Menu principal

Que tenhamos todos um Feliz Natal!

Iniciado por Alberto Ferreira, 22 Dezembro 2008 às 08:45:01

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Eu aproveito a oportunidade para antes da mensagem fazer uma consideração importante.

É extremamente gratificante saber que consiguimos ter e manter aqui um ambiente tão saudável, respeitoso e de interessante diletantismo.

É um imenso prazer constatar a manutenção das amizades que aqui fizemos e faremos, sejam elas "virtuais" ou não!

Que este espírito permaneça! Sempre.

Amigos!

De todo o coração, eu desejo a todos muita Paz e Amor Cristão.

Que todos naquela noite de Luz, e entre os que nos são mais caros, possamos elevar o pensamento e com um sorriso agradecer tudo o que vivemos e viveremos.

UM FELIZ NATAL A TODOS!

FSV

Prezado Alberto Ferreira e demais amigos :

Bom dia !

Caro Alberto, não obstante seus insistentes pedidos de "menos, Flávio, menos...", a única saída viável, honrosa e salutar para mim, neste momento, é reforçar, in totum, suas mais que adequadas, fraternas e contundentes palavras.

Fico extremamente feliz e profundamente lisonjeado por integrar esta confraria de amigos e pessoas do mais alto gabarito.

Que as amizades virtuais rompam, em breve, os limites físicos dos teclados e monitores, e possamos nos reunir, em algum lugar, num dado momento, para celebrar os temas que nos unem e a paixão que nos impulsiona (esta, pela vida, presumo eu, com grande probabilidade de acerto).

Desejos sinceros de paz, serenidade e saúde, para trabalharmos com entusiasmo, ética e profissionalismo, buscando não só a satisfação e a realização pessoais, mas também o imprescindível $$ para "alimentar" nossas caixinhas e estojos...  :) ;) :D

Um fortíssimo e fraternal abraço, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

melao

Caros  amigos Alberto e Flavio,o que mais dizer.Faço minhas suas palavras. :) :) :) :)
Otimo Natal a todos os AMIGOS do forum. :) :) :)

Glauco GM

Alberto e Flávio,

vou tomar a liberdade e aproveitando o tópico, desejar a todos participantes deste fórum o que foi
muito bem escrito por vcs ! Feliz Natal e Próspero Ano Novo !

Já participei de vários fórums sobre diversos assuntos e este, sem dúvida, é o que tem um ótimo
clima entre seus participantes, com respeito, amizade e companheirismo.
Que continuemos assim no próximo ano e com muitos "tic-tacs" em nossas vidas !   ;D

abraço a todos !

Glauco

jokr82

Não conheço ninguém aqui do fórum pessoalmente mas em longo esses 1 ano que eu sou cadastrado com voces, aprendi e vivo aprendendo muitas coisas com voces e espero que esse ano possa ter sido muito bom paratodos voces, e que esse ano que está por vir possa ser um ano ainda melhor com mais saúde, amor, thaca-thaca na buchaca ;D e é claro muitas felicidades!

UM GRANDE FELIZ NATAL PARA TODOS NÓS E UM FELIZ 2009 ABRAÇOS e muito obrigado por todos voces!

Vicente

feliz natal a todos com muitos relojinhos hehehe e um ano novo tb cheio deles para todos! ;D

mestreaudi

Este fórum é especial!!!!!!!!  ;)

Um Feliz Natal pra todos os amigos daqui!!!!  :D :D

É um prazer enorme fazer parte dessa comunidade!!!!  :)

Abraços!
Rafael.

zE_

Feliz Natal!

Feliz 2009!

Além do essencial que é sáude e paz.....muitos relogios novos para todos nós!

Se for Seiko, melhor ainda   ;)

Um grande abraço em todos,
Jose A.

Tomas

Eu desejo a todos tambem um otimo Natal com muita paz e amor.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Paulo Sergio

Amigos...
Este ano tivemos uma grande mostra de nossa união, no campo das idéias, dos encontros, dos desejos!!!
Este novo espaço, quebrando os paradigmas que surgiram no velho Fórum, está sendo o melhor exemplo de nossa união!!!
Que o Natal do Senhor seja repleto de alegrias, de união em torno do bem, e que 2009 seja um Novo Ano em todos os aspectos, sendo este local o grande conciliador das idéias destes loucos por relógios!!!
Abraço a todos!!!
Paulo Sergio e família
Abraço
Paulo Sergio

Correia

Desejo um Natal e Ano Novo cheios de saúde, alegria e felicidade a todos os amigos, na companhia de suas famílias e amigos.
E com mais calor do que aqui...... ;D

ABRAÇOS :D

Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Enéias

Malima

Meus Amigos ... Eu desejo a todos ...

Um Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso ... extensivo a todos os entes queridos !! ;) :D

Que possamos em 2009 fortificar ainda mais este amizade virtual ... e que venham eles ... os relógios ... é claro !! :D

Grande e Fraterno Abraço !

Marcos Lima

Ricardo

Feliz Natal a todos e um Próspero ano cheio de muita PAZ e SAÚDE

Abraços.

Ricardo. :D

Jair Ribeiro

Olá Pessoal!
a todos um natal bem legal, que 2009 seja repleto de felicidades e muita saúde!

Abs

Jair Ribeiro.

Wadley

Colegas,

Muita paz, um maravilhoso Natal e um excelente ano novo.

Wadley
Wadley

automatic

Um ótimo Natal aos amigos virtuais  !!!!

E um ano cheio de belos relógios !!!!

JuniorRJ

Aos novos amigos meus votos de muita saúde e felicidade neste Natal e no Ano Novo que se aproxima!!
Considero inclusive como um presente que recebi este ano o fato de ter ingressado neste ambiente tão cordial e interessante !
Saúde aos amigos e suas famílias e muitos relógios para todos nós!

Nelson Junior.

Miguel

Também desejo a todos os amigos um Feliz Natal e ótimo Ano Novo!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"