também. Não dá pra usar, só pra olhar mesmo. Segue as fotos...desculpe o tamanho, não consegui diminuir. Abs

Paulistano

achei meio tosco
e confesso que o "mostrador" também não me agrada.
enfim, gosto não se discute.
de qualquer forma, obrigado por compartilhar.
abraços.

Alberto Ferreira

Salve!

Caro Rafa,

Como você mesmo diz ter comprado a peça por impulso, portanto sem conhecimento maior da mesma...

Portanto, eu vou me permitir fazer um comentário, bem pessoal.
O meu impulso seria de não comprar.

Pareceu-me ser um "reloginho" dentro de um "caixão".  :-[

Mas, o que importa mesmo é a sua "relação" com a peça.
Ou seja, se você vai agregá-la à sua coleção como uma espécie de "curiosidade" (eu confesso que tenho umas assim...  :D) ou se vai usá-la com outro propósito.

Grato por compartilhar.

Abraços,
Alberto

Bernardo

Livro sobre relógios japoneses das marcas Seiko e Takano, o qual vinha procurando faz tempo:

Abs,

Paulo Sergio

Interessante...  ;) ;) ;)
Boa leitura!!!  ::) ::) ::)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

BCRodrigues

Pessoal não resisti...meu presente de natal antecipado....completei o trio Superocean "parada dura"....abraços BC ;D ;D

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Paulo Sergio

Belo relógio amigo BC...
Muito bom gosto!!!  :) :) :)
Use com saúde!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Citação de: Bernardo online 12 Novembro 2011 às 10:49:44
Livro sobre relógios japoneses das marcas Seiko e Takano, o qual vinha procurando faz tempo:
...

Salve!

Bernardo,
Onde você conseguiu o livro?

Abraços,
Alberto

Bernardo

Prezado Alberto,

Consegui o livro em um "sebo", no Japão. A compra foi feita por intermédio da amazon.co.jp.

Abs,

DART

Citação de: BCRodrigues online 12 Novembro 2011 às 18:02:08
Pessoal não resisti...meu presente de natal antecipado....completei o trio Superocean "parada dura"....abraços BC ;D ;D

Parabéns, belos relógios.
Abraços.

Alberto Ferreira

Citação de: Bernardo online 12 Novembro 2011 às 19:57:28
Prezado Alberto,

Consegui o livro em um "sebo", no Japão. A compra foi feita por intermédio da amazon.co.jp.

Abs,

Obrigado!

Quem sabe se eu um dia eu também não "cruzo" com um por aí.

Abraços!
Alberto
8)

Cigano

Parabéns pela sua mais nova aquisição, pois é lindo como os outros 2 que já tinha em coleção!!

Tenha um ótimo domingo!! 8)
Abraços,
Cigano!

VIP

BCRodrigues

Parabéns, show de bola esse Breitling  :D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

aguiar

BC, parabéns pelo trio.  :)

Abç

BCRodrigues

Paulo Sergio, DART, Cigano, Vip.Imports2010, Aguiar....Obrigado pelos Parabéns!!! estava realmente querendo ter modelos variados de um relógio que gosto muito e uso-o bastante...o Breitling SuperOcean...e como tenho pulso grande...escolhi variantes de 44mm até 46mm (SOH)...mas vale ressaltar que veste bem pra caramba cada um....só notei algumas diferenças no Novo Superocean...o relógio em si é mais leve que o SO X-plus (Antigo) e aproximadamente igual ao SOH devido a pulseira mesh....e outra diferença numa avalição rápida do novo SO é que para abrir a pulseira (soltando a trava de segurança) não precisa de tanta força, como nos outros!!! Assim, pra quem tem os outros modelos como eu, as vezes passa a sensação de insegurança....deve ser toc...rsrsrss...mas estou contente pois queria ter exatamente esse Trio.....independente se a máquina das "crianças" é ETA...abração e bom FDS à todos...BC ;D ;D
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

solano

Amigo

Parabéns! :D :D :D :D :D O novo SO é realmente convidativo: veste bem, é moderno e leve no pulso ( o meu é médio... O pulso! ;D). Estou de olho... Aqui no Brasil está caro ( como sempre)...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

automatic for the people

BC

Belíssima coleção, sou fã de pelo menos 2 destes: SOH e Steelfish!!!

Abs

AFTP

GAMALIELCARDOSO

Boa Tarde, sou novo aqui no fórum e meu nome é Gamaliel Cardoso, tenho 17 anos, e coleciono relógios a mais ou menos 2 anos. Minha última aquisição foi este Mont Blanc Meisterstuck.

Paulistano

seja bem vindo.
participe sempre.
parabéns pelo relógio.
grande abraço.

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem vindo, Gamaliel!

Depois, vá participando e nos mostrando os outros da sua coleção.

Abraços!
Alberto