Menu principal

ORIENT STAR PILOT

Iniciado por TUDA, 10 Dezembro 2009 às 10:12:19

tópico anterior - próximo tópico

TUDA

Estou resistindo mas nao vai ter jeito, comprarei, o valor 2.890,00, que acham?[IMG]http://i978.photobucket.com/albums/ae261/TUDA45_PHOTOS/OrientStarSportsAir01.jpg[/IMG

Alemao

Eu acho muito bonito! :D
So o preco e um pouco alto, o modelo tem um preco de 115.000 Yen no Japao, mais ou menos 2000 R$.
Talvez seria melhor de comprar nos vendedores japoneses higuchi, chino ou Seiya.

Abracos
Tobias

Cigano

Nossa dá até aceleração cardiaca !! Muito bonito, mais co o amigo falou meio elevado o valor !!
Mais se tive$$e $obrando eu compraria sem problemas e preocupações !!
Abraços,
Cigano!

lucius

É isso aí, tão belo quanto caro.

Impressionante como peças como estas nunca aportam no Brasil....

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

ESTRELADEDAVI

Nossa que maravilha, a Orient caprichou nesse relógio hein, totalmente perfeito e vendo somente por fotos dá pra ver que o acabamento é de primeira, imagina vendo em mãos ao vivo e a cores.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

TUDA

OK um pouco alto o valor, mas sera 900,00 + 8 de 250,00, que acham?

lucius

Tuda,

Mais vale um gosto que um dinheiro no bolso, portanto se permita esta pequena indulgência  ;D

Lucius

klaus

lindissimo!!
vale cada centavo
eu nao compraria pq por esse valor pegaria um hamilton khaki chono, mas sem duvida esse orient é uma peça muito bacana

Daniel

Olá

Relógio realmente muito bonito, mas muito caro ! :o

Daniel

TUDA

Obrigado pela força Lucius, realmente pr'a esse Natal me presentearei, acho que mereço pelo duro que dou na vida. Ainda hoje farei o pedido. O relogio 'e lindo e uma excelente maquina. ;D

César-HT

Olá para todos.

Esse Orient é mesmo lindão.
Tem três versões, essa que o TUDA mostrou, tem de aço sem ser dourado e com pulseira de aço também, mas com partes pretas na caixa e pulseira e.................a versão que eu acho a mais bonita, todo preto e com as marcaçoes no mostrador de cor vermelha/laranja.

Já que eu falei dele e pra botar lenha na fogueira, aí vai:

Eu vi em outras fotos que a cor das mascações não é tão forte, estaria entre um vermelho claro e um laranja escuro, mas mesmo assim é lindo.

É isso, até mais e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Pandolfi

Citação de: TUDA online 10 Dezembro 2009 às 12:51:22
OK um pouco alto o valor, mas sera 900,00 + 8 de 250,00, que acham?
A 2% ao mês você está economizando R$ 23,02 ao mês. Oito vezes dá R$ 184,16, então o relógio está saindo por R$ 1.815,84.
Como dizem aqui: "chega o reio", se você gostou.
Abração.
Pandolfi

marck

bbbbbaaaaaaaaaahhhhhh!!!!!!!!!!!!

ESSE PRETO TÁ LINDÃO!!!!!!!

marck

lucius

Amigos,

Quais as funções dos três acumuladores?

Lucius

igorschutz

Citação de: lucius online 11 Dezembro 2009 às 18:39:58
Quais as funções dos três acumuladores?

Lucius,

6h - Segundos
9h - Data
12h - Reserva de marcha

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

lucius

Matheus Tag

:o
Bravo, Belissimo, realmente muito bonito o relogio a orient botou para Fud.....
Porém pelas minhas contas que mostrou que ele está no mesmo preço deste Hamilton khaki navi regatta blue.
entre o hamilton é o orient eu prefiro o hamilton.

Fabricioab

Opniao minha.

Comprar no brasil n sei se vale a pena por esse valor, eu daria uma pesquisada em outras autorizadas pra fzer um comparativo.

Mas que é valido a compra dessa peça, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, tive a oportunidade de vê-lo em mãos hj. É simplesmente magnifico!

What the next step ?

TUDA

Fiz o pedido agora e' so' aguardar a chegada, ate' sexta, haja coraçao!!!!!  Chegando aviso a todos ;D :D

TUDA

Eis que vem a resposta: Nao hoa disponibilidade no Brasil, teria que aguardar a importaçao pela Orient  :'(  Achei o fim da picada.