Menu principal

Não é por nada não, MAS o Flamengo bateu um bolão !!!!!!!!!

Iniciado por solano, 21 Setembro 2009 às 13:33:19

tópico anterior - próximo tópico

gilvvm

O porco foi pro saco...

Agora é entre São Paulo e Flamengo, Flamengo joga duas em casa e o São Paulo duas fora e uma ainda não se sabe...
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

klaus

Maurício e Obina não vestem mais a camisa do Palmeiras

Maurício Santos e Obina não vestem mais a camisa do Palmeiras. A decisão foi tomada pela diretoria e pela comissão técnica depois da briga entre os dois ainda no gramado do Estádio Olímpico, na derrota para o Grêmio. Quem comunicou a decisão foi o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, que se mostrou indignado com o ocorrido.

mais info no terra

------------------

essa foi a verdadeira c.a.g.a.d.a. da semana

Alberto Ferreira

Citação de: klaus online 19 Novembro 2009 às 08:11:04
Maurício e Obina não vestem mais a camisa do Palmeiras

Maurício Santos e Obina não vestem mais a camisa do Palmeiras. A decisão foi tomada pela diretoria e pela comissão técnica depois da briga entre os dois ainda no gramado do Estádio Olímpico, na derrota para o Grêmio. Quem comunicou a decisão foi o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, que se mostrou indignado com o ocorrido.

mais info no terra

------------------

essa foi a verdadeira c.a.g.a.d.a. da semana

Salve!

Pois é...
Infelizmente, o "destempero" anda livre e solto.
E muito acima dos aspectos esportivos, que a cada dia parecem perder a relevância.   :(

O próprio fato de que foi o vice-presidente que teve que "comunicar" a medida, por si só mostra a profundidade da questão.
O presidente do clube está suspenso por coisas não muito diferentes.

Eu não estou com isso dizendo que essas coisas só ocorram no Palmeiras.
Não, longe disso!

É pior.
Há exemplos parecidos em vários outros clubes.

Como podemos querer "cobrar" um comportamento equilibrado e civilizado das torcidas (a tal plebe ignara... - na opinião de alguns) se vemos os profissionais (atletas, corpo técnico e administração) em tal destempero.

Há que mudar algo.

Abraços!
Alberto

Enéias

Em tempo:

Sou botafoguense, mas não posso deixar de observar algo curioso. Com a suspensão de três atletas do São Paulo (Jean - Dagoberto - Borges) + os suspensos com três cartões amarelos (André Dias - Hugo) quem será o mais beneficiado na luta pelo título? O Flamengo!

Caso o Batafogo vença o São Paulo e o Flamengo vença o Goiás teremos um novo líder. É certo que o São Paulo com desfalques é um adversário "menos poderoso", mas...

... vamos observar com cautela o que há de vir...

;)

Alberto Ferreira

;D  ;D  ;D

Salve!

Ah! Então tá!...   ::)

"Choradeira" preventiva, é?  ???
Mengão, o grande "orquestrador" do final do campeonato...  ::)
Será?
Menos... Menos!  :D

Mas, se o Fogão ganhar, não fique com remorsos, não, Sô
Isso acontece!
;D  ;D  ;D

Saudações rubro-negras (numa boa)!
Alberto

gilvvm

Citação de: Enéias online 19 Novembro 2009 às 22:59:37
Em tempo:

Sou botafoguense, mas não posso deixar de observar algo curioso. Com a suspensão de três atletas do São Paulo (Jean - Dagoberto - Borges) + os suspensos com três cartões amarelos (André Dias - Hugo) quem será o mais beneficiado na luta pelo título? O Flamengo!

Caso o Batafogo vença o São Paulo e o Flamengo vença o Goiás teremos um novo líder. É certo que o São Paulo com desfalques é um adversário "menos poderoso", mas...

... vamos observar com cautela o que há de vir...

;)

E eu sou são-paulino e garanto que temos reposição a altura para todos os jogadores citados.

Não aceito isso como desculpa para uma possível derrota contra o Botafogo, mesmo fora de casa.

Quanto ao Flamengo fica o alerta, não pensem que vai ser moleza ganhar do Goiás porque sempre que o Flamengo acha que vai fazer uma festa em casa a coisa fica feia. Lembram do gordinho Cabañas????

Nesse campeonato não tem jogo ganho de véspera.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

Alberto Ferreira

Salve!

Verdade!
Se algum flamenguista não tiver isso em (alta) conta, está perdendo tempo.

Ou está torcendo para o time errado!  :D

O(s) jogo(s) será(ão) mesmo no campo.
8)

Alberto

solano

O Botafogo fez o dever de casa direitinho !!!! :D :D :D :D :D

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu !!!! ;D ;D ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

Salve!

Hoje o Mengão não bateu nenhum bolão, não.
Estava "burocrático" e apático.

A torcida fez a parte dela.
Mas,...
Em campo, foi zero a zero mesmo...   :(

Mas a coisa continua "quente"...  ;)

Saudações rubronegras!
Alberto

gilvvm

Falei que o Flamengo estava empolgado demais e isso era ruim...

8)

Não existe ganhador de véspera, tem que ganhar no campo.

E o São Paulo pode ser campeão semana que vem, estou com o palpite que o Ronaldo vai fazer  bilu-bilu no urubu.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

Enéias

O Botafogo fez o que podia, mas seguirá na luta até o fim. O Fluminense está batendo pesado. Sorte nossa que o Coritiba está em queda livre...

O Flamengo foi como sempre: faz o quase impossível e entrega o que é fácil. Vamos ver como será o jogo contra o Corinthians...

gilvvm

Citação de: Enéias online 22 Novembro 2009 às 22:34:01
O Botafogo fez o que podia, mas seguirá na luta até o fim. O Fluminense está batendo pesado. Sorte nossa que o Coritiba está em queda livre...

O Flamengo foi como sempre: faz o quase impossível e entrega o que é fácil. Vamos ver como será o jogo contra o Corinthians...

O Botafogo ganhou na bola, num belo jogo. Minutos antes do terceiro gol do Bota o Hernanes meteu uma bomba na trave...
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

Murão

O Corinthians, do jeito que vem jogando, ganhar do Flamengo? Duvido. Ao meu ver, só há uma maneira de o SPFC ser campeão esse ano: vencer os dois próximos jogos. Um empate e já era...

O Cara

Torci tanto pro Bota, vi tantos Flamenguistas na rua gritando Mengo, uma felicidade só ao final do jogo do Bota, pena que a felicidade não se repetiu ao final do jogo do Fla.

Mas nem tudo está perdido, estamos na luta.

Me livrei de uma dívida, prometi a mim mesmo uma camisa do Pet se o Flamengo passasse o São Paulo hoje, pelo menos adiei a dívida de 150 contos, kkkkkk.
Um abraço
Fábio

gilvvm

::)

A galera da gávea ficou pianinho por aqui essa semana... desanimaram?

E aí, afinal o que aconteceu com o Adriano Imperador???
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Que nada, rapaz!

A urubuzada está só esperando "acabar o freje"...
...aquele papo de suspende jogador, tira mando de campo, etc, etc, etc.  :D

Mas o tema agora, aqui em Sampa, é que o Ronaldo, flamenguista desde criancinha...  ::) ;D ;D ;D, vai vir com tudo...
Tudo bem! Faz parte!  ;D

Vamos ver.  ::)

Como eu já disse antes, e especialmente neste presente "brasileirão", comemorar de véspera...
Não dá não!
;)  ;D

Saudações rubronegras!
Alberto
8)

gilvvm

Eu estou concordando 100% com o Rogério Ceni, quem terminar essa rodada na ponta é campeão.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

Alberto Ferreira

;D

Bom,...
O meu Oráculo,...  ;)

Já diz algo um pouco diferente...  ::)

Campeão mesmo, será quem estiver na frente na rodada seguinte.
;D