Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Na verdade não é aquisição e sim presente de natal adiantado da minha noiva! e chefona aqui de casa!

Estava querendo a tempos um deste  :)

Achei sensacional no pulso, veste MUITO bem!

Casio G shock dw5600E Ouro:

Abraços

* Só vou poder usar no Natal, ficou com ela  :'( :'( :'( :'( :'(

Clélio

Olá amigos, ontem, sem querer querendo aumentei a minha coleção com duas peças repetidas porém num estado de conservação que não poderia deixar passar:
   1- Orient World Diver, já tenho o modelo, porém este é de duas janelas e com uma aquele vidro bolha sobre a data.
   2- Citizen Bullhead, caixa marrom ( epoxi acho) e mostrador dourado. Também já tenho um modelo, mas como expliquei a minha esposa, este é igual mas diferente, pois o outro é de de caixa de aço e fundo branco.

Agora as duvidas:
1- O Orient tem o fundo de caixa liso, sem inscrição alguma... algum amigo tem um modelo assim ??
2- O Citizen apesar de quase novo, estava com uma pulseira pra lá de xexelenta de aço dourado desbotado... troquei por uma de couro marrom, porém tenho duvidas sobre qual era a pulseira original do modelo... se algum souber agradeço a dica.

Abs a todos.

Geso Jr.

Prezado Clélio;

Também tenho um  World Diver desses, movimento 1942 2 janelas, um excelente relógio. E a tampa do fundo do meu relógio é totalmente lisa também sem inscrições. Mais certamente havia algo escrito lá, parece que a tampinha foi lixada ou polida, agora o motivo nem imagino qual.

Abraço e parabéns pelas aquisições;

Geso.

Clélio

Olá Geso,  obrigado.

A minha duvida é pelo fato de tanto o W.D. como o KD que possuo terem inscrições em um relevo bem destacado... pensei que talvez os mais antigos não tivessem, porem este relógio deve ser no maximo do inicio dos anos 60.., creio que 68  foi quando surgiram os primeiros  W.D   ??? ???....
    Como esta tampa é bem lisa, sem vestigio algum, a outra possibilidade é de ter sido trocada, o que seria estranho dado o estado de conservação do relógio... :P
     Vou abrir para ver se acho alguma inscrição.

Abs

Neme

Foi uma busca frenética pelo "mosca branca"..........mas está aí. Valeu TUDA!!!!

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

ThiagoDF

Parabéns Neme, lindo demais esse Colt! ;)
Membro do RedBarBrazil

TUDA

Mais uma vez parabéns, ele é realmente fantástico.

Cigano

Parabéns caro Vinnie pelo presente, e pelo bom gosto da sua noiva!! ;)

Neme parabéns, mais tenho a impressão que já tinha visto esse Breitling por aqui!!  ::) ::) ;D ;D ;D

Parabéns aos caros colegas, e desfrute-os com muita saúde !! ;)
Abraços,
Cigano!

Rean

Fala galera, hoje peguei meu segundo automático... um visodate gold. Modelo clássico, um tamanho reduzido mas veste muito bem para o dia a dia de escritório.

Abs!

ThiagoDF

Rean, só trabalhamos com fotos! ;D
Membro do RedBarBrazil

jokr82

pARABÉNS A TODOS!!

Parabéns Neme lindo Colt!!  8)

jokr82

Bom eu já o possuo 12 anos!

Aqui está o meu 1º TISSOT!

Que pena que saiu de linha, mas ele ao vivo é lindo! Ainda mais sem riscos  :P ::)

BigPaul

Aos colegas parabens pelas suas recentes aquisições todos estao acertando nas suas escolhas

Paul

Paulistano

Citação de: Paulistano online 09 Outubro 2012 às 19:35:36
Citação de: Paulistano online 25 Setembro 2012 às 15:55:18
Citação de: Paulistano online 10 Setembro 2012 às 17:07:39
Alberto
muito obrigado. palavras sempre gentis.
e para vc e outros amigos que realmente valorizam, seguem mais algumas fotos.
amanhã já parto para o centro, em busca de peças.
grande abraço.

atualizando os amigos:

vidro de cristal bizotado: comprado, e por 20,00....
corda doada pelo grande amigo Camilo...
caixa ainda falta tirar algumas imperfeições e escová-la...mas já melhorou bastante.
o Alexandre da Sarica já separou o clichê para refazer o nome....exatamente igual ao original.
os pés serão feitos pelo Moisés....tb já estão encomendados.
eixo do balanço está sendo pivotado.....
enfim, acho que mais um mês e ele estará pronto....aí vai tudo para o "antes e depois".
abraços.
continuarei postando.
abraços.

atualizando: JÁ TENHO NOME!

ABRAÇOS

MarkT

Citação de: BigPaul online 12 Outubro 2012 às 19:14:47
A minha aquisição agora foi um Casio  AMW-704D-7A Analog Digital Moon Phase Hunter, ele veio com pulseira de aço mas achei que ele fica mais legal com essa pulseira Nato Zulu

...
(imagens repetidas removidas pelo moderador)

Paul

BigPaul,
Belo relógio e bela pulseira! :D
Fiquei curioso sobre a pulseira.
Gostaria de saber de que material é feita e onde podemos encontrá-la à venda. ???

ThiagoDF

Belo Visodate Rean, antes não tinha aparecido pra mim.
Parabéns! ;)
Membro do RedBarBrazil

michelim

Paulistano, parabéns!!! acompanho ansioso pelo resultado!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gyromatic

Boa noite à todos!
Minha última aquisição é esse Titus Chronometre. Funcionando perfeitamente. Desculpem pela qualidade da foto, depois tiro melhores e posto aqui.

TUDA

Japa - Orient MAKO

Custo x benefício 1000  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

TUZ40

Eu curto demais estes Orient, tenho um Mako azul, um Mako XL preto e um Ray preto.
"All your base are belong to us"