Menu principal

Vamos falar de Tissot

Iniciado por Leonardo25, 25 Dezembro 2009 às 12:25:33

tópico anterior - próximo tópico

Carretera18

Citação de: Vinnie online 16 Setembro 2015 às 11:49:37
Relogio Lindo  :D

Além de lindo tem uma ótima procedência!

Comprei de um nobre amigo do FRM, muito conhecido pela coleção de canetas MB, Relógios e livros.

;D ;)
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

ADias

Olá a todos,

Estou com um Tissot Le Locle em que entrou água nele. Alguém conhece um relojoeiro confiável aqui na minha terra, Florianópolis, SC. Agradeço aos colegas. Ou me recomendam enviá-lo ao Mestre Carregalo??  ::)

VIP

Citação de: ADias online 14 Maio 2016 às 12:54:24
Olá a todos,

Estou com um Tissot Le Locle em que entrou água nele. Alguém conhece um relojoeiro confiável aqui na minha terra, Florianópolis, SC. Agradeço aos colegas. Ou me recomendam enviá-lo ao Mestre Carregalo??  ::)

Um amigo revisou o AP dele em Blumenau :

Clínica do Relógio
Jairo - 47 - 3037 4641

[]´s
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

vinniearques

Citação de: ADias online 14 Maio 2016 às 12:54:24
Olá a todos,

Envie pra autorizada ou pra algum relojoeiro que os colegas indicarem aqui no topico, como disse confiavel eu aconselho só mandar nesses dois casos que citei

jvitor_amaral

Citação de: flavio online 25 Dezembro 2009 às 15:08:31
Tenho um Tissot, um Janeiro edição limitada, certificado como cronômetro, provavelmente o relógio mais preciso que tenho. Fodástico, embora o visual bem antigo não agrade a todos.

Flávio

Flâvio, é um com o mostrador preto e todos os marcadores dourados? Se for esse acho muito bonito, mas parece muito imprático, tipo difícil de enxergar bem nele, fora que tem milhões de escalas...é só a impressão que passa em videos?

Abraço!
@watches.in.sampa

MAGB-ILHA

Fico impressionado de ver como sou azarado... Pois só vejo elogios a Tissot. E eu não quero de graça, ou me pagando, nenhum relógio desta marca... Comprei o T-Touch no lançamento em 2003 e foi para a assistência técnica 4 vezes para trocar a máquina e uma para trocar o relógio todo. Até o final da garantia passou mais tempo na assistência técnica do que no meu braço. Por isso foi o único que tive, no dia que acabou a garantia e levei para ver o preço do conserto que obviamente nunca deu certo, era o preço de um novo. Isso sem falar que comprei o relógio e no mês seguinte a marca abaixou 25% do preço dele em todas as joalherias do Rio de Janeiro. Realmente para mim não deu certo. Hoje fica na caixa e só troco a pilha nem tento usar nenhuma das suas pífias funções. Entretanto tenho um Casio de 2001 que tem as mesmas funções e mais algumas, que já esteve no calor de 48º e entrou nas águas do Araguaia e nunca me deu um problema de precisão ou que fosse a única coisa que faço é trocar a baterias e as vedações a cada dois anos. A diferença é que o preço do Tissot eu comprava 5 Casios.
Como sempre digo pode ser uma questão de sorte, mas gato escaldado tem medo de água fria.

pedrobsb

haha, se você não tivesse dado tantos serviços nele eu iria supor que era falsificado, nunca ouvi tanto problema em um relogio a bateria. hehe
Eu tenho um Tissot que é uma beleza, só tenho elogios a proferir à marca.
Abraço

Pedro

waldirmello

Citação de: MAGB-ILHA online 16 Maio 2016 às 23:18:54
Fico impressionado de ver como sou azarado... Pois só vejo elogios a Tissot. E eu não quero de graça, ou me pagando, nenhum relógio desta marca... Comprei o T-Touch no lançamento em 2003 e foi para a assistência técnica 4 vezes para trocar a máquina e uma para trocar o relógio todo. Até o final da garantia passou mais tempo na assistência técnica do que no meu braço. Por isso foi o único que tive, no dia que acabou a garantia e levei para ver o preço do conserto que obviamente nunca deu certo, era o preço de um novo. Isso sem falar que comprei o relógio e no mês seguinte a marca abaixou 25% do preço dele em todas as joalherias do Rio de Janeiro. Realmente para mim não deu certo. Hoje fica na caixa e só troco a pilha nem tento usar nenhuma das suas pífias funções. Entretanto tenho um Casio de 2001 que tem as mesmas funções e mais algumas, que já esteve no calor de 48º e entrou nas águas do Araguaia e nunca me deu um problema de precisão ou que fosse a única coisa que faço é trocar a baterias e as vedações a cada dois anos. A diferença é que o preço do Tissot eu comprava 5 Casios.
Como sempre digo pode ser uma questão de sorte, mas gato escaldado tem medo de água fria.

Não é azar não. São mazelas decorrentes de uma nova tecnologia. Acho que os primeiros modelos da série T-Touch eram cheios de problema mesmo. Conheço outras "vítimas".

Matt5

Eu tive 3, os dois primeiros foram quase descartáveis, um até ficou na watchtime, acabou a bateria, quando fui trocar, o modulo tinha dado problema, 2300 ou 2800 reais para consertar. Nem me dei ao trabalho de buscar.
Tenho um racing touch que ainda esta durando.

MAGB-ILHA

Bem amigos assim não me sinto tão azarado.  :( :(
Abraços