Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Jose Luis

Estes dois Divers:

Seiko Monster:

Victorinox Dive Master 500 Mecha:

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Chris Galbraith

Um singelo agrupado de aquisições: ulgumas recentes, outras nem tanto...

No need of swiss 2 B a WIS!

fernando r

Magnum Scubadiver, WR 1000M, vidro de safira, válvula de Hélio, máquina Ronda calibre 515, bezel rotativo unidirecional com escala em baixo relevo(não é pintada no Bezel).

Gravina

Não é exatamente o tipo de relógio que a grande maioria dos nossos companheiros deste grupo gostam, sorry,  mas é uma aquisição da qual muito gostei!

Velho Carrera 45 do inicio dos anos 60 (acabou o meu Fuji  colorido.......sem problemas, o relógio é preto e branco  ;))

Abs

Gravina

mestreaudi

Citação de: Gravina online 30 Julho 2010 às 18:19:43
Não é exatamente o tipo de relógio que a grande maioria dos nossos companheiros deste grupo gostam, sorry,  mas é uma aquisição da qual muito gostei!

Gravina, o dia em que um Heuer Carrera dos anos 60 não der "ibope" no FRM, o Flávio fecha o fórum!!!

Maravilhoso!!  :D

Parabéns!!

Abraços alvi-verdes.  ;)
Rafael.

gfranco

A maioria pode não gostar, mas eu acho espetacular!
De onde veio esta jóia em excelente estado?!

Abs,

Gustavo.

Velho Carrera 45 do inicio dos anos 60 (acabou o meu Fuji  colorido.......sem problemas, o relógio é preto e branco  ;))

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Qual "maioria", qual nada!  :D

Viva a minoria!  8)

Douglas,
Esse fica bem em qualquer foto...
Até sem filme.

Abraços!
Alberto

rlessa

Graaaaaaaande Gravina..... papagaios!!!! ;D ;D ;D

o REI dos cronógrafos vintages 

Parabéns.... ;)

michelim

Citação de: gfranco online 30 Julho 2010 às 18:41:50
A maioria pode não gostar, mas eu acho espetacular!
De onde veio esta jóia em excelente estado?!

Abs,

Gustavo.

Abs

Gravina

Esse é clássico!!

Mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

shun

Maravilha Mestre, parabéns por mais essa conquista!

Momento clichê ( porém verdadeiríssimo ): Não poderia estar em melhores e mãos... (pulso no caso  :P )

Um grande abraço!

solano

Uma marca francesa, pouco conhecida aqui !

Não são caros...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Clélio

Olá amigos,

hoje fui ao MASP e voltei de lá feliz como um pinto no lixo ;D ;D, trouxe um Casio G-Shock DW 5600 série prata no pulso....
     Das minhas ultimas idas ao Masp só conseguia o tal "Abraço Gratis"  :-[
   Bom, voltando ao Casio, o bixinho esta exatamente como o que eu queria ter comprado a uns 25 anos, novinho, novinho.
  Já eu...hum... :-\ é outra história, mas espero poder aproveita-lo, mesmo com a presbiopia teimando em atrapalhar o namoro...

Abs a todos

Fabricioab

Pra começar, do começo correto ?

Dave, parabens e Sá, já disse e repetio, vc é um DOS CARAS do nosso grupo, parabens pela ação que com toda certeza, marca e mostra o total comprometimento de amizade e cultivo da mesma que possuímos nesse belo ambiente.

Acaval, PARABENS por essa conquista.  :o

Lessa, sem palavras, simplesmente magnifico!!!!  8) 8) 8) 8)

Mestre Gravina, como o amigo shun já disse, em melhores mãos creio que seja impossivel.

Para todos os outros amigos, parabéns tmb pelas belissímas peças.

Grande abraço.
What the next step ?

Cigano

Belíssimas peças amigos!!

parabéns ao Gravina, Solano e Célio, pelas aquisições!!
Abraços,
Cigano!

gutozandona

Tissot Sideral Automatico Anos 70

A foto não traduz o quanto o relogio está "inteiro" a caixa dele é de fibra de vidro!

rlessa

igorschutz

Foi promovido a patrão?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JuniorRJ

Congratulations ;D! Belíssimo Breitling! Eu adoro esse estilo navitimer... um sonho meu é o chrono-matic..
Parabéns!

gutozandona

Lessa, meu Tissot Vintage, humildimente adquirido em um leilão, sumiu perto do seu Cosmonaut!

A galera não posta muitos Tag"s e Breitling. Tenho um Aquaracer que adoro e o próximo será um Navitimer.