Menu principal

Aumento da vida útil das pulseiras

Iniciado por EduBSB, 18 Dezembro 2009 às 17:28:59

tópico anterior - próximo tópico

EduBSB

Faço uma pergunta aos colegas:
       Já existe atualmente no mercado algum produto ou técnica que prolongue a vida útil das pulseiras, sobretudo as de couro ou de borracha. Apesar de gostar eu evito adquirir relógios com pulseiras deste material, quando a substituição por uma nova se torna difícil.

Gratos pela atenção                                       
                                                                                                                              Edu.

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

EduBSB

O tópico sobre a conservação das pulseiras de couro foi banstante esclarecedor. Agradeco a indicação. Contudo, para as pulseiras de borracha, que na maioria das vezes são as mais difíceis de encontrar ou adaptar, existe algum procedimento que leve a uma maior duração das mesmas?     
                                                           Grato.

Edu.

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Tomas

Olá Edu tudo bem? bem vindo ao forum, bom que um relojoeiro me deu a dica e ele usa muito Casio G-Shock a dica dele sobre a pulseira de borracha ou resina é que com o suor do pulso prejudica o material, então é bom lavar com boa frequencia a pulseira e relogio como todo com água e detergente neutro, eu como uso com muita frequencia Casio para o dia a dia isso faz uns 2 anos e lavo o relogio nenhum teve a pulseira quebrada , então a dica é muito boa e comprovada.

um abraço Tomas  ;)
abraços Tomas.

EduBSB

Obrigado pela acolhida, tomas.

Sem dúvida, essa dica vai ser bastante útil para mim.   Valeu

Edu.