Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

wilbor

gabriel

Citação de: cesar online 21 Maio 2013 às 15:20:03
Gabo, acho que este ai entrou no nucleo duro da colecao.... Ta no hall dos que nao sai.

Abracos

Hardcore! Uhu!

Abs, gabo  ;)

M_R_V

DonPepe

Presente do meu sogro... Não sei nada sobre a marca, mas pelo acabamento e pela apresentação, parece ter sido uma marca de prestigio no passado.

Caso alguém tenha informações sobre a marca ou o modelo, fico grato...

Arriba!

Dorotheo

Tem um tópico só de Humbert Ramuz Pepe, mas parece que ninguém conhece profundamente a marca.
Belo relógio e com caixa....maravilhoso.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

bfskinner

Citação de: TUDA online 21 Maio 2013 às 11:07:19
Citizen Eco-Drive AT0550-11X  :D

Bonito o Citizen!

Ele já vem com esta pulseira?

vinniearques

Sempre admirei esse modelo da Tissot, que até já pode ser considerado um classico, ou não?  ::), mais nunca quis pagar o que pedem por ai, Na verdade sempre quis muito o modelo com a pulseira de aço "furada", mais como é MUITO raro de achar essa pulseira sem estar TODA amassada, desisti!

Ai navegando no famoso site de leilões cai no anuncio desse ai, pelas fotos ( até coloquei uma abaixo) não dava pra ter certeza de nada, péssimas fotos, descrição ruim, mais como quem arrisca não petisca, mandei um valor abaixo do anunciado e pedindo frete gratis, o cara aceitou e resolvi arriscar pelo valor que tava pagando, já estava somando os valores que ele me custaria, já tinha colocado na minha cabeça, reforma de mostrador, aro, coroa, revisão e conserto da pulseira e eis que tive a grata surpresa de ele estar MUITO aquém do que imaginava, nem vou fazer nada nele por enquanto, só dei uma polida de leve! in loco ele tá bem legal! as fotos denunciam, claro, um risquinhos e tal, mais de perto ele tá bem aceitavel, um acrilico novo talvez  ???, mais e a preguiça de ir lá no centro, onde fica???

Estava sentindo falta de reformar algum relojinho, o engraçado é que quando estou reformando fico puto com o trabalhão e quando fico sem nenhum no estaleiro dá saudades, vai entender  :-\ :-\ :-\

O aro também me parece ter sido reformado, e BEM porcamente!

Coroa original, mostrador em bom estado, pulseira completa e sem amassados, maquina legal e funcionando certinha!

Tissot Pr 516 GL:

Foto do anuncio:

Fotos de quando chegou:

E uma tentativa pífia de imitar a famosa propaganda dele nos anos 70:

OBS: Mestre Alberto, como discutido em outro topico, esse mostrador tambem me parece "torto"  ::) ::) ::) ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraços!

TUZ40

Acho esse relógio muito legal, parabéns pela aquisição.
"All your base are belong to us"

vinniearques

Citação de: Schütz online 24 Maio 2013 às 09:52:49
Acho esse relógio muito legal, parabéns pela aquisição.

Valeu Schutz!

abração

michelim

agora é só comprar a luva de corrida!! ;) ;)
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

TUZ40

Alberto Ferreira

E sentar (a bota também...  ::)  :-X) no "bólido"!

Tudo com a devida moderação.

Ah!
Um "tortinho" aqui, outro "desalinhadinho" ali...

Mas,...
Como dizem no ML...
"Nada que prejudique a beleza da peça"...  :D

Alberto
8)

depinho

Oi pessoal. Acabei de pegar minha nova criança, Certina Diver Titanium. Relógio com um acabamento muito bom, confortável e leve, to muito satisfeito com a compra.

DS Action Diver Titanium
ETA 2824-2, 25 jewels
Safira
ISO 6425
Antimagnetic
Resistance of attachments to an external force
Salt water resistance
Resistance to thermal shock
Shock resistance
200m

Abraço a todos

TUZ40

Muito legal o Certina. Você conseguiu achar aqui no Brasil ou pegou lá fora? Eu gostaria de ter um Certina DS-1.
http://www.ablogtowatch.com/certina-ds-1-watch-goes-back-to-the-basics-carrera-style/

ThiagoDF

Parabéns pelo Tissot Vinnie, abraço!

Belo Certina Depinho!
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

lindão, qual é o tamanho dele?
sic transit gloria mundi

depinho

Obrigado pessoal.

Schutz, comprei aqui no Brasil mesmo, na loja em que comprei eles só tinham essa peça... Lá eles também têm este modelo, muito bonito também:

Carbonieri, tem 43mm

TUZ40

Bacana Depinho, depois me manda por MP o nome da loja.  ;D

Henk

Uma pena que ficou pequeno no meu pulso  ::)

naio21

Citação de: Schütz online 24 Maio 2013 às 14:45:41
Bacana Depinho, depois me manda por MP o nome da loja.  ;D

x2. Please! ;D
Abs,

Ivan B. Prado