Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Parabéns Edu, este relógio é muito maneiro! O skywalker
Membro do RedBarBrazil

EduBr

Vargas

EduBr, muito legal esse omega. Parece leve mesmo com o titanium.
Como é diferente dos que acostumamos (quartz), depois se tiver tempo podia fazer um review simples para compartilhar (tenho curiosidade nesse omega). Parabens. Abs.

TUZ40

Espetacular o Skywalker, parabéns Edu. Sempre que passo na boutique pergunto por ele, mas nunca consegui ver.
"All your base are belong to us"

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

EduBr

Obrigado Vargas, Schütz e Guga. Assim que der posto algumas considerações sobre ele. Abs.

vinniearques

Desde quando coloquei meus olhos neste relogio que quero um, ai fiquei pensando, pensando e quando resolvi comprar estava esgotado em todas as boutiques do País  :'( :'( :'( ai encomendei e chegou  :D :D :D :D

Omega Seamaster 300 Spectre.

O estojo dele é maior ( bem maior) que o do Longines Legend Diver, dai já dá pra ter uma ideia.  ::)

O relogio me impressionou muito ao vivo, e o conjunto é sensacional, duas pulseiras, pinos extras, uma lupa com detalhes iguais do Bezel do relogio, uma ferramenta bem bacana pra trocar as pulseiras, vem um manual daqueles normais da Omega, alem disso vem um inteiro de como trocar as pulseiras e um encarte contando sobre a edição limitada e explicando a importancia dela, a caixa abre com um codigo de 3 numeros, toda em madeira, cartões de garantia tambem mudaram o visual.

E preciso corrigir uma coisa que falei a pouco tempo atrás, na época afirmei que a Omega não sabia fazer Pulseiras, pelo que percebi agora aprendeu  :D, a NATO realmente é bem diferenciada de todas que já tive em mãos, tanto na material como nas ferragens e esta ainda vem com o logo do 007 em um dos passadores, o Bracelete tambem me surpreendeu MUITO, agora acho que a Omega ouviu nossas orações, a pulseira tem meio elo ( que já ajuda na regulagem) e tem um sistema muito legal de extensor no fecho que apertando um simples botão, ela corre de um lado pro outro, ponto pra OMEGA.

Enfim, fã do 007 como sou ( tenho o Explorer 1 36mm, só por ser o relogio que o Ian Fleming usava) não posso deixar de ficar MUITO feliz com o que a Omega fez nesta peça, como bem observado pelos sites especializados que fizeram o Review deste relogio, finalmente a Omega fez uma edição limitada a altura do personagem.

O relogio é equipado com o Calibre 8400, inhouse e possui bezel em ceramica, Liquidmetal.

É aquele tipo de relogio que ao vivo a coisa muda, tanto é que já é a segunda ou terceira leva destes relogios que chegam a boutique, chega e vende tudo, tive que reservar pra não ficar sem novamente, quem quiser aproveita que chegou ontem alguns e o terceiro reajuste da peça vai ocorrer amanha.

E a cereja do bolo, quem comprou ganha o direito de assitir o filme antes que todo mundo, numa sessão exclusiva para convidados no dia 4 ( a estreia mundial é dia 5)

fotos:

Abraços

vinniearques

Edu, parabens pelo Omega, esse modelo é sensacional e tende a se tornar muito raro, meus parabens

Top.

Vargas

Show Vinnie, parabéns. Relógio sensacional. Estou namorando ele ha algum tempo (quase fechei com Gabriel-a versão normal)...
Na verdade só me incomodou um pouco, para meu gosto, o tamanho do logo dessa versão (mas que não aprapalha, logicamente). Relógio de excelente custo-benefício, considerando sua qualidade.

Ótimas fotos.

Abraços.

Fabrizio

Relogio barato, pero hermoso! I love it!

Fabrizio

Alberto Ferreira

Boa noite, Vinnie!
Grato por compartilhar a sua interessante, e porque não dizer, emocionada, avaliação.
Valeu!

E, principalmente, parabéns pelo relógio!
8)

Abraços!
Alberto

- STR -

Citação de: EduBr online 30 Outubro 2015 às 16:38:58
Já no pulso, muito confortável e extremamente leve!

Edu... Parabéns pela aquisição!!

X33 é furada meu filho... Relógio Quartz...

Mas vou te ajudar!!!

Manda pra cá já tenho experiência!!! ; )

Grande abraço!

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

- STR -

Vinnie... Parabéns!!!

Omega e satisfação garantida [emoji6]

Depois que o James Bond experimentou o seamaster 300 professional... Não mudou mais de marca... Kkkkk

Grande abraço!

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

lucasvp

Vinnie Parabéns pelo relógio e pelas fotos mostrando bem os detalhes. Somente pela amostragem do fórum esse relógio deve ser realmente sucesso de vendas.

AlexandreMed

vinniebond.. só uma palavra pra vc:
PARABÉNS!!!!!!!

JorgeCR

Show Vinnie, uma edição especial que realmente vale a pena, sensacional!

Carbonieri

Vinnie, filé demais, parabéns
sic transit gloria mundi

Mcjesuss

Vinnie, parabéns; show de bola!

igorsfc

Vinnie, esse é um dos mais lindos dos últimos tempos na minha modesta opinião. Grande compra! Parabéns!