Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Alex_Cristiano

Última aquisição foi para a esposa

Alex_Cristiano

Pessoal, a foto feita com o celular e fora de foco não fazia jus ao relógio. Tirei novas fotos, incluindo uma no meu pulso (19cm). Este com a pulseira azul é da minha esposa, mas devo comprar um outro e colocar uma pulseira marrom, para meu uso, mesmo sendo 38mm.

LuisR

As fotos ficaram otimas agora alex!  8)

Cigano

Ficaram Show estas fotos mesmo,
Tive um chinoca desta marca, a máquina dele restou, a caixa foi para o espaço, pois não era de aço, e sim metal cromado!
Abraços,
Cigano!

Alex_Cristiano

Hoje a Páscoa chegou aqui em casa, rs

LuisR

Citação de: Alex_Cristiano online 17 Junho 2015 às 19:43:39
Hoje a Páscoa chegou aqui em casa, rs

Reconheço essa cx de poseidon ai! Rsrsrs

rtakami

Mas são  03 relógios no total?

Alex_Cristiano

Citação de: LuisR online 17 Junho 2015 às 20:42:26
Reconheço essa cx de poseidon ai! Rsrsrs

Bem notado!

Citação de: rtakami online 17 Junho 2015 às 21:32:47
Mas são  03 relógios no total?

Os 3 modelos do Poseidon (não esqueci do RM2 não, rs, mas esse não dá para comprar, certo?). Vou escolher 1 pra mim e repassar os outros 2...

Desculpe pela foto, celular, de noite, sabe como é...

lemos

Alex,
o difícil vai ser escolher um só,vai da trabalho.

igorsfc

SE fosse EU, que JÁ TENHO o laranjão, ficaria com o PEPSI! Os três são lindos...

LuisR

Realmente dificl de escolher, ja tive o preto, vendi, comprei de novo rsrs, essa semana comprei o coke para meu irmao....aho q o ideal seria ter as 3 cores, mesmo q nao use, rsrrs

Koopa

Não desfaça, você vai querer ficar com os três. Desfiz de um (dos meus três) e acabei comprando de novo!

É vício! O Poseidon deve ter uma macumba nele que faz a gente não largar mais..

TUZ40

hahahaha... isso que é gostar de Poseidon.  ;D
"All your base are belong to us"

Alex_Cristiano

Pessoal é mais empolgado que eu, rs. Até queria ficar com os 3, mas não tem como...
Entre o preto e o coke, gostei mais do coke. Mas já tenho um diver preto que gosto. Por enquanto estou pendendo mais para o laranja [emoji1]

igorsfc

Citação de: Alex_Cristiano online 18 Junho 2015 às 12:08:04
Pessoal é mais empolgado que eu, rs. Até queria ficar com os 3, mas não tem como...
Entre o preto e o coke, gostei mais do coke. Mas já tenho um diver preto que gosto. Por enquanto estou pendendo mais para o laranja [emoji1]
[emoji7] O laranjão é lindo demais!!! Depois vem o Coca...

Koopa

O laranja eu acho lindo com a pulseira de metal.

Já os pretos eu costumo revezar a pulseira. Uso mais com a de borracha.

Alex_Cristiano

Citação de: Koopa online 19 Junho 2015 às 10:51:27
O laranja eu acho lindo com a pulseira de metal.

Já os pretos eu costumo revezar a pulseira. Uso mais com a de borracha.
Uma coisa que percebi é que o laranja com pulseira de borracha parece ficar menor.  Nos outros a sensação não foi tão grande...

Koopa

Citação de: Alex_Cristiano online 19 Junho 2015 às 10:53:10
Uma coisa que percebi é que o laranja com pulseira de borracha parece ficar menor.  Nos outros a sensação não foi tão grande...

Exato, sem contar que a borracha dá um tom mais esporte, o que não é necessário tanto no laranja, pois a cor já cumpre esse papel.

Agora um comentário pertinente: de todos os relógios com pulseira de borracha que tenho, o Poseidon ganha disparado na qualidade e estética. Adoro a pulseira dele...

LuisR

Ate pouco tempo eu nao fava bola para pulseira de borracha, mas ultimamente estou vidrado em diver com borracha, vide os belos oris e tbm os proprios orients. Sport fino!

rogeriomv

fantasticos......gosto muito do laranja.....o preto é muito basicão ;D