Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

viniciussg1995

Único relógio inteiramente de ouro que tive em mãos foi um day-date em ouro amarelo, interessante em um primeiro momento, depois fica escandaloso kkkkk

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

jfestrelabr

Eu nao curto ouro amarelo, porem é cultural, o americano é o alvo desses daydates em ouro amarelo, eles adoram.
Brasileiro tem muito preconceito com a riqueza, fomos escravos em outra vida, fomos domesticados assim [emoji12]
Aqui é feio ter, a nao ser que voce seja algum tipo de politico ou servidor de alto escalao do judiciario, que ao serem eleitos uns por voto e outros por meros concursos publicos se tornam deuses em nossa republiqueta sem gasolina [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23].

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

viniciussg1995

Citação de: jfestrelabr online 26 Maio 2018 às 08:22:34
em nossa republiqueta sem gasolina
KKKKKKKKKKKKKK
aqui no ES gasolina virou ostentação!

Quanto ao ouro, acho o rosa mais sutil que o amarelo, mais discreto. Mas se fosse para pegar um day-date pegaria em WG
Abraços!
Vinicius

JotaA

Citação de: jfestrelabr online 26 Maio 2018 às 08:22:34
Eu nao curto ouro amarelo, porem é cultural, o americano é o alvo desses daydates em ouro amarelo, eles adoram.
Brasileiro tem muito preconceito com a riqueza, fomos escravos em outra vida, fomos domesticados assim [emoji12]
Aqui é feio ter, a nao ser que voce seja algum tipo de politico ou servidor de alto escalao do judiciario, que ao serem eleitos uns por voto e outros por meros concursos publicos se tornam deuses em nossa republiqueta sem gasolina [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23].

É feio aqui e em qualquer lugar do mundo....

Enéias

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

celso

Em tempos que tudo virou digital acabei comprando só pelas lembranças, não é um relógio mais é interessante.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

flávio

celso

Funciona certinho. Se tivesse gasolina até ia fazer uns fretes kkkkk!
Citação de: flavio online 28 Maio 2018 às 14:00:30
E funciona?

Flávio

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

naio21

Citação de: celso online 28 Maio 2018 às 19:38:55
Funciona certinho. Se tivesse gasolina até ia fazer uns fretes kkkkk!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!  ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D
Abs,

Ivan B. Prado

Robson xavier

Mais um Bravo Orient para o ajuntamento...

Orient M-force Bravo by Robson Xavier, no Flickr

Abs, a todos!

Hendry

Esse eu conheço!
Linda foto mais uma vez Robson!
Este relógio está impecável e é um excelente custo beneficio!
Além de ser mto bonito msm!

bouske

Double incoming hoje, como dizems os americanos. Um classico e outro mais dificil de achar por ai. Abs.

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Pádua

Que porrada!
Parabéns pelos dois.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Heu

Citação de: bouske online 02 Junho 2018 às 19:09:12
Double incoming hoje, como dizems os americanos. Um classico e outro mais dificil de achar por ai. Abs.

Parabéns!  8)

Enéias

Hoje estive no Bixiga. Nada acessível. Este Eterna Bumper máquina 835 estava comprado há uma semana. Fui apenas buscar. Os preços estão nas alturas. Todos os vendedores têm o aplicativo do CHRONO24. Eles vêm com o relógio e um modelo igual que está na WEB. Um vendedor voraz está jogando os preços lá no alto. Pagou três vezes. Ofereci 500, que era o preço normal. O cara ofereceu 1500 em dinheiro. Uma máquina do omega 33.3 vendida por mil dólares!

Coisa de louco.

fbmj

Citação de: Enéias online 03 Junho 2018 às 18:58:31
Hoje estive no Bixiga. Nada acessível. Este Eterna Bumper máquina 835 estava comprado há uma semana. Fui apenas buscar. Os preços estão nas alturas. Todos os vendedores têm o aplicativo do CHRONO24. Eles vêm com o relógio e um modelo igual que está na WEB. Um vendedor voraz está jogando os preços lá no alto. Pagou três vezes. Ofereci 500, que era o preço normal. O cara ofereceu 1500 em dinheiro. Uma máquina do omega 33.3 vendida por mil dólares!

Coisa de louco.

Realmente acabou a época da brincadeira... negócio ficou sério demais...

Enéias

Citação de: fbmj online 03 Junho 2018 às 20:50:27
Realmente acabou a época da brincadeira... negócio ficou sério demais...
A vida é assim. Futebol era apenas diversão. Redes sociais também. Desde a revolução industrial que a humanidade se tornou utilitarista. Se alguém gosta, sempre haverá alguém para vender. Não quero nem citar o eBay ou ML. Prefiro o Chrono24. O pessoal que anuncia lá é gente que gosta de coisa boa e que está levando os preços para o alto.

igorschutz

R$ 500 nesse Eterna com mostrador reformado com canetinha??? Cê é loko!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Enéias

Não paguei 500. Este Eterna é parte de 1 lote com 22 relógios. Só fui buscar. Negócio fechado há 10 dias.

O que está muito caro por lá é crono seiko. 6138 e até o 6139. Omega constelllation está absurdamente caro. Quem está inflando o mercado é o comprador.
Citação de: igorschutz online 03 Junho 2018 às 21:46:37
R$ 500 nesse Eterna com mostrador reformado com canetinha??? Cê é loko!