Menu principal

VOCÊ USA OS SEUS RELÓGIOS NO MESMO PUNHO COM OUTROS ADEREÇOS?

Iniciado por Alberto Ferreira, 16 Fevereiro 2010 às 23:48:10

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Se usa, seriam eles metálicos (como pulseiras ornamentais e afins)?
Numa boa?  ::)

Abraços!
Alberto

heaven7

Jamais.
Não gosto muito de adereços e, ainda que usasse, acho que seria no outro pulso, por razões óbvias.

Cigano

Albertão eu iria levantar esas questão esses dias, tem muitos que usam e o fundo do relógio fica tudo com micros arranhuras !!
Olha eu não uso para não arranhar muito o fundo do relógio, as vezes quando uso uma pulseira eu visto no outro pulso !
Abraços,
Cigano!

Desotti

Fora meus relógios, o único adereço da mão esquerda é minha aliança. ;D

Não curto usar correntes e pulseiras, mas se o fizesse seria no outro pulso para não danificar o acabamento dos relógios. ;)

Abraços!

Marcelo.

Daniel Eira

Não uso por que pode arranhar a pulseira, fundo ou algo do gênero. Se eu for usar uma pulseira faço como o cigano e uso no outro pulso.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Wadley

Wadley

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Clélio

Uso apenas o relógio.... não gosto muito de adereços, em compensação gosto tanto de relógios que já pensei em usar um em cada braço...   ::) :P
Opa...brincadeira, brincadeira... nada de camisa de força.... ;D ;D

abs

DART

Citação de: Clélio online 17 Fevereiro 2010 às 10:58:59

Uso apenas o relógio.... não gosto muito de adereços, em compensação gosto tanto de relógios que já pensei em usar um em cada braço...   ::) :P
Opa...brincadeira, brincadeira... nada de camisa de força.... ;D ;D

abs
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Cavaleiro

Não gosto de usar pulseiras, correntes e afins.
Apenas relógio e aliança.

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

automatic

Só o relógio e um anel de aço na mão esquerda.

Uma pulseira só destoaria o belo visual do relógio.

Glauco GM

Só uso o relógio no pulso esquerdo,
no direito tenho uma pulseira de prata.

sds

Glauco

leon

;D Sim uso uma pulseira de linha feita pela minha filha mais velha ;D como não arranha o relógio eu uso ela tranquilo....
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

gzaiat

Eu gosto muito de jóias, normalmente uso uma corrente, um ou dois anéis, uma pulseira no braço direito e o relógio. às vezes uso uma de aço junto com o relógio. Mas como ela é mais justa e grossa, não arranha o relógio.

marck

ola pessoal,

respeito quem usa pulseiras e adornos nas mãos, mas meu gosto pessoal não combina com isso :D :D : :D

somente RELOGIO ( se não fosse extravagante usaria um em cada pulso, mas daí fica igual ao maradona , COISINHA RIDICULA ) ;D ;D ;D ;D

sds,

marck

zecarlos

Por enquanto uso somente o relógio, mas assim que comprar uma pulseira de prata irei verificar se a usarei no pulso esquerdo, junto do relógio ou no pulso direito.
Um abraço,
Zé Carlos.

Fabricioab

Solamento o meninão no braço esquerdo.

Já usei muito tempo pulseiras de bali, hoje em dia não uso mais.

Meu único outro adereço é minha corrente.

Abraços.
What the next step ?

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Eu não curto pulseiras e também não uso nada no mesmo pulso, junto com o relógio.

Mas a minha "preocupação" é menos a de dividir espaços e atenções e mais a de não "compartilhar" riscos!  ;)  :D

Abraços!
Alberto

C.Osti

Somente o relógio no punho esquerdo, a vezes em casa, um em cada pulso ;D

C.Osti