Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

heracles

Parabéns Jansen! Esse tom de azul do dial é muito bonito.

FPiccinin

Bom dia,

Galera infelizmente não consegui completar a minha viagem até Vancouver para buscar o meu GS, vou fazer um breve relato aqui e que sirva como alerta para os colegas viajantes.
Fui para o Canada pela Air Canada via Toronto e meu roteiro incluía uma parada de alguns dias em Montreal e depois eu iria atravessar o país (de avião) até Vancouver. Na primeira noite em MTL senti fortes dores abdominais, acionei o seguro saúde e fui levado para um hospital onde fui medicado e foi identificado via US "pedrinhas na minha vesícula", enfim, fui orientado a retornar para o Brasil com urgência para a remoção da vesícula e hoje sou um homem sem vesícula.
Resumo GS ainda em Vancouver e um inicio do ano tumultuado, mas como sempre, poderia ser pior!
E meu recado é...mesmo que você seja magro, atlético, inteligente e modesto...kkkk, faça um ultra-som de abdômen completo, pois meus exames anuais sempre foram, sangue, urina e os recomendados pelo cardiologista. E se você viaja, mais um detalhe, a grande parte dos seguros saúde não pagam procedimentos cirúrgicos no exterior de doenças pré existentes. Ok, isso dá uma pela briga judicial, mas até aí, você precisará honrar com esses custos que podem ser muito, muito elevados.
Abraço e saga pelo GS continua.

TUZ40

ouch... que chato, sinto muito pelo ocorrido.
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

foda hehehe mais ainda bem que deu tudo certo. Menos o GS  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Também sinto pelo ocorrido, ainda bem que está tudo ok com você, apesar do susto.

Quanto ao GS, agora estou mais curioso ainda, virou uma saga! ;D
Membro do RedBarBrazil

Carretera18

FPiccinin,

Fico feliz que esteja tudo bem com vc e fico na torcida para que tudo dê certo com o seu GS.

abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

FPiccinin

Valeu galera se meu colega não vier no carnaval eu vou para Vancouver...kkkk

Tenho um amigo, atleta de maratonas aquáticas, que sempre me fala, na vida sempre temos que encarar as experiencias, boas ou ruins, como oportunidades. Essa foi mais uma !

Abraço.

PS: A dor é DKCT, achei que iria morrer, sério!

RCComes

Citação de: FPiccinin online 09 Janeiro 2015 às 11:16:15
Valeu galera se meu colega não vier no carnaval eu vou para Vancouver...kkkk

Tenho um amigo, atleta de maratonas aquáticas, que sempre me fala, na vida sempre temos que encarar as experiencias, boas ou ruins, como oportunidades. Essa foi mais uma !

Abraço.

PS: A dor é DKCT, achei que iria morrer, sério!

Ia comentar justamente isso. Eu tive nos rins ano passado, enquanto estava no trânsito... Tive que ir direto para o hospital, também.

Melhoras.
Membro do RedBarBrazil

GuilhermeLago

Meu caro Piccinin,

Espero que já esteja bem recuperado!
A vesícula não lhe fará tanta falta, mas o GS...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraços!

EduBr

Bom reestabelecimento FPiccinin.

Abs.

Carbonieri

Saude...relógio depois a gente compra.... 8)....abraço
sic transit gloria mundi

FPiccinin

Obrigado a todos!!!
Carbonieri, o pior ou melhor, já que o dólar disparou é que o GS está comprado é pago desde Junho'14, na casa de um amigo.
Abs

Daniel1

Omega Seamaster 300 Diver Cerâmica
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

EduBr

Belo Seamaster Daniel, parabéns!

Carbonieri

Citação de: FPiccinin online 09 Janeiro 2015 às 19:15:45
Obrigado a todos!!!
Carbonieri, o pior ou melhor, já que o dólar disparou é que o GS está comprado é pago desde Junho'14, na casa de um amigo.
Abs

PQP kkkkk
sic transit gloria mundi

Daniel1

Muito obrigado Confrades.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

renato.rgf

Bela peça Daniel, parabéns.

Mcjesuss

Citação de: Daniel1 online 10 Janeiro 2015 às 18:10:15
Omega Seamaster 300 Diver Cerâmica

Eu acho esse relógio muito legal...parabéns!!!

Paddock

Minha última aquisição do ano passado que teve alguns "problemas" para entrar no Brasil e só chegou nas minhas mãos hoje!  ;D