Menu principal

Não é por nada não, MAS o Flamengo bateu um bolão !!!!!!!!!

Iniciado por solano, 21 Setembro 2009 às 13:33:19

tópico anterior - próximo tópico

gilvvm

Citação de: Enéias online 02 Dezembro 2009 às 22:15:30
Eu creio que o Flamengo já papou este título. Não gosto do Mengo, mas simpatizo (muito) com o Andrade. Legal que surjam técnicos novos. Precisamos de renovação!

Também não gosto do Flamengo  :P mas gosto de futebol e realmente se eles levarem o titulo será muito merecido.

E o Fluminense está terminando o primeiro tempo com 2x0 e a LDU com um jogador a menos!!!   :o

Será???
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

solano

O Fluminense brigou muito ! :o Mas  não  levou... :-\

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

Amigos

O Jimmy Page, que está no Rio,  já declarou : " Desmarquem tudo, não vou perder o jogo  dos " Red- and -  Black "   de jeito nenhum !!!! Never !!!! :D :D :D :D :D

Fonte: O Globo, na coluna do Ancelmo Góis

Abs,

solano

Flamengo é paixão I

Quarta, em palestra na Casa do Saber, Jimmy Page, o ex-Led Zeppelin, impressionado com as cores que dominavam o Rio naquele dia, perguntou à plateia:
— A camisa do time do Rio que vai disputar a final domingo é verde, grená e branca?

Segue...

A risadaria foi geral. Jimmy tinha confundido Flamengo com Fluminense, que jogaria àquela noite a final da Copa Sul-Americana com a LDU. Tudo esclarecido, pediu a uma assistente:
— Desmarque tudo de domingo. Não vou perder o jogo do red and black (vermelho e preto).

Flamengo é paixão II

A TV Globo, em parceria com o governo do estado e a prefeitura do Rio, vai pôr três megatelões de alta definição para o povão assistir a Flamengo x Grêmio, ao vivo, neste domingo.
O maior (16m x 9m) ficará no Piscinão de Ramos. Os outros, em Madureira e Padre Miguel.

gilvvm

Citação de: solano online 04 Dezembro 2009 às 13:10:54
Flamengo é paixão I

Quarta, em palestra na Casa do Saber, Jimmy Page, o ex-Led Zeppelin, impressionado com as cores que dominavam o Rio naquele dia, perguntou à plateia:
— A camisa do time do Rio que vai disputar a final domingo é verde, grená e branca?

Segue...

A risadaria foi geral. Jimmy tinha confundido Flamengo com Fluminense, que jogaria àquela noite a final da Copa Sul-Americana com a LDU. Tudo esclarecido, pediu a uma assistente:
— Desmarque tudo de domingo. Não vou perder o jogo do red and black (vermelho e preto).

Flamengo é paixão II

A TV Globo, em parceria com o governo do estado e a prefeitura do Rio, vai pôr três megatelões de alta definição para o povão assistir a Flamengo x Grêmio, ao vivo, neste domingo.
O maior (16m x 9m) ficará no Piscinão de Ramos. Os outros, em Madureira e Padre Miguel.

Olha o maracanazzzzoooooooo  ;D
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

O Cara

Domingo é meu aniversário, pessoal já está combinando de vir assistir o jogo aqui em casa, será que o Flamengo vai me dar esse presente de aniversário?

Domingo, eu vou ao maracanã
Vou torcer pro time que sou fã,
Vou levar foguetes e bandeira
Não vai ser de brincadeira,
Ele vai ser campeão

Não quero cadeira numerada,
Vou ficar na arquibancada
Prá sentir mais emoção

Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer
Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer

(ô, ô, ô )
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô Mengo!
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô Mengo!

Domingo, eu vou ao Maracanã
NEGUINHO DA BEIJA FLOR
Composição: Neguinho da Beija-Flor
Um abraço
Fábio

solano

" Flamengo joga Domingo, Eu vou prá lá...

Vai haver mais um baile no Maracanã...

O mais querido  tem Zico, Adílio  e Adão

Eu  já rezei prá São  Jorge, pro Mengo ser CAMPEÃO "

É  isso aí !!!! :D :D :D :D

A tempo: São Judas Tadeu  também bate um bolão  !!!! ;D ;D ;D

Alberto Ferreira

Salve!

Huuummm!  ::)

Em matéria de fazer o que a torcida pede,...

Melhor o Mengão não contar com isso e "entregar" toda a sua garra de "rolo-compressor".  :D

É isso que a "urubuzada" quer!
;)

Com todo respeito aos gremistas,...
Mas,...

Nós não vamos aceitar essa "mancha" no nosso título, não!
Nem vem,... Que não tem!
Dá-lhes, Mengão!

Saudações rubrnegras!
Alberto
8)

solano

Gente, Papai Noel chegou !!! :D :D :D :D :D

Fui convidado  " Di grátis " para ir , cadeira especial ! :D, amanhã ver o jogo !!!! Caracoles !!!! :D :D :D :D :D :D :D

Tô que tô ANCIOSO !!!!!!!!!!

E Tome MARACUJINA !!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Abs, 

Alberto Ferreira

;D

Solano,

Jóia!
Então, não se esqueça,...

Amanhã, ponha um ô a mais nos seus...  

Mengôôôôôô!

Por minha conta!
;)   :D

Saudações rubronegras!
Alberto
8)

O Cara

Um abraço
Fábio

solano

Pois é " Amigo  é prá essas coisas " ! :D :D :D Eu  não esperava, o sujeito tem  2 cadeiras cativas ( ganhou do Pai que comprou na época da construção do estádio,  ele era engenheiro   e participou da obra ), como o filho viajou sobrou ............. Prá mim ! :D :D :D
  Eu sou engenheiro e meu professor de " grandes estruturas " foi o Dr. German ( já falecido ), o calculista do Maracanã !!! Que está firme e forte até hoje ! ;)

Sou um CAGÂO !!!! ;D ;D ;D

Abs,

Amigo Alberto, vou torcer e me lembrar de você ! ;)

O Cara

Eu até fui convidado para ir ao Maraca, porém a pessoa que me convidou esqueceu de comprar o ingresso, kkkkkk.

Conclusão, ele vem aqui pra casa torcer comigo.

Em tempo, hoje é meu aniversário, quem vai me dar o presente de aniversário é o meu Mengão (assim eu espero)...
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

8) 8) 8) 8)
Ninguém "entregou"...

E o Mengão faturou!
8)

Saudações rubronegras!
Alberto
8)  8)  8)

jeans

Haja maracujina!

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeengooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

ACPavanato

Parabéns!  :D  :D  :D  :D  :D

Também torci muito por aqui!

Abraços!

ACPavanato

rlessa

E ainda melhor BOTAFOGO e FLUMINENSE na serie A

Enéias

O Rio de Janeiro bateu um bolão!

1. Vasco de volta;
2. Fluminense de manteve;
3. Botafogo se safou; ;D e,
4. Flamengo campeão!

Minha grande alegria foi pelo Fogão, mas devo tirar o chapéu para o Andrade e Cia. Tirar o chapéu pelo Famengo não dá! >:(

Alberto Ferreira