Menu principal

Leilão Dedalo

Iniciado por Clélio, 01 Dezembro 2008 às 18:30:49

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Amigos,

A alguns meses li que seria realizado em SP o leilão Dedalo, salvo engano, era uma "convocação" para interessados em enviar peças para serem leiloadas.
    Pois bem, ontem no Masp passei por uma bancas que tinha venda um catalogo deste leilão, pela categoria do catalogo acredito que  leilão tenha sido ter sido bom, havia diversas peças historicas da Rolex, Universal, Vacheron, Patek e etc...
  Vejam o link http://www.dedaloleiloes.com.br/, há um catalogo em PDF, mas não consegui abri-lo.
   Fiquei curioso para saber o resultado das vendas alguem do Forum participou ???

Abs

Enéias

Estive no Masp ontem e não vi nem ouvi a respeito. Quero ver se mantenho contato com o Moraes. Ele deve ter detalhes.

Savio84

Nossa ... :o

Acabei de ver o catalogo, e posso dizer que tinha peças muito interessante, com os valores digamos que de "mercado", mais por se tratar de um leilão, boas oportunidades poderia surgir ai !!!! ::) Rolex GMT e Sub acrilicos, Universal Chrono, Omega e Tissot chrono vintage, Movado chrono vintage ...uma tetéia  8) bacana mesmo !!!!!

Daniel Eira

Eu também acabei de ver o catálogo... Impressionante, tem muita coisa interessante ! Isso sem falar no que eu nunca tinha visto !!!

Abs

Daniel Eira
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

automatic

Catálogo muito bem feito !

Com certeza deve ter sido divulgado na Revista Pulso, pois ele eram patrocinadores. Mas me recuso comprar uma resvista com muito pouco conteúdo, o melhor dela são os artigos do Adriano, o resto tem tudo na Internet.

betampex

Puxa será que os precos terminam com valores muito altos? pois em agosto proximo vai ter outro leilao

Paulo

Adriano

Os leilões da Dédalo têm peças muito interessantes e os preços finais do último que houve foram bem aceitáveis. O catálogo deles é realmente excelente e eles trabalham com muita seriedade.

Um abraço!

Adriano

Pandolfi

Acabei de ver os dois catálogos, o de 2008 teve relógios mais caros, mas gostei de pelo menos 80% do visual deles.
Já o de 2009 gostei de pelo menos 90% do visual dos relógios, e os preços foram mais em conta.
Grande agraço.
Pandolfi

Clélio

Olá Amigos,

Apenas para relembrar: O leilão de Dedalo acontecerá este mês, mais precisamente  dia 22/08 as 17:00 na Hebraica. Eu gostaria muito de ir, mas não estarei em SP.... :'(

Segue o link: http://www.dedaloleiloes.com.br/

Abs a todos

LUW

Me inscrevi para receber informações mas até agora não recebi nada :(.
[ ]s
Luciano

FSV

Caríssimos :

Tive notícias de amigos que também se inscreveram no site e, a exemplo do Luciano, nada receberam como resposta...  :(

Porventura alguém teria o link das peças que serão leiloadas agora em agosto ??

Abraços fraternais, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Gravina

Até onde sei, os caras são sérios (conhecidos de amigos meus)
Porém, desorganizados de mais para o meu gosto!
Propunham um cadastramento no site...............que sequer gerou algum efeito >:(..................portanto, no meu entender, nota Zero no ítem respeito ao cliente!
Com o tempo posso mudar a minha opinião, mas por enquanto é nota zero mesmo!!!..................e vejam que não sou do tipo que me manifesto para descer o pau!!! :-X, manifesto-me sempre para tecer elogios................quando devidamente merecidos, reste claro! ;)

Abs

Gravina

FALCO

Recebi hoje pelos correios:

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

LUW

Se fala alguma coisa sobre o conteúdo do leilão?
[ ]s
Luciano

nilomis

Seguindo o link: http://www.dedaloleiloes.com.br/

Se chega a está página com os relógios e valores: Click aqui

Divirtam-se

N

LUW

Valeu Nilo!

Não achei nada na listagem que me interessa :(.
[ ]s
Luciano

igorschutz

Tem alguns relógios bacanas, mas nenhuma pechincha... Aliás, os preços iniciais já são preços de mercado, e se alguém pagar a mais que estes, será só porque quer muito o relógio.

Eu transaria os lotes 138 e 294.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FALCO

Não conheço exatamente como funciona, mas pelos preços do site me surpeenderei se vender 20% do anunciado.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

nilomis

Citação de: igorschutz online 12 Agosto 2009 às 16:24:31
Tem alguns relógios bacanas, mas nenhuma pechincha... Aliás, os preços iniciais já são preços de mercado, e se alguém pagar a mais que estes, será só porque quer muito o relógio.

Eu transaria os lotes 138 e 294.

Um abraço,

Igor
Igor,

Eu "transaria" (o preço até que não está tão salgado - já vi este relógio por US$ 3800,00) o Zenith (138) se fosse o modelo preto.

Abs,

N

igorschutz

Esse do leilão aparentemente é só o relógio, sem caixa e nem nada (quando tem "estojo" eles mencionam na descrição). Se você viu um neste estado por US$ 3.800, tenho certeza que é uma ocasião única, de sorte para o vendedor.

Por esse preço, só se estivesse zero bala, na caixa e com todos os papéis, em perfeito estado.
Mas isso sou eu, é meu preço. Cada um sabe o quanto pagaria por este relógio.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES