Menu principal

VOCÊ USA OS SEUS RELÓGIOS NO MESMO PUNHO COM OUTROS ADEREÇOS?

Iniciado por Alberto Ferreira, 16 Fevereiro 2010 às 23:48:10

tópico anterior - próximo tópico

Mario_Fpolis

Como sou canhoto, uso o relógio no pulso direito.

E solamente ele, na mão esquerda só a aliança. E só. E já é muito.

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

- STR -

Fora de casa.... relógio no pulso esquerdo... e por enquanto aliança na mão direita... depois do casório os dois na mão esquerda... uso uma corrente que era do meu pai... mas quando vou a SP... ou RJ capitais... ela ficar..

em casa... é fácil vc me ver com um relógio em cada pulso.....! só para manter os automáticos funcionando....!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Fabricioab

Poxa vida pessoal, vcs me tiraram um peso da consciencia, varias vezes me deparei almoçando na cozinha, meu pai olha e fala: "vai apitar o fute do campo?", sendo assim, utilizando 1 relogio em cada pulso.

Obrigado por não ser o único "arbitro" do forum.

Abs
What the next step ?

HumbertoReis

Bom, eu só uso UM relógio cada vez e mais nada no pulso.

Já pensei em comprar uma pulseira de prata ou ouro, mas acho que não combina comigo.

flávio

Não uso nada nas mãos, pulsos, etc, a não ser o relógio. Já usei aliança, mas essa foi para o fundo do rio há muito  :P
Minto, ainda a tenho! kkkkk! Ela é igual a um episódio do Simpson que certa vez vi: "Essa aliança é maldita. Ummm. Mas vem com um gelogurte grátis! Ok! Mas...Ela é amaldiçoada. Unnnnn. Mas vem com um danoninho grátis! Ummm..."

Flávio

O Cara

Por muitos anos usei uma pulseira escrava de ouro junto ao relógio no pulso direito, tem muito tempo que não a uso, enjoei, mas quando der na telha ela volta pro pulso.

Já cheguei a usar uma pulseira tipo corrente + a escrava + o relógio, mas a pulseira tipo corrente foi derretida e virou dois lindos anéis, um para mim e outro para minha esposa. Ambos o usamos na mão esquerda, kkkkkkk.
Um abraço
Fábio

Papillon

Uso o relógio no pulso esquerdo (mesmo sendo canhoto), a aliança preciso passar em um ourives para alargar...acho que ela encolheu (pois tenho certeza que meus dedos não engordaram..rs), no pulso direito já usei pulseira de prata (fininha), pulseira com contas de madeira, mas vira e mexe elas quebram.

Uso também um crucifixo no pescoço mas por dentro da roupa, para proteção espiritual.
tic - tac - tic - tac

EDIMAR

Citação de: Alberto Ferreira online 17 Fevereiro 2010 às 22:11:03
Salve, amigos!

Mas a minha "preocupação" é menos a de dividir espaços e atenções e mais a de não "compartilhar" riscos!  ;)  :D

Abraços!
Alberto

Tem um amigo meu que usa uma ou duas pulseiras no mesmo punho junto com o relógio, já tive a curiosidade de pegar o relógio dele só para confirmar os estragos  :-\ :-\

Abs.
Edimar
BMJr

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

shun

Citação de: solano online 26 Fevereiro 2010 às 20:59:48
Só brinco, minha linda !!!! :-* :-* :-* :-*

Abs,

Amigo Solano, como voce fez a proeza de usar um brinco "no mesmo punho que o relogio"??? vc tem uma orelha no pulso? KKKKKKKKK  ;D ;D ;D ;D ;D

Brincadeirinha amigo!

Só pra nao fugir do tópico, nao uso e provavelmente nunca usarei  algum adereço que nao o meu relógio, nao gosto de "coisas" penduradas no meu corpo, nem o escapulário que eu ganhei eu uso, me da agonia ter essas coisas penduradas!

Alberto Ferreira

Citação de: EDIMAR online 26 Fevereiro 2010 às 20:11:19

Tem um amigo meu que usa uma ou duas pulseiras no mesmo punho junto com o relógio, já tive a curiosidade de pegar o relógio dele só para confirmar os estragos  :-\ :-\

Abs.
Edimar

;D

E, cuidado com a "cascavel" do Sinhozinho Malta!
Ela pode "picar" o relógio.

Fonte da foto, NET.

Abraços!
Alberto

Gravina

Não sou muito chegado em pulsos do tipo Carmem Miranda, ou mesmo naqueles a la "Tatá do Masp", mas , por vezes, tenho uma recaída ::)...........frise-se, porém, que, tudo em prol dos relógios. ;) ;D

Abs

Gravina

Gravina

michelim

Gravina, um não risca o outro??? Bonitões estes sicura!!!

Ah, e não esqueça a minha caloi...

abs

mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

Citação de: michelim online 01 Março 2010 às 11:30:37

abs

mich

Mich,
Na verdade quem está sujeito a riscos, sou eu mesmo!!!..............de ser roubado, de ser taxado de...., etc ;D
A sua Caloi está andando perfeitamente agora, mas tenho que levá-la ao especialísta, pois ela só anda sem os pneus!!! ??? ??? ???.................aí não dá, né?

Um abraço

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Legal mesmo, os Sicura são bonitões!
Eu gosto deles.

Mas,...
Para não perder a viagem,...  :D
Uma "sugestão" de um título para a foto...

Até que um profundímetro os separe...

Abraços, amigo Douglas!
Alberto
8)

michelim

Citação de: Gravina online 01 Março 2010 às 11:36:43
Citação de: michelim online 01 Março 2010 às 11:30:37

abs

mich

Mich,
Na verdade quem está sujeito a riscos, sou eu mesmo!!!..............de ser roubado, de ser taxado de...., etc ;D
A sua Caloi está andando perfeitamente agora, mas tenho que levá-la ao especialísta, pois ela só anda sem os pneus!!! ??? ??? ???.................aí não dá, né?

Um abraço

Gravina

Nossa!!!
Espero que dê tudo certo!!

Abraço
Mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 01 Março 2010 às 11:37:47
Salve!

Uma "sugestão" de um título para a foto...

Até que um profundímetro os separe...

Abraços, amigo Douglas!
Alberto
8)

;D ;D ;D ;D ;D
Boa, boa, boa!!!
Uma ótima semana para você, meu amigo Alberto!

Abs

Gravina

gzaiat

Meu esquema:

Uso essas duas de aço junto com o relógio:
Elas são mais justas, tipo bracelete, e não entram debaixo do relógio. Nem riscam do lado.

Agora, essa de prata não uso! Tadinho, riscaria tudo.

Ela e a minha de ouro ficam no braço direito:

Enéias

Raramente uso pulseira. Tenho duas de ouro. Uma, por ser larga e pesada, uso no pulso direito. Junto com o relógio raramente uso a outra, desde que o relógio tenha caixa dourada e seja de diâmetro pequeno.