Menu principal

Seiko Monster Club!!!

Iniciado por lio, 06 Outubro 2009 às 23:35:24

tópico anterior - próximo tópico

ogum777

olás,

onde eu acho um black monster com pusleira de metal em bom preço? os preços do ml estão bons? tenho um laranjão, comprei esse ano, e gosto pra dedéu. mas estou querendo um preto com pulseira de metal. se alguém souber onde se encontra a preços bons e puder me indicar, agradeço.

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem vindo, gugafs!
Parabéns pela sua nova "laranja mecânica"!

E continue participando aqui conosco sempre que puder.

Abraços,
Alberto

zandorman

Logo farei parte desse seleto grupo.. Meu monster black chega na próxima semana... ;D ;D ;D

vinniearques

Zandorman, tenho certeza que você vai adorar, o meu chegou e achei ele muito legal!

rasbrito

Assino embaixo as palavras do Vinnie.. Monster é um relojaço! Responsável pela minha paixão por Seiko's..
Parabéns Zandorman...

naio21

Citação de: Rodrigão online 15 Abril 2011 às 13:26:10
Amigo Senomar,

Também sou novo em horologia, mas já um profundo admirador dos Seiko.

Quando ao (SNZF45J1) é chamado de "Baby Monster", penso que somente devido a cor branca. É isso!

Na-na-ni-na-não! ;D Os Baby Monsters vão a 100m enquanto os "Father" Monster vão a 200.  ;)
Abs,

Ivan B. Prado

rasbrito

Citação de: naio21 online 08 Fevereiro 2012 às 16:54:43
Citação de: Rodrigão online 15 Abril 2011 às 13:26:10
Amigo Senomar,

Também sou novo em horologia, mas já um profundo admirador dos Seiko.

Quando ao (SNZF45J1) é chamado de "Baby Monster", penso que somente devido a cor branca. É isso!

Na-na-ni-na-não! ;D Os Baby Monsters vão a 100m enquanto os "Father" Monster vão a 200.  ;)
Além disso o Monster tem coroa rosqueada. Já o Baby Monster tem a maquina à mostra, o fundo é transparente.
Tenho os dois e posso garantir: o Monster passa mais solidez, mergulho e nado com ele sem medo nenhum... já com o outro me limito a dar um uso social.
abs

Duarte

Olá amigos... estou fazendo parte do grupo. Tenho um monster laranja com pulseira de borracha e tentarei encomendar uma de aço original no ebay. AScho muito lindaa pulseira de aço dele.
Depois coloco as fotos.

Um abraço,

Duarte.

zandorman

Alguém sabe informar o ano de lançamento do Seiko Monster?

Cigano

Citação de: zandorman online 09 Fevereiro 2012 às 22:49:11
Alguém sabe informar o ano de lançamento do Seiko Monster?

Segundo alguns sites, a produção do Seiko Monster, teve inicio no ano de 2000 !!

Vamos ver o que os demais colegas dizem!!
Abraços,
Cigano!

Duarte

Ninguem me deu boas vindas  :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Acho que foi pq não coloquei as fotos.... então lá vão elas rsrsrsrsr

um abraço,
Duarte.

Cigano

Citação de: Duarte online 11 Fevereiro 2012 às 14:29:40
um abraço,
Duarte.

Não sejas por isso caro Duarte, eu não devo estar lembrado e ter lhe dado as boas vindas, então para certificar...
Caro Duarte, seja muito bem vindo, participe sempre que puder!!
E já começou bem, com esse Seiko Monster!!
Parabéns pela aquisição, é um baita relógio!! ;)
Abraços,
Cigano!

Duarte

kkkkkkkkkkk, caro Cigano, obrigado kkkkkkkkkkkk
Mas não são as boas vindas no forum, que eu acho que vc me deu sim, digo no "Seiko Monster Club!!!"

Obrigado,

Duarte.

Cigano

Citação de: Duarte online 11 Fevereiro 2012 às 17:07:33
kkkkkkkkkkk, caro Cigano, obrigado kkkkkkkkkkkk
Mas não são as boas vindas no forum, que eu acho que vc me deu sim, digo no "Seiko Monster Club!!!"

Obrigado,

Duarte.

Hehehehe!! Puxa eu não posso, pois eu ainda não faço parte ao clube do Seiko Monster!! :-[ :'(
Mais um dia eu farei parte!! :D 8)
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Citação de: Duarte online 11 Fevereiro 2012 às 14:29:40

...

;D

Ah, bom...
Agora sim.  ::)

Então,...
Seja bem-vindo!

E, agora com as fotos, a ASA atesta e avaliza.  ::)

Na boa!
;)  8)

Abraços,
Alberto

ogum777

seiko monster laranjão na capa do jornal da tarde hoje!

http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/ciclistas-superam-trauma-de-acidentes/

sou eu, de camiseta azul, na galeria de fotos aparece o relógio, mas não em destaque.

afinal, chuva => água => monster!

Cigano

Aí muito bacana, ciclista tem que ser respeitado também, pois o veículo automotor eleva o grau de imaturidade de alguns motorista, em querem sair patrolando tudo que vê na frente!!

Parabéns pelo esporte, pela bike e pelo Monstrão Laranjão é claro!!

Obrigado por compartilhar!! ;)
Abraços,
Cigano!

Murão

Depois de muito tempo afastado do fórum, voltei hoje para desabafar um pouco. Cerca de 6 meses após o primeiro problema com meu Monster (http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=2067.0), ele voltou a falhar. Tenho poucos e humildes relógios e o Monster era meu preferido. Usava ele só no final de semana e olhe lá. Quando falhou pela segunda vez, pouco tempo após ter trocado o movimento, desanimei. Ontem, em pleno feriado, decidi que iria ressuscitá-lo. Hoje eu o levei a uma relojoaria aqui perto de casa e recebi uma facada, cerca de :o R$200,00 :o a mais do que se paga em um Monster novo no Mercadolivre :o. Tá bom, acho que estão me roubando, mas vou ter que trocar o movimento dele a cada 6 meses, só para utilizá-lo no final de semana?? :'(

??? :-[ :-\ :'(

shun

Ogum777,

Faltou você fazer uma pose mostrando o relógio para a câmera! hahahahha Ia ser o máximo!  ;D ;D ;D

Abraços!

Dede

Citação de: Murão online 02 Maio 2012 às 20:04:19
Depois de muito tempo afastado do fórum, voltei hoje para desabafar um pouco. Cerca de 6 meses após o primeiro problema com meu Monster (http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=2067.0), ele voltou a falhar. Tenho poucos e humildes relógios e o Monster era meu preferido. Usava ele só no final de semana e olhe lá. Quando falhou pela segunda vez, pouco tempo após ter trocado o movimento, desanimei. Ontem, em pleno feriado, decidi que iria ressuscitá-lo. Hoje eu o levei a uma relojoaria aqui perto de casa e recebi uma facada, cerca de :o R$200,00 :o a mais do que se paga em um Monster novo no Mercadolivre :o. Tá bom, acho que estão me roubando, mas vou ter que trocar o movimento dele a cada 6 meses, só para utilizá-lo no final de semana?? :'(

??? :-[ :-\ :'(

Fala Murão, que triste, tenho um Neomonster o qual eu equipei com uma pulseira mesh e ele me satisfaz muito bem.

Qual seria o problema que ele está tendo!? O que seria essa falha!? Posta ae junto com as fotos do relógio e quem sabe o pessoal do fórum não possa te ajudar... as vezes é algum problema/peça besta... que pode ser facilmente trocada... ;)

Espero poder ajudar... abração