Alguém conhece esse site de pulseiras? É confiável?

  • 0 Respostas
  • 2335 Visualizações
Alguém conhece esse site de pulseiras? É confiável?
« Online: 11 Dezembro 2009 às 10:04:20 »
Pessoal,

Há um tempo postei um tópico onde estava ali procurando uma pulseira para o meu Victorinox. Comprei a mesma no Amazon e até hoje, nada (estourou o prazo e tudo). Perdi coisa de 28, 30 reais, mas é a vida, eu suponho. Compras virtuais sempre envolvem uma margem de risco e, apesar de ter feito várias, é a primeira vez que sofro prejuízo. Claro, ainda pode chegar, mas...

Andei vasculhando alguns sites e esse aqui, http://www.strappedfortime.com/ , me parece ser bem confiável.

Tentei cadastrar o meu Diners no Paypal, que aceita Discover (e o meu Diners TEM a bandeira do discover), mas nada. Não consegui, é o meu único cartão. Enviei um e-mail para eles e me responderam pouco.

Então, tratei de enviar um e-mail para o Strapped For Time e eles enviam sim para o Brasil. A questão é saber se o site é confiável o suficiente para o cadastrar meu cartão de crédito diretamente neles. Não sei, fico muito receioso com isso.

O que vocês acham? Se quiserem, coloquem experiências pessoais com esse tipo de coisa também. Eu fico meio desconfiado, talvez por inexperiência mesmo.

Um abração para vocês.