Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

aguiar

Neme, vi ontem um PO 42mm cal8500, na Dryzun do Iguatemi-SP.

Abs

Heu

Citação de: Paulistano online 28 Dezembro 2012 às 15:10:53
Citação de: Neme online 28 Dezembro 2012 às 12:54:05
Amigos, desculpem perguntar, mas onde estao   adquirindo tais peças? É fora do país? Digo isso, pois tbm estou querendo um PO 42 mm.
Abs.
Neme

procure pelo MAC1969....nosso amigo querido.
ele vai te ajudar a encontrar um desses, em perfeito estado.
abraços.

desculpe me intrometer,
mas a recomendação serve somente para o mercado de usados ou o colega citado também trabalha com novos?

Paulistano

o MAC1969(MARCELO) TRABALHA COM NOVOS, SEMI-NOVOS, USADOS, VINTAGES ETC ETC ETC....tudo da melhor qualidade, com garantia etc etc etc....

fora que o cara é muito gente boa e honesto. nota 10.

abraços.

Heu

Citação de: Paulistano online 28 Dezembro 2012 às 20:39:59
o MAC1969(MARCELO) TRABALHA COM NOVOS, SEMI-NOVOS, USADOS, VINTAGES ETC ETC ETC....tudo da melhor qualidade, com garantia etc etc etc....

abraços.

muito obrigado Paulistano!

rasbrito

Citação de: Paulistano online 28 Dezembro 2012 às 20:39:59

abraços.
Assino embaixo... Comprei meu Seiko Spork com ele... Um cara nota 1000!

vinniearques

Esse ano entre compra, venda e troca fiz uns 40 negocios com o Mac!

Será que confio nele?? ::) ::) ::)

Alias dos 23 relogios que tenho 15 vieram dele!

Mac1969

Pessoas,

Agradeço mesmo a confiança!!

Ainda bem que ninguém falou que sou rabugento.... Humpffff....

;D ;D ;D
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

heracles

Citação de: Mac1969 online 29 Dezembro 2012 às 00:10:33
Pessoas,

;D ;D ;D
Você é rabugento.....agorara pronto não falta mais nada
mais do que recomendado..pessoa 1000000000%.

Abraço
Heracles

ThiagoDF

Também já comprei 2 relógios do rabugento! ;D

Recomendadíssimo!!! ;)
Membro do RedBarBrazil

Koopa

Citação de: Mac1969 online 29 Dezembro 2012 às 00:10:33
Pessoas,

;D ;D ;D

Mac, você tem loja? Ou vende os pessoais? Preciso de bons contatos, principalmente bons e baratos rsrsrsrsrs

Koopa

Pessoal, relembrando o passado, segue minha última aquisição. Um ORIENTO kkkkkkk

Lembra muito os do tempo de meu avô, salvo pelo taquímetro.

Saudade dos 3 estrelas... até estava pensando em em colocar uma pulseira de couro, mas não encontrei uma boa. Alguém sugere um bom site pra compra?
Por enquanto, vou usando ele com a pulseira bem larga, fazendo de conta que sou pedreiro kkkkkkk brincadeira

Desculpe pela qualidade da foto, celular é f*!

Henrique

Nada contra nenhum usuário mas o tópico virou propaganda/marketing de determinado vendedor ?  Onde estão os moderadores ?   Acho que esse tipo de informação deve ser tratada por MP e não dá forma que esta sendo feita.

vinniearques

Citação de: Henrique online 29 Dezembro 2012 às 11:01:03
Nada contra nenhum usuário mas o tópico virou propaganda/marketing de determinado vendedor ?  Onde estão os moderadores ?   Acho que esse tipo de informação deve ser tratada por MP e não dá forma que esta sendo feita.

Ave......

Atravessou ein amigo!

Nada a ver!

Os moderadores tão ai pode ter certeza, principalmente pra quem adoro causar polemica!

Pediram opinião sobre o vendedor e demos, nada demais!

Quando o cara é honesto merece honras pra todos verem!

E serve de referencia para quem quer comprar relogio, nao lembro do Marcelo pedir por isso em nenhum momento!

ThiagoDF

Concordo Vinnie. ;)

Além disso, o Mac é membro aqui do FRM a muito tempo, não é um vendedor oportunista se aproveitando do fórum.

Não é o objetivo do tópico, mas também não vejo nenhum problema em elogiar quem merece elogios.

Abraço a todos!
Membro do RedBarBrazil

Henrique

Os moderadores se envolvem em coisas bem menores do que propaganda de vendedor.  Se vcs estão satisfeitos com determinado vendedor que o felicitem pessoalmente.  Aqui certamente não é o local e nem deve ser utilizado para isso.

Citação de: vinniearques online 29 Dezembro 2012 às 12:02:19

Ave......

Atravessou ein amigo!

Nada a ver!

Os moderadores tão ai pode ter certeza, principalmente pra quem adoro causar polemica!

Pediram opinião sobre o vendedor e demos, nada demais!

Quando o cara é honesto merece honras pra todos verem!

E serve de referencia para quem quer comprar relogio, nao lembro do Marcelo pedir por isso em nenhum momento!

Henrique

Não seja por isso sou membro do FRM há bem mais tempo que ele e não vendo relógios.  Ele pode não ser um vendedor oportunista, mas alguém que já vendeu para apenas uma pessoa mais de 15 relógios (conforme citado acima) é no meu entender um vendedor profissional.  Acho que nesse caso não deveríamos fazer marketing.  Ele não é um vendedor ocasional como, por exemplo, o Solano.

Citação de: ThiagoDF online 29 Dezembro 2012 às 12:55:45
Concordo Vinnie. ;)

Além disso, o Mac é membro aqui do FRM a muito tempo, não é um vendedor oportunista se aproveitando do fórum.

Não é o objetivo do tópico, mas também não vejo nenhum problema em elogiar quem merece elogios.

Abraço a todos!

vinniearques

Tempo de frm?  ::) ::) ::)

Eu ja prefiro quem tenha metade disso ou menos ainda,  mais tenha coloborado bastante com os amigos! Mais isso é minha opinião!

Outra coisa porque não segue seu proprio conselho e ao inves de reclamar como fez ai em cima da questão dos moderadores, faz isso por MP direto pros mesmos!

Porque reclama da propaganda que fazemos abertamente e reclama dos moderadores da mesma forma?

Ué, seria legal por MP como sugeriu!

Mais isso é só minha opinião, não quero briga com ninguem por favor, isso aqui é um bate bato onde estou dando minha opinião, como faria pessoalmente! E só pra ficar claro tenho mais de 15 relogios que vieram dele, algumas vezes foi uma ponte entre membros daqui e tudo mais, e pelo que sei ele ganha a vida com outra coisa e não relogios, sei pois já fui no escritorio dele e não era nem relojoaria nem loja!

Abraços

Paulistano

sabe qual é o problema aqui? muito fácil......

o cara é recém chegado, não conhece ninguém, não sabe das amizades que se formaram e fica dando pitaco.....

antes de ficar falando, procura se informar....procura conhecer as pessoas, procura entender o espírito do fórum, antes de ficar causando.

o ambiente aqui é mais do que saudável, e se alguma reverência é feita ao nosso amigo MAC é por pura amizade.

portanto, se toca!

Henrique

Recém chegado ??  Estou no FRM desde 2008 não fico é de panelinha fazendo propaganda.

Citação de: Paulistano online 29 Dezembro 2012 às 17:29:34

o cara é recém chegado, não conhece ninguém, não sabe das amizades que se formaram e fica dando pitaco.....

antes de ficar falando, procura se informar....procura conhecer as pessoas, procura entender o espírito do fórum, antes de ficar causando.

o ambiente aqui é mais do que saudável, e se alguma reverência é feita ao nosso amigo MAC é por pura amizade.

portanto, se toca!

Henrique

Aliais postagens tb não dizem nada ainda mais do tipo: "lindo relógio", excelente vendedor, comprei 15 relógios dele..." e por ai vai.  Isso acrescenta o quê ?
Aqui em minha opinião não é lugar de propagandear ninguém, ainda mais vendedor, aqui é um fórum para troca de informações.

Citação de: Paulistano online 29 Dezembro 2012 às 17:29:34

portanto, se toca!