Menu principal

Masp - 21/02/2010

Iniciado por Guilherme, 19 Fevereiro 2010 às 16:21:47

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: broker online 24 Fevereiro 2010 às 21:46:14
Citação de: Gravina online 22 Fevereiro 2010 às 23:05:30
Citação de: broker online 22 Fevereiro 2010 às 22:58:38
Citação de: Gravina online 22 Fevereiro 2010 às 22:50:13
...
Hamilton chronometer mod 22
...
Agora não é conversa...........de ontem 14:30 hs, até hoje  22:46 hs...variação zero pelo horário do observatório nacional....................é um escape por âncora (uma máquina de relógio de bolso (por assim dizer), com ajuste nas tais 6 posições...........pode ser sorte! ;D
O americanos não eram brincadeira, não! ;D ;D ;D
...

Parabéns pela aquisição, não apenas por ser muito bonito e interessante, mas de ótima qualidade e precisão, está em ótimo estado.
:) :) :) :)
Valeu Fernando!!!!
Finalizei este negócio com o comerciante, na sua presença.............acho que vc. me deu sorte!!!!! ;D ;D ;D............... ele aceitou a minha contra!
Obrigado
Gravina

Amigo, sinceramente quem teve sorte ali foi o relógio que encontrou um lar desejado por todos seus pares e eu que desfrutei de excelente companhia e conversa. Obrigado.
PS. Chegou o pacote da DHL?

;D ;)
Eu que agradeço....
DHL?...............putz, nem te conto!!!..........Acredite, tributaram o "impresso"............estou "P" >:(...............................e a A.Lange :-* :-* :-* :-* :-* está me ajudando muito.
Acabando a novela, posto por aqui!

Abração

Gravina

igorschutz

Citação de: Gravina online 25 Fevereiro 2010 às 07:36:48
DHL?...............putz, nem te conto!!!..........Acredite, tributaram o "impresso"............estou "P" >:(

Não sei do que se trata, mas certa vez a DHL também quis "tributar" uns livros que comprei.
Argumentei com os caras, foi um pepininho, mas no fim tudo deu certo e recebi a encomenda sem imposto, como de direito.

Relaxa que vai dar certo!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 25 Fevereiro 2010 às 09:12:16
DHL?...............putz, nem te conto!!!..........Acredite, tributaram o "impresso"............estou "P" >:(

Não sei do que se trata, mas certa vez a DHL também quis "tributar" uns livros que comprei.
Argumentei com os caras, foi um pepininho, mas no fim tudo deu certo e recebi a encomenda sem imposto, como de direito.

Um abraço,

Igor

Igor,

Saca só este documento da DHL: "Taxa administrativa?...............a pqp!!!! >:(
...............bateram na porta errada!

Boas novas!!!!! :D :D :D :D :D

Empresa fina, é outra coisa :-*

Acabo de receber uma ligação da Sra. Jeannette Straube (Manager for foreign trade and customs issues ) da Lange Uhren GmbH, informando que eles (A. Lange) irão assumir estes custos, e que já solicitaram a imediata liberação do documento (Certificado de Origem).
Tentei argumentar que era um erro (uma falta de atenção) do transportador, mas a gentil senhora disse para que eu não preocupasse com isso, o que importava de verdade era o meu apreço para com a A. Lange!!!!!

Caracas!!!....é que não tenho para tanto, mas se tivesse.............iria colecionar este fabricante também ;D...............................vai ser primeiro mundo assim lá na Mooca!!! ::)

Estou espantado com o tratamento que recebi desde o meu primeiro contato com eles!!!!! Nota 10000000000000000 com louvor!!!!!

Abração

Gravina

igorschutz

Fenomenal, Mestre!

Também gostaria de colecionar esta marca... :-\

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

Aplausos para a Lange!  8)

Abraços!
Alberto

michelim

Citação de: Gravina online 25 Fevereiro 2010 às 09:32:54
Citação de: igorschutz online 25 Fevereiro 2010 às 09:12:16

Um abraço,

Igor

Igor,

Saca só este documento da DHL: "Taxa administrativa?...............a pqp!!!! >:(
...............bateram na porta errada!

Boas novas!!!!! :D :D :D :D :D

Empresa fina, é outra coisa :-*

Acabo de receber uma ligação da Sra. Jeannette Straube (Manager for foreign trade and customs issues ) da Lange Uhren GmbH, informando que eles (A. Lange) irão assumir estes custos, e que já solicitaram a imediata liberação do documento (Certificado de Origem).
Tentei argumentar que era um erro (uma falta de atenção) do transportador, mas a gentil senhora disse para que eu não preocupasse com isso, o que importava de verdade era o meu apreço para com a A. Lange!!!!!

Caracas!!!....é que não tenho para tanto, mas se tivesse.............iria colecionar este fabricante também ;D...............................vai ser primeiro mundo assim lá na Mooca!!! ::)

Estou espantado com o tratamento que recebi desde o meu primeiro contato com eles!!!!! Nota 10000000000000000 com louvor!!!!!

Abração

Gravina

Isso que é cuidado com o cliente!!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

FALCO

Toda empresa tem problemas, a forma como ela lida com eles é que faz a diferença. Empresa séria não discute, resolve.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

michelim

Empresa séria não discute, resolve.

Gostei da frase!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."