Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Citação de: bdalla online 20 Junho 2010 às 00:54:06
(...) fiquei intrigado com a estrela no fundo.. alguém sabe o que significa ?

Eu, hein... estrela de cinco pontas invertida é o símbolo do capeta... tô fora!

Ahahahahaha, é brincadeira!
Esta estrela deve ser a marca do fabricante da caixa. Também tenho um 30T2 com esta marca.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Savio84

Bruno, meu parabens...lindo 30T2, fiquei tentado em encontrar um igual !!! ;D O estilo da caixa e essa configuração de mostrador é um show a parte !!! :D :D

fabs77

Citação de: gutozandona online 19 Junho 2010 às 22:20:15
Olá...Montblanc Sport 7034

Belo relógio! Parabéns ao amigo...

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

gutozandona

Obrigado Cigano e Fabs77, estava com alguns relógios Quartz, dentre eles um Longines Hidro Conquest, Invicta, Citizen Eco-Drive, Tag Heuer, mas depois do meu primeiro Monster, a mosquinha me picou e nao hesitei em me desfazer dos Quartz e comprar esse Montblanc, o qual achei bem esportivo por sinal, agora quartz, somente estou com Victorinox Ground Force, muito bem acabado por sinal e desculpe-me por nao me apresentar.

sat

Minhas aquisições são sempre modestíssimos vintages. Hoje, um estranho Eterna, em ótimo estado, provavelmente, restaurado. É bem mais bonito do que as fotos, mas, o fotógrafo não ajuda. Amanhã ou depois, vou postar melhores. Vejam:

Abraços,

SANDRO

Cigano

Parabéns mr. Sandro, lindíssimo Eterna, e de muito bom gosto!!
Engraçado hoje estava pesquisando alguns Eternas, vi um idêntico ao seu e com bom preço, porém reparei que os ponteiros não são originais e ainda por cima são dourados !!

Parabéns, e tenha uma ótima semana !!
Abraços,
Cigano!

sat

Obrigado, Cigano. Porém, vou pesquisar mais na internet. Estou desconfiado que esse Eterna seja falso. No fundo, não está escrito Eterna, mas, existe uma espécie de selo dourado. Parece um barco a velas, ou algo parecido.
Abraços,

SANDRO

sat

Opa! Retiro o que disse: parece que não é falso, não. Acabei de achar um com o mesmo selo.

Abraços,

SANDRO

shun

Os Kontiki's possuem esse selo de ouro, no caso com o desenho da embarcação 'Kontiki' utilizada pelo explorador e escritor Thor Heyerdahl em 1947, onde ele realizou uma expedição pelo Oceano Pacífico, partindo da América do Sul até as ilhas Polinésias..!

Não é raro encontrar Kontiki's com o selo de ouro simplesmente ausente, culpa de alguns genuínos imbecis, gananciosos pelo parco ouro que está presente no selo..!

Uma pena..!

Mas é uma belíssima peça a sua Sandro, parabéns!

Um grande abraço!

P.S. Foi algum outro rolo envolvendo celular? vejo em seus posts que você possui uma extrema capacidade em trocar celulares por relógios  8)

Moscabranca

Depois coloco as fotos é outro Seiko Monster  ;D ;D

MOsca

ESTRELADEDAVI

Parabéns pelo ETERNA...Sandro, muito bonito e conservado.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

sat

Obrigado a todos pelos elogios. Shun, esse não envolveu celular. Esse foi um grande prejuízo financeiro. Há alguns anos, quando ainda não tinha experiência, peguei um Omega Constellation vintage, muito bonito, mas, fake, com caixa Tissot. Porém, como não tinha experiência, fui enganado. Tentei comprar caixas Omega Constellation e nenhuma serviu. Desencantei. Agora, apareceu esse Eterna e passei o fake para o vendedor e mais uma volta em dinheiro. Meu prejuízo não foi com o Eterna, mas, com o Omega fake.
Mas, eu fui mais honesto do que o cara que vendeu o Omega para mim, pois, quando dei o fake em troca do Eterna, informei que era fake.
Abraços,

SANDRO

Alberto Ferreira

Citação de: sat online 21 Junho 2010 às 19:30:58
Opa! Retiro o que disse: parece que não é falso, não. Acabei de achar um com o mesmo selo.

Abraços,

SANDRO

Salve!

Sandro,
A imagem do "barco a velas" no selo é a própria Kon-Tiki, a balsa em que o norueguês Thor Heyerdhal fez a sua histórica viagem em 1947.

A marca Kon-Tiki é uma homenagem da Eterna a este fato.

Veja mais aqui ---> http://www.greatdreams.com/thor.htm

Abraços,
Alberto

eider

Ta aí minha ultima aquisição Casio edifice ef500-L

abraços

betampex

Mi última adquisición es un reloj muy bonito, he pagado un buen precio  ;D ;D ;D

Invicta Russian Diver Akula este sim é um verdadeiro MONSTER kkkkkkkkkkkk

Paulo

leon

Citação de: BigPaul online 22 Junho 2010 às 19:33:05
Mi última adquisición es un reloj muy bonito, he pagado un buen precio  ;D ;D ;D

Invicta Russian Diver Akula este sim é um verdadeiro MONSTER kkkkkkkkkkkk

Paulo

10 Estrelas.... ;).........bonito,parabéns amigo Paulo

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

EduBSB

Lindo relógio, Paulo. Só estou curioso para saber o tamanho da caixa desta peça. Seria uns 47 mm???

Edu.

betampex

Citação de: EduBSB online 22 Junho 2010 às 19:39:54
Lindo relógio, Paulo. Só estou curioso para saber o tamanho da caixa desta peça. Seria uns 47 mm???

Edu.

Edu ele tem 50mm é um monstro kkkkkk

abracos

Paulo

EduBSB

Citação de: BigPaul online 22 Junho 2010 às 19:46:06

Edu ele tem 50mm é um monstro kkkkkk

abracos

Paulo

Impressionante.....

Edu.

betampex

Citação de: EduBSB online 22 Junho 2010 às 19:56:21