Menu principal

Tem algum motociclista/ciclista por aí?

Iniciado por Atalo, 18 Janeiro 2010 às 10:13:10

tópico anterior - próximo tópico

Atalo

Citação de: Jefferson online 11 Fevereiro 2010 às 16:43:25
Olá Atalo,

Muito legal sua bicicleta. Ela é da década de 90, ou estou enganado?

Naquela época eu colecionava revistas de bicicleta, lembro do anúncio de algumas parecidas com esta.

O grupo dela é Deore eu XTR?

A suspensão dianteira eu acho que reconheço: RockShox Mag 21, é isto?

Se errei todos os chutes, é por que estou enferrujado mesmo.  ;D ;D

Abraço,

Jefferson

Acertou em cheio, Jefferson,
Ela é de 94, na verdade, eu a comprei no dia do jogo de abertura da Copa dos Estados Unidos.
É um grupo Deore LX/XT e MAG 21 sim.
Átalo

RÔMULO FÓZ

Ë uma 500 four 1973, consegui os escapes originais 4x4... depois mando fotos dela montada...
abs
romulfooz

Citação de: eflach10 online 11 Fevereiro 2010 às 22:53:47
Lindas motos, Romulo!

Qual o ano da segunda?

Abs!
Eduardo

Paulo Sergio

Amigos...
Gostei do tópico...
Não tenho moto, e admito que nunca terei... já tentei pilotar, mas não dá... acho que é puro cagaço!!! ;D  ;D  ;D
Mas admiro essas coisinhas!!!
Lindonas essas dos amigos já postadas, mas essa 500 do Rômulo... como gosto demais de coisas dos anos 70 (exemplo maior são os Seiko), essa criança mereceu um destaque nessa admiração!!! Parabéns Rômulo!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Pandolfi

Amigos, vou precisar de um favor especial.
Estou querendo comprar uma moto Suzuki 125 Intruder, tipo Custom, para trabalhar e visitar meus amigos passarinheiros.
O amigo Guimarães já achou uma na cidade dele e eu já fui lá olhar a moto.
Ela é modelo 2009.
O favor é o seguinte: os amigos entendidos no assunto sabem se o modelo 2010 vai trazer muitas novidades técnicas ou vai ser só boutique e ficar na mesma?
Compensa comprar esta de 2009 agora com bom desconto no preço?
Aguardo a orientação dos amigos.
Abração.
Pandolfi

Jefferson

Olá Pandolfi,

Dei uma pesquisada rápida na página do fabricante e em alguns sites e blogs sobre motociclismo e não encontrei nenhuma menção sobre novidades significativas.

A temporada de anúncios de novidades para o novo ano geralmente ocorre entre os mêses de outubro e janeiro. A Yamaha foi a última este ano a anunciar as mudanças em seus modelos produzidos no Brasil.

Não posso afirmar com 100% de certeza, mas acredito que não ocorrerá nenhuma mudança para este ano. Na verdade, o modelo Intruder 125 (ou GN 125 lá fora), não recebe mudanças drásticas desde seu lançamento, na década de 1980.

Além do mais, a venda da marca no Brasil é realizada pela J. Tolelo, não pela própria Suzuki, o que se reflete num ritmo mais lento de mudanças nos modelos 125, aqueles efetivamente produzidos no Brasil. Os modelos de maior cilindrada, como são importados, acompanham mais rapidamente os comportamento do mercado internacional.

No site da marca, ainda constam as mudanças para o modelo 2009: http://www.suzukimotos.com.br/lancamentos/intruder.html

Dito isto, meu conselho é que se o desconto for bom, vale a pena o modelo 2009. Já comprei moto nesta situação e não me arrependi.

Mas reitero que não tenho certeza sobre a questão das mudanças.

Espero ter ajudado. Boa sorte!!  ;) ;)

Abraço,

Jefferson

kinder

O Mario esta dizendo que a lander é melhor que falcon tudo bem, mas melhor que mt03 e bandit 600 ............

deve ser brincadeira dele...........com certeza só se for para cidade, e em pequenos e engarrafados percursos, porque na estrada, sem comentários..............................1000 à zero.

Quem é motociclista e gosta de pegar estrada sabe do que estou falando.

Abraços, KINDER ;D

Mario_Fpolis

Não, amigo, melhor que Falcon...... Indubitavelmente.

DENTRO DA CIDADE, para trânsito travado, e buraqueira, a Lander X é excelente. Melhor em certos aspectos que a Bandit e que a MT 03.

Acho que não ficou claro o meu texto anterior.

E com essas ressalvas, aceitas?

Em estrada a Bandit é a melhor, sem dúvidas. A MT é muito gostosa, mas peca pelo banco duro e por ter pouco espaço para amarrar as tralhas.

Bom, hoje tou só de passagem, com pressa.

Depois teclamos mais.

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

kinder

Grande Mario agora voce foi PERFEITO.....

Concordo em número e grau com você.

Mario parabéns pela sua correção, e vamos " TORCER OS CABOS " de nossas motos e teclados.......

UM GRANDE ABRAÇO, KINDER ;D

Mario_Fpolis

Kinder, meu caro.

Realmente meu texto ficou truncado, você foi PERFEITO em apontar o erro e MUITO GENEROSO com a minha retificação.

Vamos ver se no final de semana fico mais tempo por aqui.

Hoje somente outra passada rápida.

Abraços aos amigos, e vamor botar para rodar por aí....

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

chiarelli

Opa ... sempre que posso estou acelerando nas curvas pelo interioooorrrrrrrr do Paraná.

A paixão pelas motos começou de garoto .... passando por mobilete .... Honda ML 125 CC .......... Honda CB 500 CC ............ Honda Hornet 600 CC e atualmente SRAD 750 CC

e passando por sustos .... de alguns acidentes mas graças a Deus nada mais grave a não ser aquelas escoriações.

como diz um amigo: Moto não foi feita para parar em pé senão teria 4 rodas .... rsrrrssrsrsrrs

Chiarelli

tstorquato

Opaaa... tem demaisssss.. E YamaHEIRO de carteirinha...

Segue algumas fotinhas:

Ponte sobre o Rio Sao Francisco, Januaria - Norte de Minas em 2004

Dando uma acelerada no autodromo de Brasili em 2006

E por fim dando uma volta com a turma de Montes Claros... Na estrada que liga Montes Claros a Diamantina-MG...Sou o primeiro da filinha... Foto tirada em 2008

Jefferson

Olá Thiago,

Parabéns pelas máquinas!

Eu também sou fã da marca dos três diapasões.  :D

Abraço,

Jefferson

tstorquato

RÔMULO FÓZ

Chegou, chegou.... os escapes originais de época chegaram... consegui tb amortecedor de direçao, que era acessório e outras pecinhas que sempre aparecem no caminho.... ;D

Abs
Romulo FOz

Paulo Sergio

Amigo Rômulo...
Parabéns, parabéns, parabéns... 500 linda, linda, linda!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Mario_Fpolis

PQP!!!!!!!!

Ca********** !!!!!!!!!

Rômulo, parabéns, linda, linda, linda de morrer!!!!

Tinha uma idêntica a essa em Floripa!

Mas faz tempo, quando eu era pirralho, enquanto eu ainda estava cursando a quinta ou sexta série, e ela povoava os meus sonhos!

Eu no ponto de ônibus na Avenida Mauro Ramos esperando o mercedão para ir para a aula e lá vinha aquele ronco lindo, ela tinha um 4x1, o resto deixo para a imaginação.

Amava vê-la e ouvi-la passar!

Um dos motivos de ser tão fissurado por motos é a 500 Four.

Parabéns, você deve ser um cara muito FELIZ!

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

Jefferson

Olá pessoal,

Muito linda mesmo a 500 Four do Rômulo. Com os escapes originais então... Maravilha. Parabéns!!

Para os apaixonados por relógios e bicicletas, vejam que combinação. Um modelo feito sob encomenda da Hublot.

Fonte: www.viacomit.net

O restante das fotos e a reportagem, aqui: http://viacomit.net/2009/07/20/hublot-all-black-bike-x-bmc/

Abraços a todos,

Jefferson

Cigano

Abraços,
Cigano!

flávio

Fotos.

Como disse, no meu retorno sério ao ciclismo em 2006, comprei duas bikes de uma vez. Essas:

O fogo foi de palha e só treinei sério por um ano e meio. Então vendi a Giant, fiquei apenas com a Fisher, que atualmente uso uma vez por semana, por uma hora, just for fun.

Flávio

zE_

Cacetada Romulo!
Isso sim é uma 500 Four!
Está linda, parabéns pela bela máquina!  ;)