Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Jefferson

Olá pessoal,

Parabéns pelas aquisições. Novos e vintages, todos com sua beleza e detalhes interessantes.

Vou mostrar minha última. Não planejava comprar nada até o final do ano, mas minha esposa teve problemas em usar o crédito dela naquele conhecido site de comércio eletrônico. Tive de pagar o produto à vista.

Ela enviou o crédito dela para a minha conta de usuário e o resto da história vocês imaginam...o crédito lá  ::), o Black Monster ali  ::)...não deu outra... ;D  8)

Eu planejava comprar um Monster somente depois de encontrar um 6309 7040, mas resolvi aproveitar a oportunidade de um leilão com bom preço.

Agora peço licença, vou ao tópico "Monster Club" informar que faço parte do grupo.  ;D :D

Abraços,

Jefferson

shun

Uahhhhhhhhhhh! Parabéns Jefferson!

Tomara que esse 'momento de fraqueza' não atrase seus planos de adquirir aquela delícia de cushion case que é o 6309-704x  ;)

O Monster vale cada centavo, e olhe que o meu foi super-extra-mega caro..! Tive que pagar aproximadamente 380 dólares, graças aos nossos queridos impostos, e também pelo uso da FedEx ( que nunca mais utilizarei, por essa horrível experiência ). [ Valor final do OM no eBay: 141 dólares ]

Confesso que depois de ter um Orange, fico pensando em um Black.... Ou em um Orange para deixar quietinho em um canto.. mint.  ;D

Abraços!

Alberto Ferreira

Salve!

Valeu, Jefferson!
O "importante" é tê-lo no pulso...
O resto,... Já faz parte da história deste seu novo "xodó" (eu creio...  ::))

Curta-o bem e,...
Seja bem-vindo ao clube!
;)

Abraços,
Alberto

Moscabranca

Meus Parabéns Jefferson, agora falta o Orange . ;D ;D ;D vc não vai deixar ele solitário  :'( :'( Vai??

MOsca

Jefferson

Olá,

Obrigado pessoal. Estou gostando muito do relógio.

É o primeiro diver do ajuntamento. Fiquei impressionado com o material luminoso.  :o

Abraços,

Jefferson

mhasse

Foi um livro, estou fazendo um levantamento de todos catalogos, documentos e fotos que possa achar, para estudar e entender tudo sobre a marca!
Comprei nesses ultimos 15 dias 04 Heuer(calculator, Carrera, montreal e Autavia Viceroy), quero deixar todos zero bala, e fazer uma bela coleção de Heuer!!

Arno Michael Haslinger
Heuer Chronographen
Heuer Chronographs
Faszination von Zeitmessern und Motorsport 1960/70er-Jahre
Fascination of Timekeepers and Motor Sports 1960s / 1970s
Deutsch/Englisch
Gebunden
288 Seiten, 400 Abbildungen
Format: 21,5 x 27 cm

POR FAVOR QUEM TIVER DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES E PEÇAS DESSA MARCA, FAVOR ME CONTATAR, ME AJUDA MUITO!!
Quando ficar pronto o levantamento impresso, de catalogos, documentos e etc, faço questão de dividir com pessoal do forum!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

igorschutz

Vi este livro na Suíça, e achei muito legal. Fiquei com vontade de comprar, mas ficaria foda de trazer, pois já estava carregando muitos livros.

Foi uma boa compra.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Correia

Fortis B42 MarineMaster crono.
Quando tenha um tempinho, far-lhe-ei as merecidas fotos.

Foto : net

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Cigano

Caro Correia, bela e linda aquisição!!
Parabéns!!!
Abraços,
Cigano!

Gravina

Citação de: mhasse online 16 Setembro 2010 às 11:52:49
Foi um livro, estou fazendo um levantamento de todos catalogos, documentos e fotos que possa achar, para estudar e entender tudo sobre a marca!
Comprei nesses ultimos 15 dias 04 Heuer(calculator, Carrera, montreal e Autavia Viceroy), quero deixar todos zero bala, e fazer uma bela coleção de Heuer!!

Arno Michael Haslinger
Heuer Chronographen
Heuer Chronographs
Faszination von Zeitmessern und Motorsport 1960/70er-Jahre
Fascination of Timekeepers and Motor Sports 1960s / 1970s
Deutsch/Englisch
Gebunden
288 Seiten, 400 Abbildungen
Format: 21,5 x 27 cm

POR FAVOR QUEM TIVER DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES E PEÇAS DESSA MARCA, FAVOR ME CONTATAR, ME AJUDA MUITO!!
Quando ficar pronto o levantamento impresso, de catalogos, documentos e etc, faço questão de dividir com pessoal do forum!!

Excelente aquisição........parabéns!
Uma coleção séria, requer por bons livros!!

Abs

Gravina

fabs77

Citação de: Correia online 16 Setembro 2010 às 12:22:06
Fortis B42 MarineMaster crono.
Quando tenha um tempinho, far-lhe-ei as merecidas fotos.
Abs,
Correia

Correia,

Gosto muito do B42! Parabéns ao amigo!

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Correia

Grato amigos Cigano e Fabio! 8)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Fabricioab

Correia, simplesmente, fenomenal, maravilhoso o Fortis.

Abs
What the next step ?

Gravina

Do Canadá para a Mooca

Em comemoração aos 100 anos da Certina........+1 para acumular pó ;D

Abs

Gravina

Cigano

Gravina, parabéns pelo belíssimo "acumulador de pó"
Abraços,
Cigano!

mhasse

rs...belissimo acumulador de, so rindo mesmo..

parabens, bonito para caramba!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

leon

Maquinão amigo Correia...

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Correia

Amigos Fabricio e Leon, muito obrigado 8)

Belo acumulador de po Mestre Gravina :D 8)

Abs,
Correia

Gravina

Um Omega com a melhor procedência que a marca pode ter: Mooca!

Bom fim de semana prar todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel