Menu principal

com 2.500 dolares qual relogio voce compraria(novo)?

Iniciado por M.V.C., 10 Novembro 2009 às 16:09:02

tópico anterior - próximo tópico

M.V.C.

Boa tarde a todos,

Gostaria de sugestões pois estou indo viajar para os EUA e estou disposto($) a comprar meu primeiro relogio, cresci admirando os relogios do meu pai e do meu avó e agora estou podendo me dar esse presente, as sugestões vão ser muito bem vindas.

Obrigado, M.V.C.

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

HumbertoReis

Não tenho opinião formada pra relógios nessa faixa de preço.

Aceitaria a sugestão do Igor, portanto.

mestreaudi

Depende do seu gosto pessoal.

Com essa faixa de preço achamos váaaaarios modelos diferentes de diversas marcas!

O Omega PO é sempre uma boa opção, por sinal!  ;)
Rafael.

M.V.C.

Sou fã de Omega, gosto muito do seamaster 300 chronometer qual a opnião de vocês sobre ele?

Obrigado a todos pelas sugestões

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, M.V.C.!

Sem saber das suas preferências, e mesmo se nós soubéssemos, seria difícil dar uma indicação mais "precisa" e "totalmente abalizada"...  ::)

Portanto, anote as nossas sugestões como tais, ou seja, como "palpites", ok?

Bem...
Preâmbulo feito, e sem entrar (logicamente) nos méritos de faixas de preços, etc... (*)
Eu voto como o Igor, eu também lhe sugeriria um Omega Planet Ocean.

Os, meus, motivos:

- É filho de boa família. É um Omega!

- É muito bonito (tem opções para diferentes estilos e gostos)...  ::)

- Tem excelente suporte local.

- Tem uma excelente relação preço vs. qualidade.

Um abraço e boa sorte na sua escolha!
Depois, não deixe de nos contar o que você decidiu.

Alberto
8)

(*) PS:
Ah!  Você faz bem em estipular uma espécie de "limite"...
Isso é bom. Para não cair naquela do...

"...mas por mais um pouquinho eu podia comprar aquele outro..."
E quando "abrir o olho", a coisa já estar lá no dobro...  ::)

igorschutz

Citação de: M.V.C. online 10 Novembro 2009 às 16:41:28
Sou fã de Omega, gosto muito do seamaster 300 chronometer qual a opnião de vocês sobre ele?

É um ótimo relógio, mas acho o Planet Ocean mais bonito.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

automatic for the people

FALCO

Você já tem algum relógio bom (nesta faixa de preço), pergunto isto porque o que eu compraria não é o que eu te aconselharia comprar como primeiro relógio.
Importante lembrar também que depende muito de onde vc vai comprar (Amazon, loja de rua, Miami/NY ou outra cidade) e aí vai.

Considerando que seja seu primeiro relógio, o colega não pretenda comprar outros, ou seja, um relógio para usar direto, aconselharia um TAG Carreira crono, custa perto de us$2k, bastante versátil e muito bem aceito (todo mundo acha bonito).
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

M.V.C.

Citação de: broker online 10 Novembro 2009 às 17:09:46
Você já tem algum relógio bom (nesta faixa de preço), pergunto isto porque o que eu compraria não é o que eu te aconselharia comprar como primeiro relógio.
Importante lembrar também que depende muito de onde vc vai comprar (Amazon, loja de rua, Miami/NY ou outra cidade) e aí vai.

Considerando que seja seu primeiro relógio, o colega não pretenda comprar outros, ou seja, um relógio para usar direto, aconselharia um TAG Carreira crono, custa perto de us$2k, bastante versátil e muito bem aceito (todo mundo acha bonito).

Esse será meu primeiro relogio, irei compra-lo em miami você tem alguma sugestão de loja por la? E quanto ao carrera , ele esta na minha lista junto com o seamaster 300 diver chronometer.

Obrigado

FALCO

Citação de: M.V.C. online 10 Novembro 2009 às 17:20:15
Citação de: broker online 10 Novembro 2009 às 17:09:46Você já tem algum relógio bom (nesta faixa de preço), pergunto isto porque o que eu compraria não é o que eu te aconselharia comprar como primeiro relógio.

Esse será meu primeiro relogio, irei compra-lo em miami você tem alguma sugestão de loja por la? E quanto ao carrera , ele esta na minha lista junto com o seamaster 300 diver chronometer. Obrigado

Se o colega não fizer questão do cafezinho e da luva branca, vá nas lojas da própria TAG e tenha 35% de desconto no Carrera (tem no Sawgrass e, tenho certeza que você vai lá...).
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

rlessa

já que é para palpitar... ;D ;D ;D

Longines Legend Diver.... mais ou menos US$1.600 e ainda sobra uma graninha para um Seiko....

JotaA

Eu compraria dois relógios, um Oris Meistertaucher e um Longines Legend Diver.

Ou então seguiria a sugestão do Igor e ficaria com o Omega PO, ou um Speedmaster.

Mas como vi em um outro tópico, me pareceu que o amigo talvez poderia se interessar por este:

Longines Master Collection Moon Phase

Fonte: http://www.authenticwatches.com/longines-master-collection-moon-phase-l26734786.html

Abraços

DART

Olá, gosto é pessoal, mas compraria sem duvida o Planet Ocean. Entre numa loja e veja quais ficam melhores no pulso, quais que realmente combinam com você, e boa escolha. Abraços :) :) :)

solano

Citação de: M.V.C. online 10 Novembro 2009 às 16:09:02
Boa tarde a todos,

Gostaria de sugestões pois estou indo viajar para os EUA e estou disposto($) a comprar meu primeiro relogio, cresci admirando os relogios do meu pai e do meu avó e agora estou podendo me dar esse presente, as sugestões vão ser muito bem vindas.

Obrigado, M.V.C.

Amigo

Veja aqui :

http://www.watchbuys.com/store/pc/sinnwatches.asp

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Fabricioab

Omega PO ou um Carrera como foi mencionado anteriormente.

Ambos maravilhosos
What the next step ?

Pandolfi

Mesmo palpite do Lessa, Longines Legend Diver, pra sobrar algum pro chopp.
Pandolfi

Matheus Tag

Pelo meu nick já da para perceber hehehe, Por 2500 dolares existe varios magnificos relogios mais acho que os mais aceitos pelo comunidade são omega ou tag heuer

Da uma olhada nesse Tudor Aeronault, acho ele muito bonito.

http://imagenes.condenet.es/pub/imagenes/imagenes_tudor_3c3accc4.jpg