Menu principal

Ajuda... e opinião: Fases da Lua

Iniciado por fabs77, 16 Dezembro 2009 às 23:03:03

tópico anterior - próximo tópico

fabs77

Pessoal,

faz tempo que penso em comprar um relógio com fases da lua. Ano que vem devo fazer uma viagem e existe a possibilidade de compra...
Gosto muito do Longines L2.673.4.78.3 http://www.longines.com/watches/the-longines-master-collection/L2.673.4.78.3, mas, confesso que não conheço muitas outras opções.

Por favor,

1- Considerando um investimento de +/- US$ 2.500,00 os amigos poderiam me ajudar com algumas opções?
2- O que vcs acham do Longines?

Obrigado e abraços!

Fab´s

Por enquanto, o candidato:   ;)
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

JotaA

Esse relógio é fantástico, um dos meus sonhos de consumo horológico. Muito lindo mesmo, eu recomendo.

igorschutz

Bonito demais!

Utiliza a mesma máquina do Speedmaster Day-Date (ETA 7751).

Se der pra levar nesse preço, acho que será difícil algum relógio com esta complicação bater esse Longines, já que são poucas as opções com fases da lua abaixo de US$ 2.500,00.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fabs77

Citação de: JotaA online 16 Dezembro 2009 às 23:14:31
Esse relógio é fantástico, um dos meus sonhos de consumo horológico. Muito lindo mesmo, eu recomendo.

JotaA,

tmb gosto muito desse modelo, com acabamento em SS (tmb existe em ouro rosa)... vamos mentalizar, né?  ::)

Obrigado!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Correia

Outro que gosta MUITO desse relógio.

É muito bonito mesmo.

A marca, as complicações, os ponteiros, mostrador, caixa, pulseira.... :P :-* :-* :-*

Um anigo tem esse modelo, e confesso que já tentei meter um diver "ao barulho" e fazermos uma troca... ::) ;D

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

fabs77

Citação de: igorschutz online 16 Dezembro 2009 às 23:16:10
Se der pra levar nesse preço, acho que será difícil algum relógio com esta complicação bater esse Longines, já que são poucas as opções com fases da lua abaixo de US$ 2.500,00.

Igor,

realmente... essa está sendo a minha dificuldade. Existem outras opções, mas muito além do que posso pagar. Na verdade os US$ 2.500,00 já serão um "rombo" enorme no meu budget, mas... aproveitando a oportunidade de comprar fora, além do desejo de ter algo com essa complicação... apertando, dá para encarar!  ;)

Obrigado!

Fab´s
Jim Rohn

helio

Este relógio e lindo, ja o vi ao vivo pelo menos umas 3 ou 4 vezes, a primeira aqui em sampa a uns 3 anos e a mais recente no freeshop de punta a uns 2 meses, não sei se vc vai encontra-lo com muita facilidade.
O movimento é um conssagrado Valjoux 7751 (de uma olhada no site do finado chuck madox - http://www.chronomaddox.com/valjoux_7750_engine.html ), excelente custo/beneficio numa marca com reconhecida tradição.
Se vc escolheu o modelo o minimo que posso dizer é que tem bom gosto ;).
[]s

fabs77

Correia,

boa sorte por aí tmb  ;) ! Só não vai meter o LLD "ao barulho", hein?  ;D

Hélio,

tmb vi pessoalmente o relógio aqui em São Paulo. Na The Graces do Shop. Ibirapuera coloquei ele no pulso e quase morri... hehe! Vc viu o valor dele aqui em Terra Brasilis?  :( Comprar aqui, infelizmente, não dá!
Obrigado pelo link.

Abraços para todos!

Fab´s
Jim Rohn

rlessa

É um belo relógio, te aconselho antes de partir para o grey market, encontra-se por até menos de 2,5K, chorar na autorizada para chegar nesse valor, se é que vc já não está com essa idéia.
Não sei quando viaja, mas tenho visto que preços e descontos aqui nos EUA nesse período de Natal está difícil... se for após o fim-de-ano, acho que vc consegue os 2,5K numa autorizada que vai te dar a garantia internacional, não acredito que as vendas esse ano serão boas, apesar da economia americana mostrar pequenas melhoras.

fabs77

Lessa,

obrigado pelas dicas... vou considerar o choro na autorizada, sim... Devo viajar somenete na segunda quinzena de março.

Grande abraço!

Fab´s
Jim Rohn

Pandolfi

Fab's este Longines é fantástico. Eu passaria a régua e fecharia a conta.
Pandolfi

Abrantes

Fabricioab

Simplesmente magnifico!

Como alguns amigos falaram, tmb é um dos meus sonhos horológicos!

Parabens pela pré-escolha fabs!

Abs
What the next step ?

gilvvm

Realmente esse relógio é IRREPROCHÁVEL  ;D

Se tivesse verba comprava um fácil.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

fabs77

Pessoal,

agradeço muito as dicas e palavras de incentivo... vamos ver, espero conseguir achar (e negociar) o relógio. Com certeza informo os amigos se eu conseguir, mas isso será só mais para frente.

Não sei se mais alguém além do Hélio viu o relógio ao vivo... é muito, muito bonito. Claro... como qualquer coisa no mundo não é perfeita, se eu pudesse mudar algo seria a dimensão da caixa, eu colocaria mais 2mm. O relógio possui justos 40mm e tantas funções juntas, na minha opinião, pedem uma dimensão um pouco maior.  ;)

Ahh... se alguém tiver alguma outra sugestão... por favor!

Abraços!

Fab´s
Jim Rohn