Menu principal

Hello I'm Noah

Iniciado por noah, 15 Janeiro 2010 às 00:02:55

tópico anterior - próximo tópico

noah

HELLO FOLKS, I'M NOAH FULLER OWNER OF www.10watches.com
I have also started THE TSUNAMI PROJECT, an all new Seiko 6309-7040 made with todays technology .
I''M JOINING THIS GREAT FORUM BY THE HANDS OF MY GOOD BUDDY CHRIS GALBRAITH, of Rio Brazil.

OLÁ folks, I'm NOAH FULLER PROPRIETÁRIO DO www.10watches.com
Tenho também iniciou o Projeto TSUNAMI, um novo 6309-7040 Seiko todos feitos com tecnologia de hoje.
I''m ingressar neste GRANDE FÓRUM pelas mãos do meu bom amigo Chris GALBRAITH, do Rio de Janeiro Brasil.

shun

Seja bem vindo Noah, espero que você tenha paciência para traduzir o texto para inglês! Gosto muito do estilo do 6309 que você está "revivendo", na sua maneira.

igorschutz

Olá, Noah, seja bem vindo!

Além do 6309, você tem planos para reviver o belíssimo 6105?

Parabéns pelo ótimo trabalho!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

HumbertoReis

Seja bem-vindo!

Há muitos amantes do Seiko por aqui!

Marcelo Costa

Olá Noah, seja bem-vindo!

Seu trabalho é muito interessante!

Adorei o 6309 com mostrador de Sumo!

Grande abraço e apareça sempre!

Marcelo

O Cara

Quando vi o título do post pensei: "putz, mais um bot".

Ainda bem que desta vez eu estava enganado.

Seja muito bem vindo Noah, sinta-se em casa e parabéns pelo projeto.
Um abraço
Fábio

sharkfin

Hi Noah, welcome. I have been a fan of your watches. I always look forward to see what you come up with. I can only expect an amazing piece for this project when its completed. Hopefully, I can have the chance and privilege to own one of your watches in my collection. Good luck, and god speed. ;)
Give a shout out to Jake, my fellow Canadian whom we've been exchanging emails. ;)

Cheers,
Dave

Oi Noah, bem-vindo. Eu fui um fã de seus relógios. Eu sempre ansiosos para ver o que você venha com. Eu só posso esperar uma incrível peça para este projeto, quando o seu concluída. Espero que eu possa ter a oportunidade eo privilégio de possuir um dos seus relógios em minha coleção. Boa sorte, e deus da velocidade. ;)
Dá uma mensagem para fora para Jake, minha colega canadense quem fomos trocando e-mails. ;)

Obrigado, abraços.
Dave

paulorocha

Citação de: O Cara online 15 Janeiro 2010 às 02:23:25
Quando vi o título do post pensei: "putz, mais um bot".

Ainda bem que desta vez eu estava enganado.

Seja muito bem vindo Noah, sinta-se em casa e parabéns pelo projeto.

Pensei a mesma coisa  ::) ::) ::)

Wellcome Noah!
Um grande abraço

Paulo Rocha

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, Noah!

Nós esperamos que você participe aqui conosco sempre que puder.

Abraços!
Alberto

fabs77

Bem vindo!

Parabéns pelas iniciativas!

Abraços!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

jfestrelabr

Seja bem vindo !!!!!!!!!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Chris Galbraith

Noah, my friend: WEEEEEELLLLLCOME!! 8)

Pessoal, ontem eu bati um papo com o Noah via MSN e comentei com ele sobre o nosso fórum, e tambem sobre a ideia que lancei no thread COMEMORAÇÃO 10 ANOS DO FORUM, sobre o projeto do novo RM3 que estamos elaborando ser concretizado sobre as bases do TSUNAMI que ele está prestes a lançar.

Ele ficou empolgadissimo com a ideia. Expliquei pra ele EM DETALHES aquilo que pretendiamos acerca do novo projeto, e contei tambem um pouquinho da experiencia passada sobre o RM2.

O Noah me afirmou que será um prazer customizar o Tsunami à maneira que quisermos - dial, ponteiros, acabamento da caixa (como vcs puderam ver pelas fotos que ele postou, há a possibilidade de acabamento em PVD), pulseira, bracelete, bezel insert, até mesmo a coroa do relogio pode ser escolhida.

O movimento do bicho será o 6R15 da SEIKO (SII), que o a maioria sabe, é o movimento do querido Seiko SUMO, amado por 99% da audiencia do forum.

Dependendo do numero de participantes do projeto - caso o Tsunami seja a base escolhida para o RM3 - o preço final do produto poderá ser BEEEEEEEEM FLEXIVEL, conforme o Noah em pessoa me garantiu (o preço do Tsunami deverá sair originalmente por $750, frete incluso).

A minha parte está feita! Convenci o nosso amigo a registrar uma conta aqui no forum, que independentemente de fazermos negocio com ele ou não, deixou-o bastante impressionado com a qualidade dos assuntos abordados aqui e o bom gosto dos brasileiros acerca dos relogios mecanicos aqui discutidos.

Faço votos que o TSUNAMI seja o relogio escolhido para o RM3. Acima de tudo, além de um artista de mão cheia, o Noah é MUITO boa pessoa. Ele vende quase todo tipo de peça para relogios seiko serem customizados, portanto, sintam-se à vontade de mandar um email pra ele consultando sobre peças, serviços e preços. Ele continuará fazendo as customizações que ficou conhecido, além de tocar a XW WATCHES.

Abraço a todos!
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

noah

thank you so much
tão feliz que você gosta
Mais notícias em breve ...

thank you so much
so glad you like
more to come soon ...

noah

Citação de: noah online 15 Janeiro 2010 às 00:02:55
I have also started THE TSUNAMI PROJECT, an all new Seiko 6309-7040 made with todays technology .
I''M JOINING THIS GREAT FORUM BY THE HANDS OF MY GOOD BUDDY CHRIS GALBRAITH, of Rio Brazil.

Tenho também iniciou o Projeto TSUNAMI, um novo 6309-7040 Seiko todos feitos com tecnologia de hoje.
I''m ingressar neste GRANDE FÓRUM pelas mãos do meu bom amigo Chris GALBRAITH, do Rio de Janeiro Brasil.
[/color]

[/color]

noah

[/color]
[/color]

noah

[/color]

Chris Galbraith

Noah, you need to write on the posts, buddy!  ;D

Noah, vc tem que escrever nos posts, camarada!
No need of swiss 2 B a WIS!

Fabricioab

Hi Noah, WELCOME!

É uma prazer imenso ter vc aqui :D

Parabens pelo seu incrivel trabalho!
What the next step ?

sharkfin

Oi, eu assumo esse projeto tsunami não é oficial ainda. Mas eu gostaria de dizer que eu gosto e apoiaria esta 100%. Noah é um relojoeiro multa, eo relógio será muito customizeable do que nunca, o conjunto de parâmetros de projeto aqui.
A única coisa que eu gostaria de ver é o preço entre  $ 450 - $ 600 USD. Isso seria muito melhor e mais acessível à maioria dos membros aqui.
Noé Fuller é uma escolha grande seleção para RM3 ou RM10anos. Clássico marca de relógios, relojoeiro classic, foro clássico. 10anos.
Quando começará a Secção Oficial RM3, para que possamos ter todas as informações em um único lugar para discutir o futuro da RM3? Muita informação está dispersa em diferentes segmentos para esta placa.

Abraços,
Dave.

Daniel Eira

Noah,

Seja bem vindo!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy