Menu principal

Não é por nada não, MAS o Flamengo bateu um bolão !!!!!!!!!

Iniciado por solano, 21 Setembro 2009 às 13:33:19

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...  ::)
Na minha modesta opinião, este campeonato todo está servindo de lição para muitos...  :D

No que tange ao Flamengo, ainda falta a última.  ::)
E não dá para "passar de ano" sem ela, não!  8)

Quanto ao Bota e ao Flu, como eu já disse, vou torcer (também  :D) por eles.
Não torcer contra, pela "débâcle" dos adversários, em especial pelas torcidas..., afinal, queiramos ou não, isso só tenderia a "esvaziar" (no aspecto torcida) um pouco as futuras competições do "Brasileirão".
Nada contra a regra do sobe-desce anual, é saudável, mas os clubes com grande torcida, fazem mesmo falta.

E pelo futebol no Rio, que venha (volte) o "Bacalhau" e que fiquem o "Popozinho" e o "Cri-cri". Numa boa! ;)  :D
Francamente, eu torço também por isso.

Abraços,
Alberto

marck

ola solano,

pois é , a maxima do futebol continua valendo... quem não faz, leva... o meu internacional teve a chance durante o ano de botar a mão na taça, mas faltou competencia para isso.

PARABENS À TORCIADA E AO MENGÃO PELO TÍTULO...

sds,

marck

solano

Calma gente ! ;) Vamos fazer o dever de casa primeiro !!!! :D :D :D :D

Abs,

A tempo: O Carioca é um eterno gozador, tinha marmanjo com a camisa do Mengão e por baixo ( segunda pele ) a camisa do Goiás !!!! ;D ;D ;D ;D ;D

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Enéias

Pontos a pensar:

1. O presidente do Internacional ameaça ir ao STJD caso o Grêmio facilite o jogo para o Flamengo;
2. Não entendi bem o que ocorreu no jogo do Corinthians contra o Flamengo - reclamações do Felipe, do Elias...
3. Uma frase do Murici, dando conta de que seria bom o Palmeiras ser campeão. Algo como o bem vencer o mal (vejam no portal G1).

O Coritiba anda preocupado. Medo de uma "cariocada". Eu torço pelo meu Botafogo e espero que ele vença o Palmeiras (na bola).

:)

solano

Campeonato de pontos corridos é assim mesmo. O grêmio deve abrir as pernas por vários motivos, MAS faz parte do " esquema "  da competição e o nosso País não é sério em tantas coisas... Vai ser no futebol ????

Abs,

Tomas

Olá amigos, sou Sãopaulino mas como já era perdeu a grande chance agora torço para  o Flamengo merece levar a taça, faz um tempão  que algum time carioca ganha o brasileirão.

abraços, Tomas  ;)
abraços Tomas.

solano

Tomas

Obrigado ! :D Os Cariocas estão anciosos mesmo... 17 anos de espera...

Abs,

A tempo:  O São Paulo é que nem Garaná de 2 litros............. No meio acaba o Gás !!! ;D ;D ;D ;D

gilvvm

Olha, a turma do Inter está TÃO preocupada com o Grêmio que estou achando que não vão ganhar do Santo André.

E o Muricy fala muita besteira, sei bem porque ele ficou quase quatro anos no meu time  ;D
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

sat

O Flamengo pode comemorar o título. Se o time misto do Grêmio se superar e sequer empatar com o Flamengo, vai ser recebido a tiros em Porto Alegre! ;D Sou gaúcho e gremista, mas, se fosse por mim, os jogadores do meu time perderiam por W.O. Existe uma rusga desde o ano passado, quando o Grêmio disputava o título com o São Paulo e, num jogo Internacional e São Paulo, o colorado colocou em campo um time misto e perdeu. A gremistada está furiosa! Não é só a rivalidade regional, é a vingança! A torcida já ficou brava com os resultados obtidos nas últimas três partidas, após a saída de Paulo Autuori, quando o time não perdeu mais. A maioria dos torcedores era a favor da entrega de todas as partidas, para tirar o rival até mesmo da Libertadores.
Abraços.

Alberto Ferreira

;D  ;D  ;D

Mas, bah, tchê...

O Urubu, índio velho, não tem nada a ver com isso não,...
...mermão!
;D

Nós estamos mais felizes que "pinto no lixo"...
...por enquanto.

E esperemos que mais ainda no domingo à noite!  ::)

Saudações rubronegras!
Alberto
8)

klaus

e eu nao aguento mais ver jogo na BAND, cara, aquele neto esta intragavel, antes da rodada passada disse q o s paulo ja era campeao, domingo a noite arrumou um monte de desculpa pq nao aconteceu"ainda" e  nenhuma delas por meritos do flamengo, tudo foi porque o s paulo deixou tal time fazer isso e s paulo deixou de ganhar tal e tal ponto, caraca, p ele flamengo é azarao e etc. cara bairrista demais, torcedor demais, eu tiro da globo por causa do galvao torcedor-formador de opiniao e tenho q aguentar isso na band. poxa, se o mengo for campeo é pq foi o time q mais conquistou pontos durante o campeonato e o q menos perdeu, ou nao foi?
bom, desculpa o desabafo, mas nao aguento esse tipo de coisa, meritos a quem merece e se domingo o flamengo perder e o inter for campeao, sem problema, foi o inter q mereceu e o flamengo nao pq nao soube ganhar na hora certa

abraçosssss

Alexsander

Sou colorado e digo: o Grêmio não tem qualidade pra sequer empatar com o Flamengo no Maracanã. Mesmo que o time quisesse, mesmo se precisasse de um ponto pra conseguir uma vaga na Libertadores, não adiantaria. O rubro-negro pode encomendar as faixas, será campeão com 100% de certeza, eu torço é pro Flamengo meter 10 x 0 e o jogo entrar pra história do Brasileirão como a maior goleada de todos os tempos. Quanto à "rusga", o amigo tricolor certamente já se esqueceu de 2007, quando o Inter venceu nas últimas rodadas dois adversários do Grêmio na luta por uma vaga na Libertadores. Em 2008 o Inter usou time misto contra o São Paulo porque jogava a final da Copa Sulamericana.

Citação de: sat online 01 Dezembro 2009 às 11:23:16
O Flamengo pode comemorar o título. Se o time misto do Grêmio se superar e sequer empatar com o Flamengo, vai ser recebido a tiros em Porto Alegre! ;D Sou gaúcho e gremista, mas, se fosse por mim, os jogadores do meu time perderiam por W.O. Existe uma rusga desde o ano passado, quando o Grêmio disputava o título com o São Paulo e, num jogo Internacional e São Paulo, o colorado colocou em campo um time misto e perdeu. A gremistada está furiosa! Não é só a rivalidade regional, é a vingança! A torcida já ficou brava com os resultados obtidos nas últimas três partidas, após a saída de Paulo Autuori, quando o time não perdeu mais. A maioria dos torcedores era a favor da entrega de todas as partidas, para tirar o rival até mesmo da Libertadores.
Abraços.

O Cara

Klaus, eu também não gosto do Galvão, mas os últimos jogos que vi foram narrados pelo Luis Roberto, não tenho o que reclamar dele.

Agora que os comentaristas da Globo são Flamenguistas, isso não há o que duvidar, kkkkk.

Quanto ao jogo de domingo, foram colocados à venda 8.000 ingressos para o Grêmio, apenas 2.000 foram comprados, resultado?
A torcida do Flamengo tem mais 6.000 ingressos de última hora, mas não se animem, pois só começarão a ser vendidos na quinta-feira e hoje (terça-feira) já tem fila no Maracanâ, desde de manhã.
O pior é que terá jogo do Fluminense contra o LDU amanhã (quarta-feira) e os organizadores estão com medo de ter confusão entre as torcidas, vão acabar liberando esses ingressos do Flá mais cedo (isso se já não liberaram).
Um abraço
Fábio

sat

Citação de: Alexsander online 01 Dezembro 2009 às 14:45:59
Sou colorado e digo: o Grêmio não tem qualidade pra sequer empatar com o Flamengo no Maracanã. Mesmo que o time quisesse, mesmo se precisasse de um ponto pra conseguir uma vaga na Libertadores, não adiantaria. O rubro-negro pode encomendar as faixas, será campeão com 100% de certeza, eu torço é pro Flamengo meter 10 x 0 e o jogo entrar pra história do Brasileirão como a maior goleada de todos os tempos. Quanto à "rusga", o amigo tricolor certamente já se esqueceu de 2007, quando o Inter venceu nas últimas rodadas dois adversários do Grêmio na luta por uma vaga na Libertadores. Em 2008 o Inter usou time misto contra o São Paulo porque jogava a final da Copa Sulamericana.

Citação de: sat online 01 Dezembro 2009 às 11:23:16
Abraços.

Ainda que tivesse qualidade, não ganharia, ou não faria nenhuma força para ganhar. E não esqueci da Sulamericana, que era três dias após. Então, por questão de rivalidade,  houve sim, má-fé da, na época, diretoria e comissão técnica, ao escalarem os reservas, como aliás, está havendo má-fé da parte do Grêmio agora. Questão só de vingança, embora, para o futebol, sem a questão rivalidade, isso seja uma vergonha. Como foi a postura do goleiro do Coringão, ao rir e ficar parado na cobrança do pênalti. O leigo pode muito bem pensar que foi para, propositalmente, beneficiar o Flamengo, contra o São Paulo. Abraços

SANDRO

solano

Amigos

Esse jogo  está pior que a espera do RM2 !!!! ;D ;D ;D ;D

E tome MARACANÃgina !!!! :D :D :D

Abs,

solano

Menssagem de Zico para o Andrade ( Tromba )

" Grande Tromba,

"Boa sorte nessa final, que Deus te ilumine a tomar as melhores decisões pro seu grupo e que passe a sua energia de maior vencedor de Brasileiros para seus comandados. Como meu jogo será no sábado, estarei colado na TV passando esse nosso espírito vencedor de tantas conquistas juntos. Desse seu amigo, ex-companheiro, admirador não só do profissional, mas do ser humano.

"Grande abraço, Zico."

Abs,

jeans

A turma já está querendo embaçar, já estão querendo colocar justiça desportiva no meio, pq já afirmam que o Grêmio vai entregar... Que absurdo! O Grêmio entregar?!  ;D

Tem gente falando que não vão colocar os reservas, mas os filhos deles misturando com gandulas que trabalham no Grêmio...

P.S.: Uma coisa é certa, este FLAMENGUISTA aqui que vos fala tem muito medo desse tipo de jogo: "Já ganhou!", vamos com calma, no futebol o que não faltam são surpresas! Mas pelamordedeus! 17 anos esperando por um título!!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D ;D ;D ;D
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

klaus

fontes nao confirmadas afirmaram que o gremio nao vai fazer corpo mole em hipotese alguma, so que é provavel enviarem seu time SUB-12 para o confronto

solano

Enéias

Eu creio que o Flamengo já papou este título. Não gosto do Mengo, mas simpatizo (muito) com o Andrade. Legal que surjam técnicos novos. Precisamos de renovação!