Menu principal

Vamos falar de Tissot

Iniciado por Leonardo25, 25 Dezembro 2009 às 12:25:33

tópico anterior - próximo tópico

solano

Citação de: aminger online 04 Janeiro 2010 às 16:28:49
Meu PR 50 automático adianta um bocado... Não sei se tem como ajustar isso, o relógio é novo.

Não está na garantia ?

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Fabricioab

Citação de: Sá online 04 Janeiro 2010 às 17:13:06
Meu PR 50 automático adianta um bocado... Não sei se tem como ajustar isso, o relógio é novo.

Oi Aminger, boa tarde!

Recentemente comprei um relógio novo que estava atrasando quase 3 minutos por dia!

Mandei o tal do relógio para o Carregalo e, nos últimos dezesseis dias (deixei ele funcionando direto) ele adiantou só 15 segundos, menos de 1seg/dia!

Mande um BOM relojoeiro dar uma regulada no seu PR 50 que, com certeza, ele vai melhorar bastante.

Grande abraço!

Sá, feliz ano novo meu querido! Td de bom em 2010 pra vc e família.

Mas o proposito n é esse, por gentileza, poderia mandar os contatos ou o endereço do Carregalo via MP pra mim ?

Obrigado.

Grande abraço.
What the next step ?

aminger

Citação de: solano online 04 Janeiro 2010 às 18:23:03

Não está na garantia ?

Abs,

Não, comprei no Amazon o meu e o da minha esposa (PR 50 feminino) e o dela acontece o mesmo.
Falei tanto dos automáticos (ela tem um tissot a quartz) e quando ela usa adianta pra caramba....

aminger

Citação de: Sá online 04 Janeiro 2010 às 17:13:06

Oi Aminger, boa tarde!

Recentemente comprei um relógio novo que estava atrasando quase 3 minutos por dia!

Mandei o tal do relógio para o Carregalo e, nos últimos dezesseis dias (deixei ele funcionando direto) ele adiantou só 15 segundos, menos de 1seg/dia!

Mande um BOM relojoeiro dar uma regulada no seu PR 50 que, com certeza, ele vai melhorar bastante.

Grande abraço!

O problema Sá é aqui no Rio não conheço nenhum BOM relojoeiro... Só em Sampa. E mandar para um desconhecido não dá, de qualquer forma agradeço seu comentário.

Citação de: Fabricioab online 04 Janeiro 2010 às 18:25:03

Mas o proposito n é esse, por gentileza, poderia mandar os contatos ou o endereço do Carregalo via MP pra mim ?

Obrigado.

Grande abraço.

Grande Fabricio, tudo bom por aí?

O telefone do Carregalo é (11) 5051-8139, mas ele está de férias e só volta na próxima semana.

Forte abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

leon

:) Sem dúvida nenhuma a Tissot é uma marca conceituada e pelas minhas contas será uma das minhas aquisições breves , um cronógrafo. ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

EduBSB

Tissot, relógios de bela apresentação e preços justos. Será o meu primeiro relógio da alta (ou média ;D ;D) relojoaria suíça. Hoje, sou fã dessa marca.

Edu

bdalla

Dou muita sorte com a Tissot, Tenho 04, um seastar vintage que comprei ontem com 38 mm ( nunca tinha visto com estas dimensões) , Um Le Locle, mostrador branco que é o meu relógio de uso diário desde 2008 ( comprei de um amigo do fórum), um Tissot Porto série especial que têm uma puta presença ( comprei de um amigo do fórum também) e um Tissot Fascination que ganhei de formatura da minha atual esposa.. ah e fiz uma troca onde mandei o meu Heritage ( que também tinha comprado de um amigo do fórum) para um querido amigo daqui do fórum...  belíssimo também......  o relógio...   não o amigo !  rsrs

Abraços

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Fabricioab

Sá, obrigado pela informaçao, está anotado já.

Forte abraço.
What the next step ?

solano

Esse aqui é Show !!!

Passou por uma revisão no mestre Carregalo e está ótimo ! :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ki-suco

Este PR50 cronógrafo, comprei zero em 98, ou seja, tenho há 12 anos..... :o , nunca me deixou na mão, a não ser qdo. acaba a bateria ;D . Este é montado aqui no Brasil e por isso não recebeu as famosas letrinhas "swiss made" :( mas mesmo assim, tem corpo e alma de um legítimo relógio suíço ;)

O Cara

Citação de: ki-suco online 10 Fevereiro 2010 às 22:32:24
Este PR50 cronógrafo, comprei zero em 98, ou seja, tenho há 12 anos..... :o , nunca me deixou na mão, a não ser qdo. acaba a bateria ;D . Este é montado aqui no Brasil e por isso não recebeu as famosas letrinhas "swiss made" :( mas mesmo assim, tem corpo e alma de um legítimo relógio suíço ;)

Belíssimo relógio, kkkkk.

Tenho um igual, porém com mostrador branco, sendo que no meu vem escrito Swiss Made.
Nem sabia que alguns tinham sido fabricados no Brasil.
Um abraço
Fábio

Lupferreira

Meu PRC 200 Crono já está partindo para o terceiro ano. O único problema foi na coroa, mais precisamente no rosqueamento, o Adriano consertou ele e ficou perfeito! Acho o relógio lindo, combina com qualquer ocasião e muito preciso. Pretendo ter pelo menos mais um. Gosto da marca e não entendo quando alguém diz: "qualidade duvidosa".

CALS

Para Tissot, só vintages (como, aliás, é toda a coleção). Mas esses são da década de 70:

Tissot Sideral 21J, movimento Tissot 2481

Tissot PR516 Electronic, movimento ETA 9154

edson rangel

Gosto muito da marca. tenho um prs 200, nada a reclamar mesmo sendo um quartz.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

CVentura

Tenho estes que funcionam perfeitamente, precisos.

Sem título by Carlos Ventura, no Flickr
C. Ventura

eduardorio

Comprei há pouco um PRS 516 automático. Encantado com ele por enquanto, é meu primeiro Tissot.

Carretera18

Já postei esta foto no fórum, mas, como me identifico com este tópico, gostaria de deixar registrado aqui.

Abraços

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

vinniearques