Menu principal

Orient Interlagos 70 anos

Iniciado por Clélio, 19 Dezembro 2009 às 01:00:31

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Ola amigos,

estava folheando a revista 4 Rodas e vi um anuncio do Orient Interlagos, na verdade são dois modelos, sendo um modelo 1940, mais simples e outro um crono chamado 2010, o legal é que no verso ou caseback, como diz o anuncio vem gravado o traçado da pista de cada epoca.
       As peças serão limitadas a 940 exemplares em referencia ao ano de fundação, diz a propaganda.
       Achei uma homenagem bem legal  ;)

Abs a todos

lucius

Eu gostei do modelo 1940, automático.

Será que vai ser caro?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

- STR -

Amigos...

já vi eles disponíveis em lojas on line por ai... pesquisem na internet...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

hessel

Bom dia amigos:

Fiquei curioso.

Pesquisando no @net, achei um link no site da Orient:

http://www.orientnet.com.br/picts/uploads/manpdf_Manual%20Interlagos.pdf

Bem completo, vale a pena.

Abraços,
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Fabricioab

Ambos são lindos.

Gostei mais do modelo 2010.

Abs
What the next step ?

FALCO

Achei bonito também, mas o nome deveria ser Orient Sportura.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Malima

Putz ... gostei bastante do Crono ... esportivo e diferenciado !! ;)

O Modelo a940 é clássico !!! :D

Abcs !

Marcos Lima

bfskinner

Tem na Gold Five... Eu o coloquei no pulso quando fui buscar o rm2... Existem 2 modelos... Por volta de R$ 1.000,00

klaus

gostei nao
esse sistema de junçao na pulseira no relogio na acho legal
tb o layout do mostrador deixou a desejar, poderiam usar umas ideias mais bacanas

mas claro, opiniao pessoal ;), so achei que poderiam ter feito melhor para essa homenagem, inclusive com um crono auto, pq ai o relogio duraria mais de 70 anos ;D

JuniorRJ

Entendo e concordo em parte com os colegas que não acharam os relógios tão bonitos... mas não dá um sentimento bacana quando vemos uma edição especial sobre algo genuinamente nacional? Os relógios podem não ser tudo isso, mas as edições limitadas são quase sempre coisas muito legais de se ver...

automatic

Citação de: klaus online 19 Dezembro 2009 às 14:12:18
gostei nao
esse sistema de junçao na pulseira no relogio na acho legal
tb o layout do mostrador deixou a desejar, poderiam usar umas ideias mais bacanas

mas claro, opiniao pessoal ;), so achei que poderiam ter feito melhor para essa homenagem, inclusive com um crono auto, pq ai o relogio duraria mais de 70 anos ;D

Também concordo, com este encaixe de pulseira é um pepino !!  Daqui a uns 5 anos vc vai ter que adaptar uma pulseira e vai ficar uma porcaria.