Menu principal

Qual seu atual sonho de consumo?

Iniciado por Sandro Maduell, 12 Janeiro 2010 às 08:40:05

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

IWC Portuguese (acessível) ou UN Sonata (meio viagem, no momento).

TUDA

Citação de: Cezar online 24 Novembro 2010 às 18:20:41
BL 5370 ??? ??? ???
Não, mas é uma ótima pedida. Estava a um tempão caçando esse BL.
Brigadão :D

solano

Citação de: TUDA online 24 Novembro 2010 às 10:31:18
No momento Alguem poderia me dizer por qto conseguiria nos EUA através de um amigo trazendo?

Amigo, aqui tem bons preços :

http://www.thewatchery.com/TAG_Heuer/Watches/

Ou em NY :

Store Name: Diamante Jewelry
Address: 7 W 42nd 5th Ave , New York
Phone: (212) 398-9533
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

TUDA

E agora? ???:

fabs77

Ainda estou na mentalização! ;)

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

gutozandona

Lindo Fab's,  o Gravina tem um com mesh mesmo!!

Mentalize sim....vai dar certo!!

Cigano

Citação de: TUDA online 25 Novembro 2010 às 17:27:32
E agora? ???:

Caro Tuda, parece que é o Bl5314, tem um que achei lindão também é o modelo Bl5290 !!
Abraços,
Cigano!

Arrais

Citação de: fabs77 online 25 Novembro 2010 às 17:31:55

[ ]´s

Fab´s

Este esta na minha lista tb. Ano q vem vou me presentear com ele. Outra ocçao seria o evolution...to gostando dos breitling
Easily satisfied with the Best

fabs77

Citação de: gutozandona online 25 Novembro 2010 às 17:37:41

Guto,

obrigado! O do Gravina é exatamente essa configuração de reedição.
Estou já além da mentalização! Heheh! Vamos ver!

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

Citação de: Arrais online 25 Novembro 2010 às 17:44:43

[ ]´s

Fab´s

Este esta na minha lista tb. Ano q vem vou me presentear com ele. Outra ocçao seria o evolution...to gostando dos breitling

Arrais,

vai fundo! Acho esse modelo bem legal, aliás será o meu único Breitling... nenhum outro faz minha cabeça. Heritage na veia!  ;D
Boa sorte!

Fab´s
Jim Rohn

gutozandona

Citação de: fabs77 online 25 Novembro 2010 às 17:44:47
Citação de: gutozandona online 25 Novembro 2010 às 17:37:41

Guto,

obrigado! O do Gravina é exatamente essa configuração de reedição.
Estou já além da mentalização! Heheh! Vamos ver!

Grande abraço!

Fab´s

Vai dar certo, vc merece, este ano realizei todos os meus sonhos horológicos, que nunca pensei que um dia fosse poder adquirir no mínimo um deles!!

Trabalhamos e merecemos e: Deus ajuda quem peleja!

Arrais

Arrais

Citação de: fabs77 online 25 Novembro 2010 às 17:46:28
Citação de: Arrais online 25 Novembro 2010 às 17:44:43

[ ]´s

Fab´s

Arrais,

vai fundo! Acho esse modelo bem legal, aliás será o meu único Breitling... nenhum outro faz minha cabeça. Heritage na veia!  ;D
Boa sorte!

Fab´s

A breitling sempre teve uns divers legais...o heritage e o que eu mais gosto dentre todos.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Cigano

Citação de: solano online 25 Novembro 2010 às 18:28:14
http://www.thewatchery.com/Jaeger-LeCoultre/Watch/Q151842A

Por falar em JLC, meu sonho de consumo, vamos dizer secundário, e o Amvox, o sonho primário nem vou repetir novamente!!

Outra coisa que achei muito interessante no site da JLC, é a Web Cam, que fica "on-line live" por 24hs e colorida, durante o dia podemos o ver pessoal passando nas janelinhas do prédio com seus jaleco branco, tembém te a vista das laterais do prédio, onde podemos avistar os grandes campos em algumas montanhas, é fascinante !!

Aqui o link para cair direto na webcam da JLC.

http://www.jaeger-lecoultre.com/la/en/manufacture/webcam
Abraços,
Cigano!

Sandro Maduell

Olhei. Tá nevando um monte por lá!!!   ;D

Gravina

Bem atual.............depois do dia 25, este sonho passa............. assim espero! ;D

Sarpaneva Watches

Abs

Gravina

Aero

Hoje, meu sonho tá dividido. Ele muda dia sim, dia não, e os relógios por mais incrível que pareça não rivalizam um com o outro. Eu tô querendo um de fundo branco- e tô pensando num Daytona em aço- ou um quadrado, preto pra uma ocasião formal que eu vou ter em fevereiro então quero um Tag Monaco novo, preto com pulseira de couro preto.

E eu realmente não sei como vou resolver isso.

Daniel Eira

Fabiano, como o Guto disse: Você merece! Acredito que em pouco tempo ele aparecerá!  ;)

Aero, entre um daytona branco em aço e um tag monaco, eu iria de daytona sem pensar!!!  ;D

Atualmente eu estou pensando em alguns: JLC master control, Omega Hour Vison e Omega Aqua Terra cal. 8500, Rolex Milgauss e Zenith Elite. Todos esses ña minha opinião são modelos sem complicações ou possuem apenas data. Estão em uma faixa de 3,5k usd a 6k usd no caso do Rolex...  ::)

Quando eu penso em sonho é algo que eu possa comprar em uns 3 anos mais ou menos...
Já meu grail é o PP Nautilus... O simples mesmo!  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Aero

Putz, Daniel... dei uma bobeada semana passada. Um amigo em Ft. Lauderdale me achou um Daytona aço fundo branco, 2010 com tudo o que era documento por US $9.500,  e eu fiquei balançando e não comprei, Quando resolvi ligar pra ele, já tinha ido.  Eu sei que é bem mais relógio do que esse Tag, mas é que eu não tenho nenhum em formato diverso dos redondos.

Mês que evm volto aos EUA, e já tô indo com um relógio de bater que é pra ter justificativa pra comprar um presentinho pra mim.

Abraços !