Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m

  • 245 Respostas
  • 136114 Visualizações
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #220 Online: 08 Janeiro 2011 às 22:12:02 »
Amigos, muito obrigado pelos esclarecimentos. Eu achei muito bonito esse RM2, será que consigo adquiri-lo com algum membro aqui do fórum?

Abs,


Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #221 Online: 08 Fevereiro 2011 às 15:18:53 »
Amigos, só pra avisar que vi o relógio, com pulseira de borracha, ainda à venda na Renner heheheh

http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/p-9031-relgio-analgico-com-calendrio-469ss022.aspx

419 mangos pra quem estiver interessado.

[]'s

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #222 Online: 08 Fevereiro 2011 às 16:56:57 »
Acredito que seja um final de estoque, pois, segundo o Sr. Massao da Gold Five, a Orient descontinuou completamente o 300m, modelo anterior ao RM2. Portanto, se alguém quiser garantir um 300m ainda novo, COMPRE...  vale o investimento!  ;)

[ ]´s

Fab´s
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #223 Online: 05 Maio 2011 às 12:55:21 »
Pra quem estiver interessado e ainda não conseguiu comprar o 300M modelo antigo, uma dica:
Abriu uma loja Vivará no Via Parque Shopping e vi o modelo lá na vitrine.

Não vi o preço, estava com pressa e não deu tempo de parar, mas deve ser fácil achar o telefone da Vivara na net e liga para a loja para perguntar.

Eu continuo com o meu firme e forte, é um dos relógios que mais uso, e ele está aqui nesse momento em cima da mesa olhando pra mim.
Um abraço
Fábio

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #224 Online: 05 Maio 2011 às 14:34:03 »
Pra quem estiver interessado e ainda não conseguiu comprar o 300M modelo antigo, uma dica:
Abriu uma loja Vivará no Via Parque Shopping e vi o modelo lá na vitrine.

Não vi o preço, estava com pressa e não deu tempo de parar, mas deve ser fácil achar o telefone da Vivara na net e liga para a loja para perguntar.

Eu continuo com o meu firme e forte, é um dos relógios que mais uso, e ele está aqui nesse momento em cima da mesa olhando pra mim.

Putz eu acabei de pegar um deste modelo antigo(era o ultimo), a vista R$280. Nem acreditei quando vi o preço.  :)

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #225 Online: 06 Maio 2011 às 02:47:49 »
O menor preço que já vi nesse relógio.
Pegou onde Zé?

Não tem problema de postar, pois se era o último não terá mais.
Um abraço
Fábio

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #226 Online: 06 Maio 2011 às 09:06:55 »
O menor preço que já vi nesse relógio.
Pegou onde Zé?

Não tem problema de postar, pois se era o último não terá mais.

Lembra um diver Orient que voce queria, e eu te escrevi dizendo que tinha este relógio aqui perto?  
Foi na mesma loja, eles vendem bem barato quando o relógio já está a muito tempo na vitrine.

Era este modelo, pra te ajudar a lembrar.



Fonte:Internet
« Última modificação: 06 Maio 2011 às 09:32:49 por zE_ »

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #227 Online: 06 Maio 2011 às 20:01:25 »

De grátis!



Putz eu acabei de pegar um deste modelo antigo(era o ultimo), a vista R$280. Nem acreditei quando vi o preço.  :)
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #228 Online: 06 Maio 2011 às 23:51:24 »
Eu tenho um 300m "23", é um dos relógios que mais gosto, é grande mas fica PERFEITO no meu pulso, muito show, mas ele tem uma coisa que mata ele, aquele bezel ridiculamente fácil de girar, com qualquer esbarrão ele gira e atrapalha a marcação de tempo, funçaão que uso diariamente, mas fora da água  ;D

Existe, anda que difícil a possibilidade de se corrigir isso??
_________________
Gustavo Loureiro

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #229 Online: 07 Maio 2011 às 01:35:47 »
Lembro sim Zé, inclusive imaginei que fosse lá mesmo.
Foi de graça mesmo.

O meu saiu por R$400,00 e pouco e achei barato.

É um dos relógios que mais uso, to com ele há umas 2 semanas e não tenho vontade de trocá-lo.

SlacKK, realmente esse Bezel incomoda muito, acho que tem como corrigir sim, dependendo do funcionamento dá para dar mais pressão na mola, fazendo-o ficar mais preso.
Um abraço
Fábio

*

RicardoRamos

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #230 Online: 04 Junho 2011 às 02:36:23 »
Acabei de comprar um zero por R$369,00 achei barato pela qualidade e nivel do relógio , assim que eu receber eu coloco as fotos dele no fórum.

Ricardo R...

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #231 Online: 04 Junho 2011 às 03:06:21 »
Hoje eu vi no Via Parque um Orient diver crono com amesmacaixa e Bezel do RM2, mas era quartz, não tive tempo de procurar o modelo, alguem já o viu?
Um abraço
Fábio

*

RicardoRamos

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #232 Online: 04 Junho 2011 às 20:32:04 »
Hoje eu vi no Via Parque um Orient diver crono com amesmacaixa e Bezel do RM2, mas era quartz, não tive tempo de procurar o modelo, alguem já o viu?

Eu tambem já vi esse modelo a venda na minha cidade mas não tive tempo para ver o relógio em mãos.

Abraço.

Ricardo R...




*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #233 Online: 04 Junho 2011 às 22:17:33 »
Eu já vi, o preto, achei muito bonito, se não tivesse comprado o Speed Tech 469SS037 teria comprado um 300 crono quartz....
_________________
Gustavo Loureiro

*

RicardoRamos

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #234 Online: 04 Junho 2011 às 22:36:15 »
Eu já vi, o preto, achei muito bonito, se não tivesse comprado o Speed Tech 469SS037 teria comprado um 300 crono quartz....

Fala uma coisa esse modelo SpeedTech é o modelo todo preto com pulseira em couro , se for eu estou pensando em comprar um igual só estou um pouco na duvida referente a pulseira , no caso dela estragar com o tempo se eu vou conseguir outra pois o encaixe da pusleira é bem diferente das tradicionais. Se vc tiver alguma foto do relógio , posta elas por favor.

Abraço.

Ricardo R...

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #235 Online: 05 Junho 2011 às 11:09:13 »

Fala uma coisa esse modelo SpeedTech é o modelo todo preto com pulseira em couro , se for eu estou pensando em comprar um igual só estou um pouco na duvida referente a pulseira , no caso dela estragar com o tempo se eu vou conseguir outra pois o encaixe da pusleira é bem diferente das tradicionais. Se vc tiver alguma foto do relógio , posta elas por favor.

Abraço.

Ricardo R...
[/quote]

Caro Ricardo,acho que nao tera problemas com a pulseira do Speed Tech.A assistencia tecnica de Sao Paulo tem elas pra vender.Eu ja mandei trocar uma dessas lá.
Custou 70,00 a pulseira e o fecho deployant.E o atendimento foi excelente.
Most3lm.com

*

RicardoRamos

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #236 Online: 05 Junho 2011 às 12:58:30 »

Fala uma coisa esse modelo SpeedTech é o modelo todo preto com pulseira em couro , se for eu estou pensando em comprar um igual só estou um pouco na duvida referente a pulseira , no caso dela estragar com o tempo se eu vou conseguir outra pois o encaixe da pusleira é bem diferente das tradicionais. Se vc tiver alguma foto do relógio , posta elas por favor.

Abraço.

Ricardo R...

Caro Ricardo,acho que nao tera problemas com a pulseira do Speed Tech.A assistencia tecnica de Sao Paulo tem elas pra vender.Eu ja mandei trocar uma dessas lá.
Custou 70,00 a pulseira e o fecho deployant.E o atendimento foi excelente.
[/quote]

Bom saber eu achei um SpeedTech com preço legal mas estava na duvida devido a pusleira.

Abraço.

Ricardo R...

*

RicardoRamos

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #237 Online: 07 Junho 2011 às 14:32:31 »
Hoje eu acabei de receber o meu Orient 300m só que eu reparei um pequeno detalhe , logo que o relógio chegou eu tive que sair de carro e já fui com o relógio no pulso e estava com o sol bem forte hoje dai quando eu fui olhar o mostrador do relógio com o sol batendo nele eu reparei umas manchas que parece estarem na parte interna do vidro do relógio parece ate que o relógio esta com algum defeito na vedação sei lá alguem já teve esse tipo de problema , como o relógio é zero e eu comprei pela net eu estou na duvida se eu mando ele para a assintencia da Orient ou se eu peço o meu $$$ devolta pra loja.

Abraço a todos.

Ricardo R...




*

vinicius

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #238 Online: 07 Junho 2011 às 14:52:11 »
Já tive dois relógios Orient com esse problema, um idêntico ao seu, e o outro foi o modelo “base” do RM2.
Mandei ambos para assistência técnica via revendedor aqui de SP, e o problema foi resolvido.
Não me disseram que era problema relativo à vedação, penso que seja falha no próprio acrílico ou em seu tratamento (se é que o possui).
Se te incomoda acho que deve acionar a assistência.
Eu não pediria meu dinheiro de volta (respeito se decidir de forma diferente).
Parabéns pela peça, os meus foram vendidos (me arrependo).

Abraço

*

RicardoRamos

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #239 Online: 07 Junho 2011 às 15:13:08 »
Já tive dois relógios Orient com esse problema, um idêntico ao seu, e o outro foi o modelo “base” do RM2.
Mandei ambos para assistência técnica via revendedor aqui de SP, e o problema foi resolvido.
Não me disseram que era problema relativo à vedação, penso que seja falha no próprio acrílico ou em seu tratamento (se é que o possui).
Se te incomoda acho que deve acionar a assistência.
Eu não pediria meu dinheiro de volta (respeito se decidir de forma diferente).
Parabéns pela peça, os meus foram vendidos (me arrependo).

Abraço


Obrigado pela ajuda Vinicius , com certeza eu dou preferencia para o concerto já que vc já teve o mesmo problema e ele foi sanado pela Orient , se vc tiver interesse a loja na qual eu comprei parece que ainda tem outros a venda pelo valor de R$369,00 com frete gratis se tiver interesse me avise que eu te mando o link da loja via MP.

Abraço.

Ricardo R...