Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Parabens Cesar mas este tamanho fica muito pequeno no meu pulso se eu fosse comprar um deste seria o de 42mm

os tamanhos que caem bem no meu pulso é de 42mm a 46mm

agora tem uns loucos que usam 55mm kkkkkk mas nenhuma marca de grife produz relogio desse tamanho com exceçao da IWC que lançou em ediçao limitada um Big Pilot de 55mm que fabricavam para pilotos da luftwaffe alemã na segunda guerra mundial parece que é só 500 unidades, mas eu nao compraria e eu até seria louco de comprar mas o original da época mas é muito dificil de achar e sao carissimos caso estiverem em bom estado, eu teria por causa do valor histórico e faria uma exceção e usaria um desse.

Paul

CSM

hahaha podes crer, eu pentelhei o Artur quando ele trocou a pulseira cinza do dele.... vou pagar por isso agora. paul, esquece, este relógio sumiria no seu pulso, mas no meu de periquito cai bem pacas. valeu galera, estou curtindo-o muito. não preciso nem dizer que nos últimos 3 dias so saiu do pulso para dar lugar ao suunto ontem durante uma corrida.......

abraços
Membro do RedBarBrazil

gabriel

Um amigo está fabricando essas belezinhas aqui ó: https://danhenrywatch.com/
O chrono é quartz, o laranjinha é automatico, Myota e Seiko.
A qualidade do acabamanto é muito legal e o desenho é uma homenagem aos grandes mestres.
Fiquei feliz e não detonei uma grana  :D

Abrassss, gabo

FPiccinin

Citação de: gabriel online 13 Outubro 2016 às 20:02:37
Um amigo está fabricando essas belezinhas aqui ó: https://danhenrywatch.com/
O chrono é quartz, o laranjinha é automatico, Myota e Seiko.
A qualidade do acabamanto é muito legal e o desenho é uma homenagem aos grandes mestres.
Fiquei feliz e não detonei uma grana  :D

Abrassss, gabo

O prateado dos acumuladores do 1963 é bacana, ou, deixa os relógios com cara de xing-ling? Tem como fazer umas fotos melhores por gentileza.

byronamaral

Gostei do Diver.[emoji106]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

jfestrelabr

Tosquerrimos os relogios do Dan, tosquerrimos, porem pelo menos sao baratos.

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

gabriel

Citação de: jfestrelabr online 13 Outubro 2016 às 22:08:09
Tosquerrimos os relogios do Dan, tosquerrimos, porem pelo menos sao baratos.

Caro Estrela,

Vc deve achar que a a sua visão e sinceridade são um favor a humanidade.
Eu não acho, pessoalmente acho simplesmente grosseria.
O cara é meu amigo, eu gostei dos relógios e sim, o preço é baixo.
Você não gostou, ótimo, guarda pra vc sua opinião, ou diga algo mais educadinho.

gabo

ps: e "tosquérrimo" porque vc não viu na mão!

Henrique

Gostei deste :  https://cdn.shopify.com/s/files/1/1238/1014/products/1970-B.png?v=1475270159.
Sinceramente chamar algo de tosco vendo apenas as fotos e sem ver pessoalmente realmente é uma piada.

jfestrelabr

Ue eu nao posso ter opinião? Gabriel, fica com a sua que eu fico com a minha e FIM DE PAPO.

E outra que eu me lembre isso aqui é um forum publico sobre relogios, e se eu quero dar a minha opinião seja ela grosseira ou não eu dou, se alguem que seja moderador achar que essa opinião feriu :'( algum amigo, parente, etc eles que apaguem, não mudo a minha maneira sou assim, feliz ou infelizmente.

Enrique, tem coisas que eu nao preciso ver na mao para ter uma opiniao formada ok, então é isso, prefiro ser assim doque fingir que achei bacana para agradar, se nao gosto nao gosto e pronto.
Respeitem o meu ponto e chega de mimimi.

Rolex ou Rolex.

TUZ40

Achei eles interessantes, inclusive foi motivo de muita discussão no domingo em um grupo que participo.

Mas o preço realmente nos deixou com um pulga atrás da orelha.

Ninguém conseguiu estabelecer uma opinião por medo do acabamento, pois somente ao vivo tem como aferir. O preço leva a crer que pode estar aquém do esperado.

Se o colega Gabo conseguir fazer um vídeo e postar aqui, seria de muita valia para todos.  :)
"All your base are belong to us"

FALCO

Apagar___________________
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

FALCO

O design é interessante
A qualidade é sem dúvidas baixa, como esperado
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

vinniearques

O maior problema é comprar....

Mac1969

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Carbonieri

Não sei o porque, as fotos do Gabriel não abriram para eu ver. Pelas fotos do site eu gostei muito dos relógios.
sic transit gloria mundi

JrMachine

Pra mim aqui tb não abriu as fots, as um vídeo seria interessante !!  :-*

CSM

achei simpáticos os relógios.... obviamente tem que ver na mão, mas por 250 dol não da para acreditar que o acabamento seja muito bom..... galera, nao abriram as fotos, entrem no site que da para ver tudo... aqui para mim também não abriram.

abraços
Membro do RedBarBrazil

wrocha

Gostei bastante. Mas o diâmetro é impraticável para meu pulso.

CSM

phoda é ter que todo dia ficar olhando o nome do dan escrito no dial rsrsrs......
Membro do RedBarBrazil