Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

GTesla

paulo abib

Exatamente flávio, para mim é disparado muito mais bonito que o rolex.

Koopa

Citação de: flavio online 04 Dezembro 2015 às 19:54:13
Tecnicamente são equivalentes e na mesma faixa de preço. Se é mais bonito ou não, questão de gosto. Flávio

Exatamente.
O Seiko pra mim leva uma leve vantagem, pois, no meu caso, eu teria coragem de usar ele para trabalhar e andar pela rua tranquilo. Já com rolex é assalto na certa!
Não sei, mas ao meu ver, os bandidos daqui tem a ideia de Seiko ser tudo igual, na mesma faixa de preço daqueles de no máximo R$500,00...

Ouvi relatos de terem subtraído um Rolex dentro de um shopping aqui em Minas, em plena praça de alimentação. O cara devia estar atrás a muito tempo pra se arriscar assim. Acho que nunca aconteceria com um GS... salvo se ele for assíduo do fórum rsrsrsrsrsrsrsrs

vinniearques

ladrão especializado em relogios sabe muito bem o que é e quanto custa qualquer coisa.

CSM

Mas não se esqueçam que pode ser um ladrão sem ser especializado e levar como se fosse um casio qualquer e você ficar puto do mesmo jeito.... Temos um caro colega forista que teve seu marine master subtraído por um vagabundo destes.....

Abraços 
Membro do RedBarBrazil

paulo abib

É verdade, mas que as chances de ser roubado por ladrões que vagam atras de rolex diminuem significativamente, tem ladrão que só se arrisca com rolex e outros relógios famoso e os caras sabem ate se é original ou não, é brincadeira um coisa dessa.Para um ladrão saber o valor de um GS desse ele tem que participar ativamente desse forum......por isso dar coordenadas demais é ate perigoso.

GS sem igual...... :) :) :)

Carbonieri

Acho que o medo de andar com o relógio não é so decorrente da marca ser mais visada, e sim do valor q vc pagou no relogio. Perder um rolex de 10k doi tanto quando perder um seiko de 10k.
sic transit gloria mundi

davidd

Em várias cidades há sim ladrões especializados em relógios, como exemplo máximos a cidade de São Paulo!
Aqui no Rio, salvo raros episódios, temos mais os ladrões que não fazem distinção entre um JLC e um invicta!😳😱
Abs
Davidd

igorsfc

Ladrões especializados, sem dúvida, estão baseados na grande SP.

vinniearques

E lembrando que não é assim tambem, eu ando de Rolex, conheço muitas pessoas que fazem o mesmo aqui em São Paulo e nunca aconteceu nada demais,

Agora não dá pra dar mole ou distrair, andar em lugar visado despreocupadamente, etc, mas ai com Rolex ou não no pulso, burro é burro e nesse caso o ladrão não perdoa mesmo.

mesma coisa que passear em Paraisópolis com carro alemão de madrugada, a culpa não é do carro.........

Infelizmente vivemos num pais complicado sendo assim temos que tomar certas providencias.

CVentura

Citação de: jfestrelabr online 03 Dezembro 2015 às 08:44:28
Salvou a Pg. Jesussssssssssssssssss :P

Queria muito compreender de fato, o que quer dizer (Salvar a pagina) pois me soa um comentário além de preconceituoso  deselegante.
Afinal 'e um fórum de pessoas que gostam de relógios, compartilham e trocam informações sobre o que gostam, independente de "Marcas".

Este nao 'e o primeiro comentário que vejo aqui e um silencio que me causa estranheza sobre.
Creio que cada um aqui compartilha aquilo que por hora seu gosto e condições financeiras lhe permitem.

Se postar Rolex ou qualquer outra marca cara ou conceituada 'e de fato salvar a pagina onde outros colegas, assim como eu postam, Seiko, Orient, Cassio etc... Acho que n'os os que "denigrem" a pagina estamos no lugar errado.

Estou aqui caro colega expondo de maneira clara a minha opinião, respeitando a sua e a dos demais colegas, que aqui fiz e aprecio comentários e pastagens, seja de Rolex a o mais simples relógio.
Espero que minha consideração nao seja vista como desagregada e sim apenas um toque.

Paz e luz.
C. Ventura

Alberto Ferreira

Pois é...

Valeu, meu caro Ventura!

A meu ver, muito válido o seu comentário que, digamos, na pior das hipóteses, sirva para a pura e simples reflexão dos amigos.

Sem paixões e, principalmente, sem "contraposições", a meu ver desnecessárias.

Então, meus caros...
Um lembrete e um convite...
Vamos apenas ler, refletir, e se for o caso, aceitar as nossas diferenças e gostos!

Eu sei que quem não gosta também pode e deve se expressar...
Mas,...

Como diz o (sábio) ditado popular...

"As palavras podem ser de prata, mas o silêncio (por vezes) é de ouro."
8)

Abraços!
Alberto

davidd

Apenas uma rasa reflexão:

Que há participantes que exageram na ironia, há;

Mas que também há aqueles que sofrem demais , se sentem "feridos" tem há!

Logo assim como na vida, caso não gostemos de um comentário apenas o ignoremos! Senão daqui a pouco iremos virar um grupo dos " politicamente correto", que querem legislar sobre tudo, vide a " lei  anti bulling"!

Afinal quem que esteja na casa dos 40 anos não sofreu e infringiu o dito " bulling" quando era criança e/ou adolescente!

Abs e vivamos em paz!

Davidd

JotaA

Eu não tenha nada a ver com isso, vou acabar me arrependendo, mas vai lá:

Nesse mesmo tópico, voltem lá para as primeiras páginas, e vejam com calma a diversidade, o respeito a troca de informações.

Coisas que estão em extinção aqui faz tempos. E sem essa de politicamente correto, respeito e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

CALS

É engraçado como se diminui com o rótulo do "politicamente correto " a opção pela boa convivência.... Qualquer fórum passa distante duma mesa de amigos de longa data onde a simples expressão do outro faz com que você perceba que passou do ponto e se desculpe, ou mesmo peça outra cerveja por sua conta

GuilhermeAzeredo

Cheguei tarde, mas vou parabenizar mesmo assim:  O Rolex mais foda que existe, pra mim, é esse Explorer! Parabéns!! Ainda terei um destes e o usarei assim mesmo, com nato preta!!

E concordo com o David... Não alimentem os trolls e pronto.

Abraços!

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

paulo abib

Citação de: CVentura online 05 Dezembro 2015 às 14:48:11

Queria muito compreender de fato, o que quer dizer (Salvar a pagina) pois me soa um comentário além de preconceituoso  deselegante.
Afinal 'e um fórum de pessoas que gostam de relógios, compartilham e trocam informações sobre o que gostam, independente de "Marcas".

Este nao 'e o primeiro comentário que vejo aqui e um silencio que me causa estranheza sobre.
Creio que cada um aqui compartilha aquilo que por hora seu gosto e condições financeiras lhe permitem.

Se postar Rolex ou qualquer outra marca cara ou conceituada 'e de fato salvar a pagina onde outros colegas, assim como eu postam, Seiko, Orient, Cassio etc... Acho que n'os os que "denigrem" a pagina estamos no lugar errado.

Estou aqui caro colega expondo de maneira clara a minha opinião, respeitando a sua e a dos demais colegas, que aqui fiz e aprecio comentários e pastagens, seja de Rolex a o mais simples relógio.
Espero que minha consideração nao seja vista como desagregada e sim apenas um toque.

Paz e luz.

Resumidamente deixo meu registro, CVentura disse TUDO,  todo o relógio sendo original é digno de respeito..!! MUITO BOM ESSE COMENTÁRIO..!!

jfestrelabr

Normal CVentura, com um tempo quem sabe quem critica nao passa a ser criticado e vice versa, como o Davidd falou relaxa que isso não é realidade tudo virtualizado.
Porem faz parte do meu ser, odeio ser "politicamente correto" pergunta ai para quem me conhece de perto, porem sou um dos + politicamente corretos fora do mundo virtual no que tange a ajudar os amigos, pergunta ai tb.
Agora, postou coisa que eu não curto a veia aparece mesmo, pergunta ai heheh.

Saco né, tudo é pergunta ai kkkk

E ai ficamos naquela, gostou bom, nao gostou bom tb.
Rolex ou Rolex.