Menu principal

Qual seu atual sonho de consumo?

Iniciado por Sandro Maduell, 12 Janeiro 2010 às 08:40:05

tópico anterior - próximo tópico

Rodrigão

Olá amigo Cigano,

Se me permite, acho que o Omega Moon combina melhor com um Camarão 70's:

Ou

;) ;)

Citação de: Cigano online 09 Agosto 2011 às 10:57:33
Esses...

Quem sabe um dia.... Quem sabe!!! ;D ;D
Abraço,

Rodrigão.

aguiar

Citação de: mhasse online 09 Agosto 2011 às 11:04:30
belo sonho em Cigano, o meu é esse.
Sei que muita gente vai achar feio, mais é meu sonho!!

abraços
Hasse

Não achei feio não , pelo contrário, se tivesse grana sobrando, teria um fácil.

Abs

cass

Citação de: Rodrigão online 09 Agosto 2011 às 14:41:39
Olá amigo Cigano,

Se me permite, acho que o Omega Moon combina melhor com um Camarão 70's:

Ou

;) ;)

Citação de: Cigano online 09 Agosto 2011 às 10:57:33
Esses...

Quem sabe um dia.... Quem sabe!!! ;D ;D

Caro amigo Rodrigão, que Carrão...
que sonho de ter um desse,
Esse chama mais a atenção que muito
carro importado.

Amigo Cigano, esse relógio é demais, aqui em rio preto
tem um igualzinho vendendo. é lindo demais também.

abs.

cass

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

murilolsd

Rodrigo_swiss

Citação de: mhasse online 09 Agosto 2011 às 11:04:30
belo sonho em Cigano, o meu é esse.
Sei que muita gente vai achar feio, mais é meu sonho!!

abraços
Hasse

Tá aí uma marca que está me conquistando aos poucos. Até um ano atrás achava-os horríveis, mas agora já gosto de alguns modelos, como o que você postou. Ainda acho alguns deles muito grandes, mas o maior problema é ter a $$$ para comprar!

jfestrelabr

Citação de: murilolsd online 11 Agosto 2011 às 11:16:04
TSUNAMI :o :o :o

Murilo tenta contaco com o Chris , ele tem como conseguir para vc um desses Tsunamis.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

BCRodrigues

Putz Cigano....Temos Sonhos parecidos....Sonho todo dia com essa criança nessa cor....mas não tenho tempo $$$$ pra ir comprá-lo...rsrsrsrssr....e no pulso essa outra criança.....Abraços BC :-\ :-\

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Cigano

Citação de: BCRodrigues online 11 Agosto 2011 às 17:23:07
Putz Cigano....Temos Sonhos parecidos....Sonho todo dia com essa criança nessa cor....mas não tenho tempo $$$$ pra ir comprá-lo...rsrsrsrssr....e no pulso essa outra criança.....Abraços BC :-\ :-\

Viu pessoal como eu não estou louco... se eu estiver, não estou só nesse barco....rsrsrs
Caro BVRodrigues, me desculpe pela brincadeira....
Apesar de eu não ter dinheiro para comprar um Camaro relançamento, eu não acho ele caro pelo que ele oferece, outro carro que sonho também é o 300C... só que o valor é mais elevado...

Abraços,
Cigano!

murilolsd

Citação de: jfestrelabr online 11 Agosto 2011 às 14:06:58
Citação de: murilolsd online 11 Agosto 2011 às 11:16:04
TSUNAMI :o :o :o

Murilo tenta contaco com o Chris , ele tem como conseguir para vc um desses Tsunamis.

Vou entrar em contato.
Obrigado, Estrela!

BCRodrigues

Que nada Cigano...rsrsrs...se eu também tivesse $$$$ eu compraria na hora esse Camaro Relançamento....pra mim é o carro!!!! e conforme pesquisas realizadas por sites, esse carro daqui a 30 anos será o carro mais colecionável (quem tá dizendo são os sites!!!)....e o Omega também é um caso a parte.....Abração BV, não não BCRodrigues....rsrsrsrss

Citação de: Cigano online 11 Agosto 2011 às 22:29:56
Citação de: BCRodrigues online 11 Agosto 2011 às 17:23:07

Viu pessoal como eu não estou louco... se eu estiver, não estou só nesse barco....rsrsrs
Caro BVRodrigues, me desculpe pela brincadeira....
Apesar de eu não ter dinheiro para comprar um Camaro relançamento, eu não acho ele caro pelo que ele oferece, outro carro que sonho também é o 300C... só que o valor é mais elevado...

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

murilolsd

Podíamos fazer um pacote e comprar logo três de cada!! ;D ;D ;D
Quem sabe não rola um descontinho?! ???

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Cigano

Citação de: BCRodrigues online 13 Agosto 2011 às 15:20:54
Que nada Cigano...rsrsrs...se eu também tivesse $$$$ eu compraria na hora esse Camaro Relançamento....pra mim é o carro!!!! e conforme pesquisas realizadas por sites, esse carro daqui a 30 anos será o carro mais colecionável (quem tá dizendo são os sites!!!)....e o Omega também é um caso a parte.....Abração BV, não não BCRodrigues....rsrsrsrss

E por falar no carrão, olha só uma fotinha que tirei hoje...

Uma criança amarela, eu estacionado, avistei ele no retrovisor, peguei o celular e tirei a foto (por isso a foto não está boa)...
Apesar de ser um V8tão moderno, mais faz o mesmo ronco gostoso dos clássicos!!
Abraços,
Cigano!

shun

Puts, vejo Camaro todos os dias aqui em Curitiba(Juro!).. Acho que essa cidade tem sérios problemas de excesso de dinheiro...! Todo dia vejo um carro absurdamente caro.. shauhsuahuehea! É Camaro.. Mercedez AMG... Porsche Panamera.. Hummer H3.. Mustang GT... Ferrari(s).. BMW Z4.. Pelamor!

Abraços!

Cigano

Citação de: shun online 19 Agosto 2011 às 23:43:55
Puts, vejo Camaro todos os dias aqui em Curitiba(Juro!).. Acho que essa cidade tem sérios problemas de excesso de dinheiro...! Todo dia vejo um carro absurdamente caro.. shauhsuahuehea! É Camaro.. Mercedez AMG... Porsche Panamera.. Hummer H3.. Mustang GT... Ferrari(s).. BMW Z4.. Pelamor!

Abraços!

Aí no PR, tem muita gente da grana caro Shun, aqui só vejo de vez enquando, mais no bairro onde moro tem, um Camaro desses (prata), Corvette Z06 (laranja), Porsche Cayenne (preto) 300C (preto)... eu moro perto de um aeroporto internacional, e tem um hotel chamado Vale Verde, o dono tem um Hummer versão especial aluminium...

Depois que esse Camaro passou, umas meia hora depois passou um R8 (branco)!!!
Aqui tem algumas Ferrari´s também, a última que vi foi uma 360!!

É um sonho né ?? Fazer o que !?!?! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

shun

Sonho nada, Cigano..! Vamos que vamos.. estamos jovens e o céu é o limite..! E dá-lhe mega-sena! ahhaahhaha

Abração

Cigano

Citação de: shun online 19 Agosto 2011 às 23:58:10
Sonho nada, Cigano..! Vamos que vamos.. estamos jovens e o céu é o limite..! E dá-lhe mega-sena! ahhaahhaha

Abração

É verdade caro Shun, tenha um ótimo final de semana!! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

O Cara

Aqui no bairro onde moro só tem fusquinha e chevette.
Pra ve rum carrão desses tenho que dar umas voltas pela cidade.

Hoje vi um R8, o bicho é lindo demais.
Um abraço
Fábio

vinicius

Orient WZ0031DJ, bem que a Orient poderia trazer esse modelo para o Brasil, não resistiria, mesmo com o preço que os Orient Star são comercializados por aqui.

Fonte: http://watch-shop.jp/upload/save_image/WZ0031DJ_260.jpg

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil