Menu principal

Assalto à mão armada...

Iniciado por Enéias, 29 Janeiro 2010 às 21:42:01

tópico anterior - próximo tópico

Enéias

Acabei (faz meia hora) de ter esse desprazer: o de ser assaltado, dentro do carro, duas pessoas numa moto, ambos de capacete. Arma tocando o rosto, trânsito parado. Resumo da ópera: susto, proximidade da morte, sem o anel de advogado, sem a aliança de casamento, sem os dois celulares e sem o, agora saudoso, Longines Lindbergh - crono automático.

Foram-se os anéis, os celulares e o relógio. Ficaram os dedos, o pulso a boca e o ouvido. Corpo inteiro e um leve sentimento de revolta.

O incrível é que devo comemorar: voltei com vida para minha casa. Foram "legais" ao preservarem minha vida...

:-[

Mario

Boa noite Enéias,

Que terror, hein? Tenho certeza que seus familiares e amigos estão agradecendo ao destino a história ter acabado assim.
Longines você terá muitos.

Felicidades
Mário

César-HT

Olá para todos.

Que chato hein Enéias  :(.

Mando minha solidariedade á você  ;).

Já fui assaltado também (no Brasil infelizmente é uma raridade quem nunca foi).
A gente fica muito bravo com isso, coisas que se conquista com suor e trabalho e vem alguém e leva, e a gente ainda tem de ficar feliz quando não machucam ou fazem pior com nós, as vítimas.

Saiba que você tem muitos amigos aqui e também tem a familía, que nessas horas é inestimável pra gante se recuperar logo de uma experiência como essa.

Até mais e grande abraço.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Adriano

Lamentável...

Amigo Enéias, o mais importante ainda está contigo, e continuará assim por muito tempo! Fique com Deus amigo!

Abraços!

Adriano

igorschutz

Também lamento muito ler uma notícia dessas, ainda mais vindo de uma pessoa de bem como você, Enéias.

Aceite minha solidariedade.

Um abraço apertado,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Glauco GM

Enéias,

uma pena, mas agradeça realmente o fato de que não houve
um final diferente, como infelizmente vemos ocorrer por aí.

abs

Glauco

Paulo Sergio

Agradeça amigo... agradeça!!!
E, depois de tudo isso, fico muito feliz de ter você conosco cara!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Miguel

Putz! Lamento muito, Enéias.

Pena de morte djá!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Marcelo Costa

Caro Enéias...infelizmente essa é a atual situação do nosso país!!

E o pior é que temos que nos contentar em apenas perder os bens materiais!

É para deixar a gente revoltado mesmo!

Abs e fico feliz (mais uma vez vamos nos contentar com isso !!!) que nada aconteceu com você e sua família!

Marcelo

ACPavanato

Enéias, sinto muito.
Mas lembre-se que o bem mais precioso esta aí firme e forte.
Bola prá frente!

Abraços!

ACPavanato

Enéias

Agradeço amigos. Bola pra frente.

Bruno Recchia

Oi Enéias,

Dessa eu escapei até hoje... Mas a bem da verdade, o medo de passar por uma situaçao dessas contribuiu na minha decisão de ficcar aqui...

Força, cara, e bola pra frente... Compra um sekinho pra andar na rua, e deixa os bons pras férias... Nada na vida é grave, pode acreditar...

Abraços,

Bruno

Enéias

Bem na linha de raciocínio do Bruno eu me pergunto: será que não é o caso de ter pouquíssimos relógios? De que adianta ter relógios legais se não é possível usar?

zE_

Ainda bem que voce esta OK, isso é o mais importante.
Agora é bola pra frente  ;)

Arrais

Oh Eneias...

Uma pena amigo...

Fico pensando em quando isto vai mudar. Sobre a sua pergunta de ter pouquissimos relogios, tenha bons relogios e use todos. Os caras iriam te roubar do mesmo jeito se fosse um seiko ou citizen...já aconteceu comigo.

Como diz minha sábia vó> O que tem o diabo pra roubar, tem Deus para nos dar muito mais.

Graças a Deus vc está bem...

abraços

Arrais
Easily satisfied with the Best

Cigano

Ainda bem que lhe pouparam o o bem maior a sua VIDA !!
Isso acontece em qualquer lugar do mundo mais no Brasil é em demasia por conta da lei ser tão calma com esses tipos de maginais, o cara vai preso hoje e de madrugada está solto e já partem para o próximo delito !!

Mais chega, o que importa é que você está bem !!

Graças a Deus nunca aconteceu comigo, graças á Deus !!

fique com Deus!!
Abraços,
Cigano!

mestreaudi

Lamentável...

Realmente temos q comemorar a chegada em casa vivos...  >:( >:( >:(

Esqueça o Longines e todo o resto... isso é reposto facilmente!

Se vc não se incomodar, poste aonde foi q isso aconteceu!

Um grande abraço!!
Rafael.

O Cara

Lamentável ler isto.
Aceite nossa solidariedade.
Um abraço
Fábio

Daniel

Eneias

Lamentável o ocorrido, mas ainda bem que nada aconteceu, somente perdas materias e que no fim das contas, perto do que poderia ter ocorrido, não é nada.

Abraço,

Daniel

melao

Bola pra frente amigo.Ja perdi 10 relogios em um assalto e fiquei varios dias muitissimo chateado.Mas a vida continua e tudo volta a normalidade.Deus o abençoe.