Como vocês costumam guardar eles ?

  • 81 Respostas
  • 26705 Visualizações
*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #40 Online: 19 Dezembro 2009 às 01:18:00 »
... eu guardo meus relógios numas caixas de madeira que parecem maletas...

Este mega colecionador de Seiko também: Coleção de SEIKOS


Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #41 Online: 19 Dezembro 2009 às 11:00:45 »
Obrigado pelas informaçoes amigos.

Malima, 1o ponto, realmente é verdade, enquanto não estiver cheia a gente n sossega mesmo meu amigo, ainda falta 3 pra preencher por completo, mas estou chegando lá  ::)
Necessito comprar uma flanela e um outro pago para realizar a secagem tmb, a flanela que vc se refere é normal? Aquelas de limpar jóias em geral ?

Clélio, excelente maleta, mto bonita por sinal, desuclpe a ignorancia, mas Luis de Lucia é uma loja ?

Obrigado a todos novamente, abs.
What the next step ?

Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #42 Online: 19 Dezembro 2009 às 11:12:17 »
Amigos

 Eu compro esses " tubos " de armazenar relógios, são de couro por fora, flexíveis e práticos !Qualquer loja de embalagens para jóias vende, são baratos ! ;)

 Abs,

Como são eles Solano?
Poderia postar fotos? Onde comprou?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #43 Online: 19 Dezembro 2009 às 11:22:52 »
Necessito comprar uma flanela e um outro pago para realizar a secagem tmb, a flanela que vc se refere é normal? Aquelas de limpar jóias em geral ?
Obrigado a todos novamente, abs.

Fabrício, flanela comum que uso levemente úmida e pano de micro-fibra da 3M(vc encontra em supermercados) para secar e lustar de forma segura. ;)

Abcs !!


Marcos Lima

Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #44 Online: 19 Dezembro 2009 às 15:34:10 »
Necessito comprar uma flanela e um outro pago para realizar a secagem tmb, a flanela que vc se refere é normal? Aquelas de limpar jóias em geral ?
Obrigado a todos novamente, abs.

Fabrício, flanela comum que uso levemente úmida e pano de micro-fibra da 3M(vc encontra em supermercados) para secar e lustar de forma segura. ;)

Abcs !!

Perfeito meu querido.

Obrigado pelas dicas, se der tempo hj mesmo vou em busca dos itens de limpeza que vc mencionou, sempre gosto de manter limpas minhas peças.

E só pra efeito de gratidão (a minha namorada) e satisfação.

O estojo para relogios que ganhei é simplesmente maravilhoso, totalmente bem acabado, bonito, excelente material e deixa os relogios com um charme mais que especial.

Sinceramente vale o investimento.

Fica registrado aqui, OBRIGADO LAIS (namorada)  8)

Abraço a todos.
What the next step ?

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #45 Online: 19 Dezembro 2009 às 18:29:17 »
Igor, mas com o winder eu n teria que ficar acertando sempre os relogios correto ?

Com o winder seus relógios nunca param.

Eventualmente você terá de acertá-los, claro, pois uma hora a "imprecisão" do relógio será demais.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #46 Online: 19 Dezembro 2009 às 20:09:20 »
Igor, mas com o winder eu n teria que ficar acertando sempre os relogios correto ?

Com o winder seus relógios nunca param.

Eventualmente você terá de acertá-los, claro, pois uma hora a "imprecisão" do relógio será demais.

Um abraço,

Igor

A sim, entendi.

Estou a pesquisar ainda meu querido amigo, pois o preço do winder está mto bom!

É aquele que uma vez um colega do forum postou, lembra-se?

Com 2 lugares apenas.

Falando em lugares, tem alguem por aqui que tem um watch winder grande? com mais de 8 lugares ?
What the next step ?

Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #47 Online: 20 Dezembro 2009 às 17:11:46 »
Amigos

 Eu compro esses " tubos " de armazenar relógios, são de couro por fora, flexíveis e práticos !Qualquer loja de embalagens para jóias vende, são baratos ! ;)

 Abs,

Como são eles Solano?
Poderia postar fotos? Onde comprou?
Abraço
Paulo Sergio


Cadê você Solano!!!  ???  ???  ???
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #48 Online: 20 Dezembro 2009 às 20:25:54 »
Me metendo na conversa, o estojo que o Solano disse é este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118085787-estojo-rolo-para-ate-5-relogios-ideal-p-cofreviagemcouro-_JM

Sei por que uso um desses para viagens e encontros do fórum, só que uso uma flanela na em volta dos relógios para não arranhá-los entre si.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #49 Online: 20 Dezembro 2009 às 20:51:28 »
Obrigado!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #50 Online: 20 Dezembro 2009 às 22:20:02 »
 :) Boa noite meus amigos  , eu guardo os meus meninos numa caixa própria com 20 lugares , está quase cheia..... ;D ;D ;D ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #51 Online: 20 Dezembro 2009 às 22:33:55 »
Amigo Robson, obrigado pela ilustraçao.Mto bom esse estojo, eu já estava imaginando uma coisa totalmente diferente do que foi mostrado.
Vc aconselha ? Tem boa mobilidade? Mesmo com a flanela separando os meninos n corre o risco de riscar ou se atritar um com outro ?

Leon, parabens! A minha de 15 tmb está quase completa!
What the next step ?

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #52 Online: 20 Dezembro 2009 às 22:53:40 »
...Mesmo com a flanela separando os meninos n corre o risco de riscar ou se atritar um com outro ?...

Existe estojo semelhante em que há separação entre os relógios, para não correr o risco de um se chocar com o outro durante o transporte. Outro detalhe: prefira aqueles que não tenha zíper, pois atrapalha na acomodação e retirada dos relógios.

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #53 Online: 21 Dezembro 2009 às 18:25:20 »
Amigo Robson, obrigado pela ilustraçao.Mto bom esse estojo, eu já estava imaginando uma coisa totalmente diferente do que foi mostrado.
Vc aconselha ? Tem boa mobilidade? Mesmo com a flanela separando os meninos n corre o risco de riscar ou se atritar um com outro ?

Leon, parabens! A minha de 15 tmb está quase completa!

Eu coloco-os defasados 90º, enrolo esses saquinhos de plástico de 5x20 cm na caixa dos relógios e coloco uma flanela sobre tudo e só depois coloco dentro do estojo de couro.

Este rolo é bom para viagem, em casa eu deixo os relógios em caixas com 20 compartimentos e tampa de vidro que comprei no ML.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #54 Online: 21 Dezembro 2009 às 20:31:27 »
Amigo Robson, obrigado pela ilustraçao.Mto bom esse estojo, eu já estava imaginando uma coisa totalmente diferente do que foi mostrado.
Vc aconselha ? Tem boa mobilidade? Mesmo com a flanela separando os meninos n corre o risco de riscar ou se atritar um com outro ?

Leon, parabens! A minha de 15 tmb está quase completa!

Eu coloco-os defasados 90º, enrolo esses saquinhos de plástico de 5x20 cm na caixa dos relógios e coloco uma flanela sobre tudo e só depois coloco dentro do estojo de couro.

Este rolo é bom para viagem, em casa eu deixo os relógios em caixas com 20 compartimentos e tampa de vidro que comprei no ML.

Retifiacnto: "Eu os coloco..."

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #55 Online: 21 Dezembro 2009 às 21:42:30 »
Robson...
Gostei do "Retifiacnto"!!!!!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Alberto Ferreira

Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #56 Online: 21 Dezembro 2009 às 21:52:19 »
 ;D

Ou seria...

Bolando as trocas...  ???
Dedos e teclados,...  Eu os coloco na retífica.  ::)

Mas,...
Deixa pra lá!  ;D

Um grande abraço a todos!
Alberto
 8)

Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #57 Online: 21 Dezembro 2009 às 23:12:16 »
Obirgado pelas dicas Robson.
What the next step ?

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #58 Online: 22 Dezembro 2009 às 10:18:33 »
Amigo Robson, obrigado pela ilustraçao.Mto bom esse estojo, eu já estava imaginando uma coisa totalmente diferente do que foi mostrado.
Vc aconselha ? Tem boa mobilidade? Mesmo com a flanela separando os meninos n corre o risco de riscar ou se atritar um com outro ?

Leon, parabens! A minha de 15 tmb está quase completa!

Eu coloco-os defasados 90º, enrolo esses saquinhos de plástico de 5x20 cm na caixa dos relógios e coloco uma flanela sobre tudo e só depois coloco dentro do estojo de couro.

Este rolo é bom para viagem, em casa eu deixo os relógios em caixas com 20 compartimentos e tampa de vidro que comprei no ML.

Bem lembrado, Robson. Grande dica em deslocar as caixas dos relógios entre eles no estojo "tubo": ganha-se espaço e ajuda a evitar possíveis colisões. Recomendável neste tipo de estojo ou naqueles em que cada casulo pode-se colocar dois relógios.

...Gostei do "Retifiacnto"...
Eu também gostei. A princípio pensei que fosse em latin.  :) Faz parte.

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Como vocês costumam guardar eles ?
« Resposta #59 Online: 22 Dezembro 2009 às 10:54:00 »
Robson...
Gostei do "Retifiacnto"!!!!!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio

Isso prova que o pensamento é mais rápido que os dedos ao digitar...
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."