Menu principal

Que relógio você usava há 10 anos atras? Qual o estado dele hoje?

Iniciado por O Cara, 11 Novembro 2009 às 12:03:25

tópico anterior - próximo tópico

Desotti

Entre 15 e 5 anos atrás, os melhores relógios que possuí são os da foto abaixo tirada há alguns anos: dois Bulova (desconheço os modelos) e um Natan Square, todos cronógrafos a quartzo.

Estão todos em ótimo estado e ainda os uso, mas muito eventualmente.

Abraços!

Marcelo.

DART

Citação de: Correia online 16 Novembro 2009 às 17:49:26
Tinha alguns que ainda uso.
2 Camel quartzo(não acho a foto do outro...)

Acho que já tinha um Tag Heuer crono(quartzo).

Um Citizen e um Casio, que infelizmente perdi o rasto, assim como a bracelete em aço do Tag Heuer..... :( :( :(

Automáticos......0........ :-\

Muito bacana este teu Tag Heuer, parabéns. Abraços. :) :) :) :) :)

ACROTA

Era um Aqualand, lançado logo após o primeiro aqualand e o aqualand 2.
Relógio muito bonito, pra mim o mais bonito dos aqualand.
Está em boas condições, penso em fazer uma revisão nele em breve.
Abraço.

Glauco GM

Gostaria de registrar meu 1º relógio comprado com minhas próprias
economias. Um Orient Quartz, que depois de algumas "mexidas" continua
funcionando normalmente. Isto tem mais ou menos 26 anos...

abs

Glauco

Alberto Ferreira

Salve!

Caro Acrota,
Que processo, que site de hospedagem, que resolução de imagem, etc, você está usando para postar as suas fotos?

Eu pergunto porque eu simplesmente não consigo visualizá-las.
Nenhuma delas...  ???

Aliás, isso já ocorreu antes comigo, com um colega que postava fotos bastante "grandes" (pesadas).

Eu não sei se é este o caso, mas eu também gostaria de saber se alguém mais não consegue ver as suas fotos.
Ou se o problema é só aqui comigo, embora eu tenha tentado visualizá-las com navegadores e micros diferentes...  ::)

Abraços!
Alberto

igorschutz

Eu vejo, e o colega está hospedando as fotos no próprio engine do Fórum, naquela opção de inserir arquivos nas mensagens.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Correia

Também as vejo, aparecem num pequeno quadrado que, quando clicado aumenta o tamanho da mesma.

A propósito, belo Aqualand!!!

DART, muito obrigado, esse tem uns 10 anos e continua com aspeco de novo, tirando uns risquinhos na caixa. Só o lume dos ponteiros e marcadores já não está muito bom....mas o aspecto deles - como novo :) :)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

ACROTA

Gente, não sei porque minhas fotos não aparecem. Eu as vejo somente quando estou conectado como uma foto menor que quando selecionada aparece maior.
Se alguém souber o motivo e puder me ajudar agradeço. Não sei o que estou fazendo errado.
Eu estou usando opções adicionais - anexar. Tenho procurado reduzir as fotos a um tamanho menor que 128kb, utilizando o microsoft picture manager do windows.
Valeu.
Abração p todos.

O Cara

Eu consigo ver as fotos do Acrota também, uso o FF 2.0.

Eu gostei dessej Aqualand também, com a nato (ou é Zulu? Nunca sei a diferença) laranja está fantástico.
Um abraço
Fábio

Fabricioab

Desotti, parabens pelos Bulova's amigo, o do meio é fantastico!

Glauco, ai sim vc dobrou o topico 2,55 vezes! Poxa vida, 26 anos, é muito tempo, nossa. Parabens pela recordaçao.

Qto ao Acrota, consigo ver as fotos dele tranquilamente, em qualquer navegador (ff, chrome e IE), porem pra mim fica pequena, mas isso é devido a minha resoluçao, tirando sem problema nenhum.

Abs.
What the next step ?

Alexsander

Há 10 anos, em 1999, com certeza eu usava meu primeiro Skydiver. Ganhei este relógio do meu pai em 1991, lembro porque foi o ano em que fiz o CPOR/PA. Infelizmente eu o perdi no Acqualokos (parque aquático).

ACROTA

Agora sim...
Hospedei as fotos no Photobucket e agora acho que todos poderão ver as fotos que eu postar.
Grande abraço a todos.
Aproveito para postar novamente as fotos.

Alberto Ferreira

Salve!

Valeu, André!

Grato pela atenção de fazer com que as suas imagens sejam visualizadas por todos aqui.

E,...
Este CItizen realmente marcou época. Parabéns por conservá-lo.

Um grande abraço!
Alberto

ACROTA

Aqualand veterano com pulseira Zulu Rhino 4 anéis PVD International Orange

leon

;) Um casio indigo blue digital que ainda tenho e esta bem rodado.... :'( :'(
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Papillon

Bulova Marine Star Quartz comprado em 92 ou 93 em Orlando, hoje esta assim:

tic - tac - tic - tac