Menu principal

Assalto à mão armada...

Iniciado por Enéias, 29 Janeiro 2010 às 21:42:01

tópico anterior - próximo tópico

nilomis

Wadley

Enéias,

Lamentável...... :-[ :-[ :-[

Tenho saudades dos tempos da ditadura militar.....Esses marginais não estariam vivos....
Wadley

shun

Citação de: Wadley online 30 Janeiro 2010 às 12:30:31
Enéias,

Lamentável...... :-[ :-[ :-[

Tenho saudades dos tempos da ditadura militar.....Esses marginais não estariam vivos....

Nao diga que vc tem saudade desse período por favor... marcado por tortura, assassinatos, etc. Se vc ou sua família nunca sentiu esse lado da ditadura, apenas viveu o "milagre economico", há centenas de outras famílias que nao são saudosos desse período.

Agora voltando ao tópico... Amigo... morar numa cidade como São Paulo é maravilhoso... mas tem suas desvantagens! Essa é uma delas, espero que o Sr. esteja bem ( psicológicamente ) e bola pra frente, pois é a unica coisa que nos resta a fazer neste momento.

Enéias

Sigo agradecendo pelo apoio do amigos. É isso mesmo, bola pra frente!

Fabricioab

Meu querido Enéias,

Recebas com toda minha sinceridade minha solidariedade..

Como todos já disserem, o Longiness foi, mas fike tranquilo meu querido, ele volta.

Fique com Deus, e não se abata.

Siga firme.

Grande abraço.
What the next step ?

solano

Amigo

Esse é o preço das  cidades grandes em Países sem segurança pública. Vc pode ser assaltado na Europa, MAS sem uma arma na cabeça ... :'( Isso é o nosso mundo : Brasil.  Um país das desigualdades e impunidade, a começar com a turma lá de cima, que te rouba tudo, sem vc sentir, sem um gosto amargo na boca... Já passei por coisas piores, e a cho a comparação uma forma de conformismo, derrotismo. Não sou à favor da pena de morte, e sim da ordem pública e de uma polícia pacificadora, sem vícios, com uma boa remuneração e treinamento. No nosso País não " rola " essa prioridade, a regra é a facilidade de voto e o desvio de grana, só isso. Para mudar é complicado... Vamos em frente e sabendo que temos casa, comida, um carro e uma rua pela frente, sem dono...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

rlessa

Enéas, que chato.
sinto muito...

Entendo O Bruno, pois varias vezes passa na minha cabeça de não mais voltar, mais pela preocupação com as crianças.. :-\

Desotti

Enéias, sei que é impossível não se abalar com um acontecimento como esse, revolta e sensação de impotência chegam a sobrepujar o alívio de sair ileso, mas o tempo se encarrega de aliviar essa sensação e os bens materiais serão reconquistados.

Comemore e positive o fato de que sua vida está intacta, pois essa é insubstituível! :)

Abraços!

Marcelo.

Alberto Ferreira

Salve, amigo Enéias!

Só agora eu li o seu post, eu não acessei o fórum no período.
E eu espero, que o pior (em termos emocionais) já tenha passado para o amigo.

Enéias,
Todos sentimos a sua emoção (susto / revolta / frustração / perplexidade) de postar aqui meia hora após o ocorrido e eu fiquei pensando em algumas coisas.

- Infelizmente, nada nos protege de situações assim.

- Graças a Deus as conseqüências não passaram do que nos relatou. Para a sua família e para nós, seus amigos, isso é o que importa.

- Não importa o que você tinha no pulso no momento, não lamente a sua perda!  Talvez, se não fosse algo do "agrado" dos bandidos, as conseqüências poderiam seu outras.

- A sua reação de postar aqui minutos após a violência, constata e ressalta o "valor" que nós damos a este nosso "refúgio" de amizade, as respostas que se seguiram também!

Como você bem disse, "bola pra frente!"

Um grande e solidário abraço!
Alberto

Enéias

Amigos,

De fato, como salientou o Alberto, temos que ser gratos, inclusive, por esse espaço aqui. Vamos em frente que atrás vem gente... ;D

Daniel Eira

Enéias,

Desculpe a demora para responder. Lamento pelo ocorrido e graças a Deus que você está bem.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

flávio

Que bom que nada aconteceu a você. Longines? Bah, trabalhe e compre outro. Isso é o de menos. Siga a vida e agradeça! Abraços cara.

Flávio

leon

>:( >:( Sem comentários , pelo menos estais vivo e relógios e aneis não faltam por aí , a vida é que é só uma.Felicidades e não esmoraça , força que a vida continua.

ABS

LEON
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

C.Osti

Enéias

Lamento o ocorrido, porém fico feliz, que nada de mais grave, tenha acontecido com você, vamos em frente.

Abraços,

Carlos

Tomas

Lamento  :'( infelizmente acontece , mas o importante é a vida sem dúvida como o Flavio comentou batalhe e compre outro do mesmo ou outro modelo.

, abraços, Tomas  ;)
abraços Tomas.

paulorocha

Que coisa chata meu amigo.

Bola pra frente! Bens materiais a gente compra outros. O importante é que você e os teus familiares estão bem.
Um grande abraço

Paulo Rocha

Cavaleiro

Amigo Enéias,
Receba minha solidariedade.
Também já fui vítima de algo parecido.
Fiquei um bom tempo sem usar relógio e aliança.  Pensei, até, em não usar mais.  :-\
Graças a Deus, como você bem disse, foram-se os anéis e ficaram os dedos.
Grande abraço.

Enéias

Agradeço, de novo, pela atenção e cuidado dos amigos.

Bruno

Lamentável !

O melhor a fazer é tentar esqucer isso...

Já passei por situação parecida, mas no meu caso foi-se a coleção inteira. Os marginais me renderam na saída de casa e entraram.

É uma sensação terrível. Total impotência.

Morei em SP no tempo da Rota. Tempo bom viu... Bem que ela podia voltar...

Correia

Lamento muito o triste episódio amigo Enéias.... :( >:(

Mas o que é mesmo importante é a sua integridade física, a sua saúde, olhar em frente e pronto!

O que não tem remédio, remediado está. ;)

Um abraço fraterno,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.